Django Livre
    4,7
    Você assistiu Django Livre ?

Wagner Magalhães
    Wagner Magalhães

Enviada em 19 de abril de 2024
    Uma história para poder parar e assisti prende atenção uma boa opção para final de semana ou fim de dia
    Gabriel Vidal
    Gabriel Vidal

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme fantástico, com atuações fantásticas de todos, mas merecem especial menção o Christoph Waltz, que já mostrou que veio para fazer barulho, depois do fantástico papel em Bastardos Inglórios, cujos filme e atuação, ainda conseguem ser melhores que este. Samuel Jackson também destrói no filme.
    Dansport1992
    Dansport1992

Enviada em 19 de abril de 2024
    O filme é uma obra-prima que cativa desde o primeiro momento até o último. Com uma narrativa envolvente, personagens complexos e uma trilha sonora emocionante, é uma experiência cinematográfica que fica gravada na mente do espectador ...
    Clovis Oliveira
    Clovis Oliveira

Enviada em 19 de abril de 2024
    Mais uma vez fui surpreendido pois não sou chegado nesse gênero de filme porém esse superou minhas expectativas magnífico show de bola
    Mnara2036
    Mnara2036

Enviada em 19 de abril de 2024
    Cara muito bom mesmo ...assistam que não vão se arrepender..para quem gosta de bangue bengue este e o filme..
    Arthur Assis
    Arthur Assis

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme muito divertido, a história incrível. E o Leonardo dcaprio mandou muito na atuação desse filme. Parece real
    Hermano Neto
    Hermano Neto

Enviada em 19 de abril de 2024
    Dando livre e um dos melhores filmes que já vi, fala spoiler:
    de um escravo negro que encontrou alguém que conseguiu ajudar ele e conquistar uma vida livre
    Gisele Jorge
    Gisele Jorge

Enviada em 19 de abril de 2024
    Bom vamos lá sempre avaliar as maravilhas dos filmes muito bom demais o comentários de tds p melhorar
    Taynara Lima
    Taynara Lima

Enviada em 19 de abril de 2024
    Achei ótima o filme, com atores que tem uma boa atuação e história interessante, as cenas são ótimas e eu recomendo para quem gosta desse tipo de filme
    Rodrigo
    Rodrigo

Enviada em 19 de abril de 2024
    Obra-Prima de Filme. Uma história muito bem elaborada. Um elenco excelente com atuações impecáveis de Leonardo DiCaprio e Jamie Foxx. Um dos melhores filmes de faroeste de todos os tempos.