O Reencontro
    Você assistiu O Reencontro ?

Adilson C.
    Adilson C.

Enviada em 9 de junho de 2013
    Seria ótimo se pudéssemos sempre encontrar filmes tão bons como este. Uma história gostosa, com um desenrolar leve e que só faz bem para que assiste. Eu e minha mulher adoramos. E o Morgan Freeman é um caso à parte. Também o elenco feminino é bastante bom, com mulheres e crianças muito bonitas, especialmente a Virginia Madsen, que eu não conhecia.
    Jana B.
    Jana B.

Enviada em 30 de maio de 2013
    É um filme ótimo, mágico e envolvente. Assisti com minha mãe, que é expert em atuação, mas atualmente não tem muita paciência para filmes e ela também adorou. Todo elenco é nota 10 e Morgan Freeman - sempre - arrasaaaa!
    Marcos L.
    Marcos L.

Enviada em 20 de maio de 2013
    Um começo meio parado no entanto pelos personagens a gente fica querendo saber mais e o desenvolver do filme nos envolve e nos anima. Gostei do filme.
    Monika
    Monika

Enviada em 18 de maio de 2013
    Com o grande ator Morgan Freeman por si só já é bom de assistir, todavia trata-se de um filme apaixonante, emocionante, em que vale a pena desacelerarmos afim de vermos além do que é monstrado.
    jr_mococa
    jr_mococa

Enviada em 2 de abril de 2013
    Vale a pena assistir, pois a atuação de Morgan abrilhanta um enredo mediano.
    gsc03bh
    gsc03bh

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Eu sou suspeito para comentar filmes em que Morgan Freeman atua.
    É, na minha opinião, disparado lá na frente, o melhor ator de todos os tempos.
    E nesse filme, uma vez mais, ele esbanja talento, carisma, naturalidade, simpatia e sei lá mais o que.
    Realmente mata a pau, como se dizia....rs!

E a garota Emma Fuhrmann, simplesmente arrebenta na interpretação. Digna de grandes atrizes.
    É para guardar para sempre e assistir outras vezes.
    Enviada em 9 de janeiro de 2013
    Qualquer filme com o Morgan Freeman normalmente me agrada mas com esse foi um pouco diferente.
    O filme cumpre bem a parte do humor, e a parte "tutor/aprendiz" que revela a pequena Emma Fuhrmann o filme teria ficado bom se fosse somente isso. mas.. spoiler: .O romance entre Morgan Freeman e Virginia Madsen beira ao ridiculo
    . e isso estragou um pouco o filme.
    Carine J.
    Carine J.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    Adorei o filme. Não é uma mega história, apenas o cotidiano de uma família normal, envolve superação. A ótima atuação de Morgan Freeman deixa qualquer filme maravilhoso. Tem vários momentos emocionantes, com certeza recomendo.