Detona Ralph
Você assistiu Detona Ralph ?

Maria Eduarda P.
Maria Eduarda P.

Enviada em 22/07/15
Ótimo muito engraçado super recomendo pra quem gosta de aventuras e de jogos...
Thomas Jefferson
Thomas Jefferson

Enviada em 17/02/13
Não si trata de mais uma animação, mais de um filme divertido, positivo e bonito. Eu não sou de assistir filme infantil na telona, mais não perdi nada com Detona Ralph, Sim! ganhei muito, tudo ocorre como uma linda chuva forte que traz as mais belas gotas!
Julio B.
Julio B.

Enviada em 26/07/15
Não tem o que dizer desse filme...história, personagens...tudo muito bem elaborado e desenvolvido!!!! Filme família com garantia de risadas e passatempo.
Cristina L.
Cristina L.

Enviada em 20/07/15
Filme maravilhoso, meu filho adora e eu tbm super divertido, tem coisas animadas.
Ivanyele C.
Ivanyele C.

Enviada em 28/06/14
Wreck-It Ralph (no Brasil, Detona Ralph; em Portugal, Força Ralph) é um filme de animação 3D, produzido por Walt Disney Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. É o 52º longa-metragem da série de clássicos animados da Walt Disney. O filme foi dirigido por Rich Moore, que já dirigiu episódios dos Simpsons e Futurama, e o roteiro foi escrito por Jennifer Lee e Phil Johnston, uma história de Moore, Johnston e Jim Reardon. John Lasseter serviu como produtor executivo. O filme conta com as vozes de John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer e Jane Lynch. Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha. Simplesmente eu amei este filme, ele foi um dos filmes mais criativos que eu já vi ser produzido, pois a história ocorre em um fliperama e eles são os personagens do jogo, ele mostra que o vilão não é verdadeiramente o mal, e que só por que você é diferente não quer dizer que você seja "estranho". Os jogos são superes criativos. Uma cena em que eu me emociono é quando Ralph se reúne com outros vilões e eles falam: "Eu sou mal e isso é bom, nunca serei bom e isso não é mal, nunca serei alguém além de mim." Este é um bom filme para assistir em família.
Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 24/06/13
A Disney volta com seus clássicos em grande estilo, embora o conteúdo e a história sejam fora do comum, o roteiro e a direção são perfeitos para um filme que encanta a todas as idades. Dois personagens marcantes na história da produtora, Vanelopy e Ralph, companheiros inseparáveis e que se completam, ao ver a dificuldade se unem e nos mostram que a amizade é o bem mais forte da Terra juntamente com o amor que os liga. Ralph não quer ser mais o vilão e tenta se mostrar herói, mas é nessa jornada pelos fliperamas que ele descobre algo muito maior que ser vilão ou herói, a amizade. Com um elenco de dubladores sensacionais e um desenho artístico lindo, além de um cenário atípico, esse é o filme do ano. No final não esqueça de ler a crítica e vai lembrar de mim ao se ver emocionado com a história desses jogos. Os clássicos da Disney voltaram.

Enviada em 16/01/17
Detona Ralph é daqueles filmes que apelam para o saudosismo dos mais velhos — e do seu choro fácil — mas não deixa de lado a história, aproveitando ao máximo o tema que tanto desperta fascínio hoje em dia para os quarentões e trintões que jogavam aqueles joguinhos de fliperama com um ou dois botões.
Alvaro S.
Alvaro S.

Enviada em 20/12/15
Este desenho da Disney é pura nostalgia. Achei uma diversão só. Arrisco dizer que agrada tanto os altinhos como os baixinhos. É uma animação inteligente, cheia de aventuras e de referências de antigos games que deixaram saudade. Ralph, um vilão no game de fliperama ”Conserta Félix”, parte em busca da medalha de herói para mudar a forma como os demais personagens do seu jogo o veem. Tudo muda quando conhece a pequena Vallenope, de um outro jogo. Bom pra assistir com toda a família ou mesmo sozinho. Curiosidade. No Brasil 3.6 milhões de pessoas foram aos cinemas conferir o filme. Nota do público: 7.8 (IMDB) Nota dos críticos: 86%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $189 milhões Mundo - $471 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Fabio K.
Fabio K.

Enviada em 22/07/15
Muito bom , divertido, e que venha o segundo filme 👍🏻
Renato R.
Renato R.

Enviada em 17/07/15
Muito bom, divertido e emocionante. Gostei muito da participação do Bowser.