Detona Ralph
    Você assistiu Detona Ralph ?

alberlia
    alberlia

Enviada em 10 de janeiro de 2013
    Não espere gargalhadas. No filme inteiro, não ouvi uma. É um filme para refletir sobre sua missão, sua importância no meio em que vive... Parece meio adulto? Pode ser, mas as crianças adoraram, então é um bom programa para toda família.
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 9 de janeiro de 2013
    Muito criativo eu diria, mas isso já era de se esperar por se tratar de um filme dos estúdios Pixar - Disney. Mas o enredo em si é muito fraco, mas vale a pena assistir e ver ilustre presença de personagens do mundo dos games que a gente conhece, ouvir algumas piadinhas que só quem joga irá entender. Detona Ralph é criativo mas de enredo muito superficial.
    Vladimir C.
    Vladimir C.

Enviada em 9 de janeiro de 2013
    Detona Ralph se esforça bastante para realizar uma missão complicada: agradar diferentes faixas etárias. Para minha surpresa, ele consegue ser muito bem sucedido. É claro que um filme que ambicione agradar crianças, adolescentes e adultos que vivenciaram o mundo dos games, provavelmente não será considerado uma obra de arte por qualquer destes grupos. No entanto como o objetivo do filme não é este, mas sim oferecer entretenimento de qualidade e arrecadar milhares de dólares, não resta dúvida de que o tiro foi certeiro. Com animação gráfica de altíssima qualidade, personagens carismáticos e senso de humor aguçado, Detona Ralph aborda em seu enredo, talvez, a maior ferida da humanidade: a infelicidade das pessoas com a vida que levam. Vale o ingresso.
    Fábio H.
    Fábio H.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Um filme bacana, mas seria mais legal se tivessem explorado ainda mais as personagens de jogos de videogame famosos, poderiam ter demonstrados muitos personagens famosos, trazendo uma nostalgia maior ainda para quem gosta de games. Achei muito pífia a participação dos personagens famosos de jogos, o Sonic, por exemplo aparece na divulgação de cartazes do Detona Ralph, mas nem aparece no filme, a não ser em um holograma. Mas vale a pena conferir o filme.
    Eryx V.
    Eryx V.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Filme mt infantil no qual enjoa facil, para qm esperava um filme para se encontrar 1:30 hrs de risos, pode embarcar em outro filme, pois nesse apresentou uma ou duas cenas no qual eu realmente ri, sem falar nas poucas apariçoes dos classicos personagens de games antigos, não via a hora de acabar a sessao, filme mt decepcionante!
    Arieleen R.
    Arieleen R.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Com piadinhas ridiculas e sem graça; o filme tem uma historia legal, mas que é mau contada, oque o torna bem cansativo, que só fica razoavel do meio pro final.
    Laís S.
    Laís S.

Eu ameeei...
    Fui assistir com o meu namorado. Adoramos! :D
    Ronald W.
    Ronald W.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    só tenho algo á falar,é o próximo toy story, e quem não gostar é pq nunk amou demais um jogo, ou se emocionou com algo do genero.
    E ressalto dizendo que os briquedos d hj são os games...ou seja ja me entenderam...
    bom esse filme me deixou feliz, igual quando vi o própio toy story,~quando joguei meu 1º sonic the hedgehog...e entre outros sentmentos...parabens disney... me fez chorar ^^
    Carol R.
    Carol R.

Enviada em 10 de março de 2013
    Detona Ralph foi uma das revelações em animação, trazendo o videogame para as telas do cinema.
    Sendo o favorito de muitos, surpreendeu a todos com o roteiro simples e dinâmico.
    Paulo J.
    Paulo J.

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    O filme pode ser engraçadinho e tudo mais, mas receber nota 4 é um absurdo. Esse filme deu até sono e olha que curto filmes de animação. Só fica razoável da metade pro fim. Muito fraco.