Branca de Neve e o Caçador
    Você assistiu Branca de Neve e o Caçador ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 27 de julho de 2023
    Excelente filme, com uma história bem elaborada e com um elenco excelente. Vale muito a pena assistir.
    Enviada em 7 de junho de 2023
    Fui sem expectativas e acabei me encantando com a boa apresentação de uma quantidade significativa de ótimos efeitos.Uma fantasia bem guilty pleasure.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Uma boa releitura, poético e com efeitos visuais interessantes. A atuação da vilã é excepcional! O arqueiro é um personagem extremamente desnecessário mas não estraga a experiência.
    Antônia Ribeiro
    Antônia Ribeiro

Enviada em 7 de dezembro de 2019
    Como eu sempre falo não adianta, ser bonita nos olhos de alguns, e não saber atuar. A Kristen Stewart infelizmente ela não consegue sair da mesmice , com a mesma cara para diversos gêneros de filme e para piorar a mesma atuação, quer uma comparação boba de época diferente, pega o filme o quarto do panico que ela fez quando tinha uns 10 anos, nesse filme ela tem uma crise por causa da diabetes, depois pega o filme crepúsculo quando ela mordida por James e o ultimo esse quando ela come a maça envenenada. Além do diretor desse filme destruir um clássico ainda coloca ela para fazer a branca de neve. A unica coisa que foi útil entre os dois foi que ela conseguiu trair Robert Pattinson com aquela cara de zonza. E depois disso foi uma merda atras da outra no ventilador que ela tacou. Kristen Stewart é uma mulher de uma unica cara e mais ainda de uma unica atuação para gênero diferente. A decisão dos produtores de escalar a estrela de “Crepúsculo” para o projeto tinha em mente atrair o considerável exército de fãs da atriz, mas a escolha acabou não dando muito certo. Para o papel de Branca de Neve era necessário manifestar uma gama de emoções, mas a atriz quase não mudou a expressão durante todo o longa. Isso foi especialmente destoante porque os seus parceiros de cena — Charlize Theron e Chris Hemsworth — foram muito convincentes em suas atuações. “Ela (Kristen Stewart) atuou ridiculamente mal, alternando entre duas expressões faciais com a boca entreaberta”, disseram os críticos.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Obcecada pela beleza e jovialidade, a cruel rainha Ravenna (Charlize Theron) toma para si o reino de um viúvo obstinado, mas que padece perante obscuros interesses da nova amada. "Vivendo" sob a magia de tomar a juventude de outras mulheres, Ravenna recebe a revelação de que Snow White (Kristen Stewart) dispõe do sangue capaz da vida e beleza eternas, algo que desencadeará uma briga não só por manter a vida do reino, mas para dar fim à crueldade amplamente pregada pela atual rainha.

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR segue de perto as atuais adaptações de animações com tom sombrio, fazendo seus devidos ajustes narrativos, claro. Aqui, Snow White é auxiliada pelo caçador (Chris Hemsworth) com o objetivo de reaver o reino outrora usurpado pela rainha Ravenna, passando por percalços em uma suja e inebriante floresta, enfrentando monstros e... anões.

Apesar de ser uma adaptação do famoso conto dos irmãos Grimm, esta pomposa produção ostenta estilo e diversão de sobra. Muito por conta da divertida maneira como a narrativa se desenvolve, com poucos mistérios mas sempre usando, de forma sombria, os elementos que ficaram clássicos na animação da Disney. O (quase) ótimo elenco, efeitos visuais caprichados, cenas de batalhas grandiosas e trilha sonora na medida são capazes de compilar um longa senão ótimo, mas interessante em todos os seus aspectos.

Obs.: Seria piada se não fosse verdade ouvir um espelho dizer que a personagem da péssima Kristen Stewart é mais bela que a excelente e linda Charlize Theron, mas são ossos do ofício (espelho além de burro é cego).
    Bárbara Lima
    Bárbara Lima

Enviada em 23 de março de 2018
    Charlize Theron, salvou o filme, minha nossa, eu decorei as falas dela. kkkk tem noção?
    A mulher é linda, é talentosa é topen, topen
    E se queriam uma atuação tão bostinha da Branca de Neve, poderiam ter colocado uma atriz iniciante (completamente desconhecida) pra que ganhasse experiência.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    A atriz que faz a personagem, que nem vou citar o nome, é péssima, os anões são deprimentes, tudo muito ruim em um enredo ruim.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 15 de agosto de 2017
    “Branca de Neve e o Caçador” é uma boa adaptação e modernização do “conto de fadas” eternizado pela inocência da animação de Walt Disney em 1937. É interessante pensar nos elementos que são diferentes para agradar ao público atual, ou mesmo para reduzir a inocência das versões infantis da história. Com ares de feminismo, a Branca de Neve de Kristen Stewart luta com espada, age ativamente, salva a vida do caçador, e ainda é a “predestinada” para salvar o reino. A jovem atriz, no seu papel convence o suficiente.

Sem nunca ser um filme ruim, e com momentos inspirados, “Branca de Neve e o Caçador” é uma boa adaptação do conto de fadas.
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 11 de março de 2017
    violento, mas interessante.. mas um detalhe. a Rainha Má é mais bonita do que a Branca de Neve. Minha opinião...
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Uma versão mais "Senhor dos Anéis" do popular conto divulgado pelos irmãos Grimm, Branca de Neve e o Caçador tenta focar exatamente nessas duas figuras da história da linda jovem que é perseguida pela rainha má, ao mesmo tempo em que utiliza uma direção de arte fabulosa, que consegue reconstruir de maneira estilizada uma atmosfera propícia para o engrandecimento da vilã (Theron). Incrivelmente, é esta que consegue sugar melhor a atenção do público, mesmo tendo relativo pouco tempo de tela. Enfim, uma empolgante releitura que merece uma atenção especial.