Mortadelo e Salaminho 3D - Missão Inacreditável
  • Veja

7 críticas da imprensa

Cineweb

por Alysson Oliveira

Para as crianças e adultos espanhóis, que cresceram cercados pelos personagens, talvez o filme e seu humor façam mais sentido, exista neles mais graça. Aqui, no entanto, parece que algo se perdeu ao cruzar o Atlântico.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo

por Marina Galeano

"Mortadelo de Salaminho" [...] faz, sobretudo, uma grande homenagem aos famosos personagens de Ibáñez que acompanham gerações - especialmente na Europa - desde 1958, quando apareceram pela primeira vez nas páginas de uma vez revista.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Carlos Helí de Almeida

[...] a ação é incessante, e o humor visual e verbal é de tirar o fôlego, o que não é exatamente bom para quem aprendeu a absorver as gags quadro a quadro, página a página. A qualidade técnica do filme de Fesser, autor de duas outras adaptações da dupla, é indiscutível.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Papo de Cinema

por Matheus Bonez

O roteiro é um emaranhado de piadas. A maioria dá certo. Mas quando alguma não consegue alcançar as mesmas notas, a sensação é que a plateia fica constrangida por não conseguir rir da situação.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Preview

por Suzana Uchoa Itibere

O diretor Javier Fesser não perde o ritmo e joga tempero na trama com inúmeras referências ao universo pop, de um programa na TV estilo Big Brother a Harry Potter. É uma grande e divertida bobagem.

A crítica completa está disponível no site Preview

The Hollywood Reporter

por Jonathan Holland

O que temos é um caso de uma animação pastelona perfeitamente executada, com corpos esticados, amassados e espremidos em todos os tipos de formatos improváveis, e sequências tecnicamente impressionantes...

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Veja

por Tiago Faria

Tão acelerado e esquecível quanto muitos dos desenhos feitos para a TV, o espanhol "Mortadelo e Salaminho: Missão Inacreditável" brinca com clichês de fitas de espionagem para contar as aventuras de dois detetives atrapalhados.

A crítica completa está disponível no site Veja