Às vésperas de vender sua empresa milionária, Robert Miller (Richard Gere), um magnata da bolsa de valores, envolve-se em um acidente automobilístico causando a morte de uma pessoa. Para preservar sua imagem, ele esconde sua responsabilidade no caso. Mas um investigador (Tim Roth) está disposto a descobrir o verdadeiro culpado, sabotando todos os planos de Robert.
Título original
Arbitrage
Distribuidor IMAGEM FILMES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2012
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades-
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
35 mm
CorColorido
Formato de áudioDolby Digital
Formato de projeção1.85 : 1
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
A Negociação
Reflexos corruptos
por Lucas Salgado
A Negociação já diz a que veio em seus primeiros instantes. Ao abordar a questão do mercado, destaca que coisas ruins podem acontecer a qualquer momento. O longa segue este espírito, mas não somente com relação ao mundo dos negócios. Richard Gere vive Robert Miller, um milionário que está prestes e vender sua companhia para um grande banco e deseja fazer isso da forma mais rápida possível, para evitar que uma fraude sua seja revelada. Ao mesmo tempo, divide suas atenções entre sua "família perfeita" e sua amante (Laetitia Casta). Ao sofrer um acidente de carro após dormir ao volante, Miller se vê em uma situação inesperada. A amante, que lhe acompanhava, morre e ele acaba abandonando o local do acidente.O resto da trama traz o sujeito tentando encobrir seus passos, mas o mérito do longa é não fazer disso o único foco da história. Trata-se de uma obra sobre a corrupção pela riqueza. O per...
Segui-los
240 seguidores
Ler as 232 críticas deles
3,5
Enviada em 7 de janeiro de 2013
Que filme Bom! Suspense não puxado ao terror, e sim a traição, e dinheiro. Gostei pra caramba, e o pior é pura realidade, quem manda no mundo não é a justiça e sim quem tem mais dinheiro.
Kamila A.
Segui-los
4098 seguidores
Ler as 593 críticas deles
4,0
Enviada em 3 de agosto de 2013
O título original do filme “A Negociação”, dirigido e escrito por Nicholas Jarecki, se refere ao termo arbitragem, que, por sua vez, faz referência a um tipo de operação de compra e venda em que o arbitragista utiliza o espaço de tempo existente entre o momento da compra e o instante da venda para conseguir o maior lucro possível. Apesar da trama do longa ter como personagem principal um magnata do mercado financeiro interpretado por ...
Leia Mais
Isis Lourenço
Segui-los
3382 seguidores
Ler as 753 críticas deles
3,5
Enviada em 24 de março de 2020
Gere raramente decepciona.
O filme tem seu suspense logo no começo e torcemos por ele mesmo sabendo que o mesmo não vale nada.
Ver a cara dele de todo poderoso o tempo todo,mesmo tendo várias pendências para resolver é impagável.
O final surpreende.
Moral do filme: O poder sempre estará à frente de tudo ou como diz o cartaz: O poder é o melhor álibi.
Francisco F.
Segui-los
37 seguidores
Ler as 171 críticas deles
2,0
Enviada em 25 de fevereiro de 2020
Pela sinopse, havia potencial. Mas, muito lento, sem emoção nem surpresas. Filme bem morno. Não é zero estrelas por causa da atuação de Richard Gere, mas nem ele salva o filme.
Voce gosta de cinema, gosta de saber de tudo. Esse é o lugar.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade