O Reencontro
    Você assistiu O Reencontro ?

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Eu sempre me encantei,com a forma em que Morgan Freeman assume seus trabalhos.Seja lá qual tipo de filme,sempre mudando os gêneros,ainda assim continua sendo ótimo no que faz.Aqui ele até encara uma história praticamente solitária.O seu personagem é extremamente agradável,mais que sofre com uma certa solidão,que ele não consegue mais sair.Então o único jeito,é mesmo encarar e tentar sobreviver com o problema.Mais ao se mudar para uma pequena cidade,Monte (Freeman),ver sua vida aos poucos melhorando,com a companhia de seus novos vizinhos.A doce Finnegan (Emma Fuhrmann),é uma das principais responsáveis por alavancar o ânimo do abatido senhor.Logo após,começa a conhecer toda a família,passando pela mãe Sra.O'Neil (Virginia Madsen) e pela problemática adolescente Willow (Madeleine Carroll).O Reencontro é bem simples,consegue nos emocionar com pouco,e principalmente com as atuações exemplares ao longo.
    Monika
    Monika

Enviada em 18 de maio de 2013
    Com o grande ator Morgan Freeman por si só já é bom de assistir, todavia trata-se de um filme apaixonante, emocionante, em que vale a pena desacelerarmos afim de vermos além do que é monstrado.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 6 de maio de 2018
    Um filme com uma linda mensagem de lição de vida. O filme acerta no roteiro e no desenvolvimento dos personagens. Boa atuação de Morgan Freeman, como Monte Wildhorn. Gostaria de reverenciar a atuação da menina que fez a filha do meio da Sr. O'Neil, mais não sei o nome dela. 😂 Por fim, vale a pena conferir!!
    Adenilson M.
    Adenilson M.

Enviada em 22 de julho de 2016
    Sem dúvida alguma esse filme encabeça a lista dos meus favoritos. Talvez seja pela simplicidade do roteiro, pelo drama vivido pelo ex-escritor cadeirante mas que consegue superar tudo e ainda vive um romance, além disso o filme fala sobre amizade, conflito entre filhos e pais recem-separados é muito mais. Eu indico sem medo.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Confesso que só assisti esse filme por causa do melhor ator que já vi, Morgan Freeman. Entretanto, desde de o principio "The Magic of Belle Isle" já mostra suas qualidades, com um elenco sem artistas renomados, com exceção de Freeman, mas em conjunto formam um ótimo elenco. Com destaque para atuação de Emma Fuhrman, o longa do gênero comédia/drama, apesar de não ser inovador nesse gênero e nem ter sido um filme de grande bilheteria nos cinemas, é de muita qualidade, super recomendo.
    Jana B.
    Jana B.

Enviada em 30 de maio de 2013
    É um filme ótimo, mágico e envolvente. Assisti com minha mãe, que é expert em atuação, mas atualmente não tem muita paciência para filmes e ela também adorou. Todo elenco é nota 10 e Morgan Freeman - sempre - arrasaaaa!
    Mauricio P.
    Mauricio P.

Enviada em 27 de agosto de 2013
    Poesia em cada detalhe
    Surpreendente e apaixonante
    Local, cenografia, textos e elenco
    Gostei imensamente
    Marcos L.
    Marcos L.

Enviada em 20 de maio de 2013
    Um começo meio parado no entanto pelos personagens a gente fica querendo saber mais e o desenvolver do filme nos envolve e nos anima. Gostei do filme.
    Carine J.
    Carine J.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    Adorei o filme. Não é uma mega história, apenas o cotidiano de uma família normal, envolve superação. A ótima atuação de Morgan Freeman deixa qualquer filme maravilhoso. Tem vários momentos emocionantes, com certeza recomendo.
    Eliane V.
    Eliane V.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Um filme excelente! Atuações brilhantes de Morgan Freeman e Virginia Madsen. Um destaque primoroso para a pequena atriz Emma Furman.