Branca de Neve e o Caçador
    Você assistiu Branca de Neve e o Caçador ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 27 de julho de 2023
    Excelente filme, com uma história bem elaborada e com um elenco excelente. Vale muito a pena assistir.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 14 de abril de 2013
    Os estúdios de Hollywood andam se confrontando ultimamente. Duas adaptações de Branca de Neve e os Setes Anões serem lançados tão próximos "Espelho, Espelho Meu" e "Branca de Neve e o Caçador" vieram com propostas diferentes e quem se saiu um pouco melhor foi o ultimo.
    Thuany F.
    Thuany F.

Enviada em 10 de junho de 2012
    Excelente filme e elenco, Kristen Stewart e Chris Hemsworth se destacaram muito na atuação.
    Beatriz M.
    Beatriz M.

Enviada em 28 de março de 2016
    onde ja se viu, a rainha má (charlise theron) ser de fato, mais bela que a branca de neve (kristen sem sal stewart)!!!! hahahahahaha
    naarmstrong
    naarmstrong

Enviada em 22 de setembro de 2015
    nao ha como elogiar todos os atores pois ate que a historia era boa mas eacalar Kristen Stewart para o papel de branca de neve e o mesmo que achar que ter certeza de que papai noel existe sua atuação deixou a desejar do começo ao fim pela falta de entusiasmo ao demonstrar sofrimento no momentos de clausura e dinamismo na hora da batalha a ser travada com a inimiga o que deu ênfase ao filme foi a atuação excepcional de charlize theron e chris hemsworth que em todas as cenas nos mostra atitudes de pessoas que Sabem Atuar
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 9 de junho de 2012
    A Nova versão de 'Branca de Neve e o caçador' Muita sombria, Um filme mais que maravilhos, Magnifico! Espetacular!.. Cheio de efeitos especiais, com uma trilha sonora maravilhosa... A Charlize Theron está maravilhosa, está sensacional. Como sempre a Kristen Stewart, não si esforça muito para atuar. Mais o filme em si e maravilhoso.
    Andréa O.
    Andréa O.

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Assistível pela Theron.
    Não foi com o diretor  desse filme que  a Kristen Stewart foi flagrada aos beijos, levando ao fim do seu relacionamento com o Robert Pattinson? Tá explicado porque ela foi escalada pra fazer a Branca de Neve...
    O filme retrata a Branca de Neve versão "Xena".
    O espelho mágico caducou... Charlize  Theron continua bela e com presença como sempre. E muito má no papel, sua interpretação vale em dobro.
    Ainda não entendo como a Kristen Stewart  encena,  pra mim ela tá sempre com aquela cara de "bocoió" (parece que falta ela dizer algo que nunca diz ou tipo: que que eu tô fazendo aqui ?
    Ou : o que que era pra eu falar (fazer) agora mesmo?). Falta algo... Só consigo vê-la perfeita  no  papel da filha da Morticia da família Adams. Versão muda e congelada. Andou ou abriu a boca, Christina Ricci dá  de 10 a 0.
    Dany R.
    Dany R.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    horrível! é de correr para as colinas ... roteiro ridículo, previsível e essa atriz é bizarra! ñ é mais bonita que a rainha
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    A atriz que faz a personagem, que nem vou citar o nome, é péssima, os anões são deprimentes, tudo muito ruim em um enredo ruim.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Uma boa releitura, poético e com efeitos visuais interessantes. A atuação da vilã é excepcional! O arqueiro é um personagem extremamente desnecessário mas não estraga a experiência.