A Separação
    Você assistiu A Separação ?

Marta B.
    Marta B.

Enviada em 12 de setembro de 2013
    Muito bom. Tensão o tempo todo. O filme desnuda a cultura iraniana através das relações interpessoais e dos problemas do cotidiano. Dignidade, fé, justiça, respeito, amor são confrontados e questionados.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 12 de setembro de 2013
    Acabei de ver na HBO e achei excelente, me surpreendi com a qualidade do filme, com a atuação dos atores e com qualidade do roteiro, as falas, tudo, nota 10 pra esse filme, recomendadíssimo.
    Lewis
    Lewis

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Aula, aula, aula... Aula de filme! Aula de amarracao, de penetracao em cultura, de continuidade e envolvimento no enredo . Nao e por acaso que A Separacao tem sido apontado com um dos melhores filmes de 2012. Ele aborda a realidade intima e familiar da sociedade do Oriente Medio sem se tornar pesado, preconceituoso e desrespeitoso. Certamente tornarei a assistir a esse filme algumas outras vezes, porque ele merece!
    William D.
    William D.

Enviada em 9 de dezembro de 2012
    Incrível a capacidade de se misturar tantos elementos polêmicos e conflituosos conectando-os em só um filme.
    Fantástico, criativo, realístico, "A Separação", com suas divergências de personalidade, não é apenas um filme de drama sobre conflitos familiares e sociais, ele vai além do que se esperar de filmes do tipo, ele nos surpreende e deixa que raciocinemos por conta própria e nos guiemos ao final onde fica uma pergunta no ar que cabe a resposta ao ponto de vista de cada um.
    Um filme para ver em família e refletir sobre a dura realidade em que vivemos, sobretudo o nosso dever de retirar o orgulho para que possamos unir mais as pessoas.
    Daniella R.
    Daniella R.

Enviada em 23 de março de 2012
    Um filme que não toma partido ao mostrar a sociedade iraniana e os seus conflitos.
    Muito bom filme.Recomendo
    mayaraneris
    mayaraneris

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Não achei tudo o que disseram, acho que dava pra cortar uns 30 minutos de filme, mas até que é um bom drama familiar e uma bela demonstração dos conflitos éticos e contraditórios que há no ser humano.
    TADEUSILVA
    TADEUSILVA

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    SEMPRE É BOM VER FILMES DE OUTROS PAISES SEM SER O USA,E OS IRARIANOS ESTÃO SURPREENDENDO ULTIMAMENTE COM SEUS FILMES,ESSE TALVEZ SEJA NA MESMA LINHA QUEM QUER SER UM MILIONARIO. SÃO PAULO - CAPITAL