A Origem dos Guardiões
    Você assistiu A Origem dos Guardiões ?

Joaopedro50108
    Joaopedro50108

Enviada em 19 de novembro de 2021
    Bom o filme já começa bem ja que mesmo sendo um filme infantil tem uma historia bem legal e essa por sua vez a começa desde de o inicio, spoiler: no decorrer do filme nós vemos um avanço muito grande no Jack Frost e essa é a parte rui da coisa ja que e inexplorado no final servindo apenas para a confiança que os guardiões tinham nele e o fato dele ter falhado por não ter escutado apesar disso
    nos vemos breu que é um vilao incrivel e que gosta de distrair enquanto ja esta fazendo algo ja os herois sao bem diferentes do que imaginamos e ao contrario do que eu vi nos comentarios eu não acho a comedia do filme tão infantil e é bem legal da pra rir e com bons trocadilhos.
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Visualmente o filme é incrível, e conta com personagens carismáticas e bem caracterizados. O filme me cativou em vários momentos, e passa uma boa sensação, pra mim o ponto negativo é o filme spoiler: trazer um problema global que atinge todas crianças, mas apresentar apenas meia dúzia de crianças, acho que poderiam ter colocado mais crianças para dar mais enfase ao acontecido..
    mas no todo isso não atrapalha muito não, o filme é divertido e compensa o tempo.
    Bianca M.
    Bianca M.

Enviada em 10 de abril de 2018
    É muito legal esse filme porque esse filme representa a imaginação das crianças
    Eu recomendo muito esse filme principalmente as crianças
    Irene M.
    Irene M.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    la quiero ver,esta pelicula esta muy bien hecha le doy 5 estrellas,que tengo que hacer para verla por favor!!!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Quando o desenhista de story boards Peter Ramsey (Drácula de Bram Stoker, Adaptação) decide criar uma animação que aborda os ícones infantis de maneira não convencional o que temos é uma aventura belíssima pelo seu design, embora peque pela falta de profundidade em seus personagens, o que torna toda a experiência aquém do seu verdadeiro potencial.
    Moacir T.
    Moacir T.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Perfeito! Filme incrível, que meze que a imaginação e é diversão pura!
    Artur P.
    Artur P.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Imagina ver aquela história infantil se tornando algo do gênero ação. Não imaginava até ver esse desenho.

Super criativo e bem interessante. Aposto que adultos curtiram esse desenho. O verdadeiro significado de cada guardião ... nem pensava algo asssim

Super Recomendo. E recomendo ver legendado!
    Papai Noel com sotaque russo e o Coelho da Páscoa inglês? Muito sinistro
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 20 de maio de 2015
    A mensagem na qual eu vejo que o filme quer passar, é acreditar, quando uma criança para de acreditar em "contos de fadas", ela perde a magia, ela perde o espirito infantil, perde a imaginação, ela para de ser criança, por exemplo, as crianças atualmente não acreditam mais em Papai Noel, ou Coelho da Páscoa, estão sempre conectadas ao mundo tecnológico, elas não tem mais aquela essência de criança, antigamente, eu mesmo, inventava historias, imagina mundos, criava personagens para brincar, sem precisar de celular ou computador, enfim, o filme é focado mais para o público infantil mesmo, que deixou de acreditar, adultos os crianças maiores podem ate gostar, mas não vai ter aquela mesma alegria nos olhos de uma criança de 4 ou 5 anos, não sei fazer uma critica muito construtiva, gostei da história do filme, das cores, das imagens, eu não conhecia o Jack frost, e adorei saber que existe outros "guardiões", ano que deveria aparecer outras historias, com outros guardiões ou com novas aventuras, enfim, acho que é isso mesmo! Kk
    Caio Gabriel A.
    Caio Gabriel A.

Enviada em 12 de maio de 2015
    Não é a melhor, nem a pior animação da DreamWorks, A origem dos guardiões é engraçado e muito animado, más peca por ser longo para uma história curta e muitas vezes enjoativo para os mais velhos. Acredito que faltou criatividade em fazer o roteiro , más não deixa de ser um bom filme para assistir com a família.. Nota 6.0
    Tayna S.
    Tayna S.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Melhor animação já feita, tudo se encaixa e faz sentido, diferente de muitas animações por ai.