Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Resgate
     O Resgate
    25 de janeiro de 2013 / 1h 36min / Suspense, Ação
    Direção: Simon West
    Elenco: Nicolas Cage, Josh Lucas, Danny Huston
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Imprensa
    1,7 6 críticas
    Usuários
    3,3 193 notas e 23 críticas
    Adorocinema
    3,0
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Will Montgomery (Nicolas Cage) é um dos melhores ladrões dos Estados Unidos, mas alguma coisa deu errado em um roubo de US$ 10 milhões e ele acaba indo para a cadeia. Livre após cumprir oito anos de prisão, ele resolve reencontrar a filha (Sami Gayle), agora já adolescente, para recuperar o tempo perdido. Só que Vince (Josh Lucas), parceiro dele no último golpe, resolve se vingar e sequestra a jovem, dando um prazo curtíssimo para que o resgate seja pago. Constantemente vigiado pelo FBI, Will entra em desespero e percebe que será necessário voltar ao mundo do crime.
    Título original

    Stolen

    Distribuidor California Filmes
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2012
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento 35 000 000 $
    Idiomas Inglês, Sueco
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Críticas AdoroCinema

    3,0
    Legal
    O Resgate

    REFÉM DA DIVERSÃO

    por Roberto Cunha
    Aberturas de filmes são verdadeiros cartões de visita e estão aí os longas do agente 007 que fizeram história nesse quesito. O Resgate pega carona nessa ideia, apresentando um visual gráfico interessante e fecha esse início com cenas de suspense, ação e toques de humor. Ilustradas sonoramente pela trilha do premiado Mark Isham, o "sequestro" do espectador é quase que imediato.A trama é pra lá de simples. Will (Nicolas Cage) se vê obrigado a praticar um crime depois de cumprir oito anos de cadeia. O motivo? Um antigo parceiro (Josh Lucas) de roubo, revoltado com o resultado do último golpe, resolve se vingar, sequestrando a filha adolescente do cara. Agora, para reencontrar ela, ele precisa arrumar 10 milhões de doletas e restam apenas 12 horas. Difícil? Não para um dos melhores ladrões dos Estados Unidos, com seus próprios códigos de conduta.O roteiro do pouco experiente David Guggenheim...
    Ler a crítica

    Trailers

    O Resgate Trailer Legendado 2:25
    O Resgate Trailer Legendado
    27 438 visualizações
    O Resgate Trailer (2) Original 1:43
    1 202 visualizações

    Entrevista, making-of e cena

    O Resgate Making of Legendado 6:42
    O Resgate Making of Legendado
    649 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Nicolas Cage
    Personagem : Will Montgomery
    Josh Lucas
    Personagem : Vincent
    Danny Huston
    Personagem : Tim Harlend
    Malin Åkerman
    Personagem : Riley Jeffers
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Ricardo M.
    Ricardo M.

    Segui-los 6702 seguidores Ler as 697 críticas deles

    2,5
    Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Considerado um dos melhores ladrões dos Estados Unidos, Will Montgomery (Nicolas Cage) é preso após uma ação envolvendo o roubo de 10 milhões de dólares, levando-o a reclusão de 8 anos. Ao sair, Will decide fazer as pazes consigo mesmo reatando laços com a filha Alison, entretanto, o ex-parceiro de crime Vincent (Josh Lucas) sequestra a garota e exige reaver o dinheiro perdido no último roubo como resgate. Agora Will estará de volta ...
    Leia Mais
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

    Segui-los 1632 seguidores Ler as 443 críticas deles

    1,5
    Enviada em 3 de junho de 2014
    assisti na tela quente na tv globo, achei bem fraquinho, história mal dirigida e produzida, atuações não convincentes, cenas de ação bem ruinzinhas, decepcionante, dublagem também deixou a desejar, não recomendo.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

    Segui-los 1543 seguidores Ler as 415 críticas deles

    3,0
    Enviada em 18 de abril de 2013
    O enredo foi ótimo, porém tem um roteiro horrível. Mas gostei de ação do filme. Talvez por Nicolas Cage ser o protagonista, deu mais ânimo para a história. Josh Lucas se saiu muito bem, porém se precipitou em algumas cenas. Sami Gayle não rendeu muito neste filme, mas como é jovem, tem tudo para se sair bem nas próximas, só pela elegância.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 12760 seguidores Ler as 1 080 críticas deles

    3,0
    Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Analisando as últimas obras que Nicolas Cage nos apresentou, esse O Resgate não é todo ruim. Tratando-se de um filme de ação poderia ter melhores cenas de ação, e mais emoção, da para se assistir, uma vez é claro.
    23 Comentários do leitor

    Fotos

    24 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Troca no elenco

    O papel principal, interpretado por Nicolas Cage, estava atribuído inicialmente a Clive Owen, e depois a Jason Statham, mas ambos abandonaram o projeto.

    Últimas notícias

    Dicas do Dia: Creed: Nascido para Lutar e O Resgate são os destaques de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    domingo, 1 de julho de 2018
    Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas também está na programação.
    Artistas reagem à morte de dublê de The Walking Dead
    NOTÍCIAS - Personalidades
    sexta-feira, 14 de julho de 2017
    Colegas de elenco prestarem homenagem à John Bernecker, que faleceu após sofrer uma queda durante as gravações da série...
    11 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Bira Menezes
      Nicolas Cage deve ter muitas filhas. Já assistir uns 10 filmes nos quais ele tem uma filha diferente sequestrada por gangsters. É muito azar desse rapaz, ainda bem que ele resgatou todas.
    • Ricardo M.
      Nicolas Cage já é conhecido pelas pérolas que protagoniza a algum tempo, muitas delas nítidas alternativas para o ator caçar umas verdinhas. No caso deste O RESGATE a situação muda um pouquinho graças ao senso de urgência impelido pelo roteiro, que deixa pouco espaço para planejamento e visa mostrar supostas habilidades do protagonista na arte do improviso. Claro que nem tudo é um mar de flores, pois o vilão sem graça de Lucas e o desperdício total de Malin Akerman só servem para mostrar o excesso de ambições dos produtores. Clássico exemplar para sessão da tarde.
    • Senhor Ivan
      É bem parecido com O Pacto.O problema maior aqui é a falta de ritmo e o péssimo aproveitamento do bom elenco.-Especial Nicolas Cage -Dou nota 3/10
    • Roberto Carlos M.
      assisti na tela quente na tv globo, achei bem fraquinho, história mal dirigida e produzida, atuações não convincentes, cenas de ação bem ruinzinhas, decepcionante, dublagem também deixou a desejar, não recomendo.
    • Drih S.
      nossa que sem futuro.......kkkkkkkkkk....ja vi que gostou do filme pq é uma bosta igual vc lixo,,,,,,,,,,kkkkkkkkkkkkkkk
    • Drih S.
      É UM FILME MUUUUUUUUUUUUUUITO FRACO!!!
    • andersonperon
      Já fez alguns bons filmes como Despedida em Las Vegas, Face Off, Con Air e Senhor das Armas... até mesmo 60 Seconds e Motoqueiro Fantasma são filmes OK de assistir...mas, ao ver "O Resgate" fico sem entender como um ator como Nicolas Cage aceitou tal roteiro e papel. O filme é muito ruim, enredo pífio e atuações medíocres... Sem falar na temática, que pelo amor de Deus! Já deu!. No final do filme quando se espera ao menos um fechamento digno, a surpresa, ele cai mais ainda, com um arremate que até minha filha de 4 anos saberia o desfecho.
    Mostrar comentários
    Back to Top