Minha conta
    Dicas do Dia: Creed: Nascido para Lutar e O Resgate são os destaques de hoje

    Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas também está na programação.

    Creed marcou a sétima vez em que Sylvester Stallone atua no papel do boxeador Rocky Balboa, após Rocky, um Lutador (1976), Rocky 2 - A Revanche (1979), Rocky 3 - O Desafio Supremo (1982), Rocky 4 (1985), Rocky 5 (1990) e Rocky Balboa (2006).

    Confira a programação completa:

    Homem-Aranha (07h35 - HBO 2)

    Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, o jovem Peter Parker (Tobey Maguire) começa a escalar paredes, além de superforça e visão ampliada. Com a morte de seu tio, ele decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe). Veja o trailer!

    Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (09h30 - Megapix)

    O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico. Veja o trailer e leia a crítica!

    Oz, Mágico e Poderoso (11h54 - TNT)

    Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante. Seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz, onde ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis). O ilusionista vai precisar usar toda sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. E para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana. Veja o trailer e leia a crítica!

    Tudo e Todas as Coisas (13h50 - Telecine Premium)

    Maddie (Amandla Stenberg) é uma jovem de 18 anos que sofre de Síndrome da Imunodeficiência Combinada, uma doença que a obriga a nunca sair de casa. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar? Veja o trailer e leia a crítica

    A Nova Cinderela (14h23 - Cinemx)

    Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem que vive com a madrasta e as filhas dela. Ela vive sem grandes agitações e com planos de cursar a Universidade de Princeton, porém, sua vida muda quando ela conhece, através da internet, Austin Ames (Chad Michael Murray). Ao descobrir que o garoto é o jogador mais popular do colégio, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo sua identidade. Veja o trailer!

    O Garoto da Casa ao Lado (17h11 - Space)

    Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) decide se divorciar. Vivendo sozinha com o filho adolescente, ela percebe que um jovem se mudou para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente se torna o melhor amigo do filho dela, até que a seduz passam uma noite de amor juntos. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Assim na Terra Como no Inferno (18h20 - Studio Universal)

    Um grupo de arqueólogos está em busca de um tesouro perdido e, para isso, explora o desconhecido labirinto de ossos nas catacumbas abaixo de Paris. Aquela região, conhecida como a cidade dos mortos, revela um segredo que mexerá com a psique humana de modo que os demônios pessoais de cada um voltarão para assombrá-los. Veja o trailer!

    Vôo Noturno (20h - Paramount Channel)

    Lisa Reisert (Rachel McAdams) é uma jovem que detesta voar, mas precisa realizar uma viagem ao Texas quando sua avó morre. Durante o vôo ela conhece Jackson Rippner (Cillian Murphy), que ameaça matar seu pai caso ela não o ajude a matar um político hospedado no hotel em que ela trabalha. Veja o trailer!

    Creed: Nascido para Lutar (22h00 - Maxprime)

    Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Resgate (23h21 - Globo)

    Will Montgomery (Nicolas Cage) é um dos melhores ladrões dos Estados Unidos, mas alguma coisa deu errado em um roubo de US$ 10 milhões e ele acaba indo para a cadeia. Livre após cumprir oito anos de prisão, ele resolve reencontrar a filha (Sami Gayle). Porém, seu parceiro no último golpe sequestra a jovem. Constantemente vigiado pelo FBI, Will entra em desespero e percebe que será necessário voltar ao mundo do crime. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top