Branca de Neve e o Caçador
    Você assistiu Branca de Neve e o Caçador ?

Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 14 de abril de 2013
    Os estúdios de Hollywood andam se confrontando ultimamente. Duas adaptações de Branca de Neve e os Setes Anões serem lançados tão próximos "Espelho, Espelho Meu" e "Branca de Neve e o Caçador" vieram com propostas diferentes e quem se saiu um pouco melhor foi o ultimo.
    Beatriz M.
    Beatriz M.

Enviada em 28 de março de 2016
    onde ja se viu, a rainha má (charlise theron) ser de fato, mais bela que a branca de neve (kristen sem sal stewart)!!!! hahahahahaha
    Thuany F.
    Thuany F.

Enviada em 10 de junho de 2012
    Excelente filme e elenco, Kristen Stewart e Chris Hemsworth se destacaram muito na atuação.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Digamos que o seu show de fotografia e de cenas de combate salvaram um pouquinho o filme,sempre digo que ''a maioria dos reboot de histórias principalmente daqueles de livros,não são tanta garantia de sucesso'',sério?Uma menina que cresce na prisão,e quando foje sabe nadar?Sabe,pra quem esperava algo menos violento pra ser Branca de Neve pode se decepcionar,com vários furos nas filmagens e um pouco no roteiro,coisas criadas na história que pra mim foram totalmente desnecessárias,já é a quinta vez que vejo um filme estragando uma história original...até a tal magia é tosca!Posso não ser um fã de contos de fadas bla bla,mas,isso é decepcionante...
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 9 de junho de 2012
    A Nova versão de 'Branca de Neve e o caçador' Muita sombria, Um filme mais que maravilhos, Magnifico! Espetacular!.. Cheio de efeitos especiais, com uma trilha sonora maravilhosa... A Charlize Theron está maravilhosa, está sensacional. Como sempre a Kristen Stewart, não si esforça muito para atuar. Mais o filme em si e maravilhoso.
    naarmstrong
    naarmstrong

Enviada em 22 de setembro de 2015
    nao ha como elogiar todos os atores pois ate que a historia era boa mas eacalar Kristen Stewart para o papel de branca de neve e o mesmo que achar que ter certeza de que papai noel existe sua atuação deixou a desejar do começo ao fim pela falta de entusiasmo ao demonstrar sofrimento no momentos de clausura e dinamismo na hora da batalha a ser travada com a inimiga o que deu ênfase ao filme foi a atuação excepcional de charlize theron e chris hemsworth que em todas as cenas nos mostra atitudes de pessoas que Sabem Atuar
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Excelentíssimo...um show de fantasia com um elenco sensacional e uma história muito boa, apesar de não sair do foco do conto original...
    Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 7 de julho de 2013
    Em Branca de Neve e o Caçador , porém, resgata-se a violência psicológica do original, ao mesmo tempo dando à história novas reviravoltas e qualidades, tornando-a mais uma vez relevante em tempos em que o desejo de ser princesa evanesce cada vez mais cedo. Projeto do diretor de cinema de primeira viagem Rupert Sanders, egresso do mercado publicitário, o filme foi vendido em Hollywood como um épico com qualidades - na medida do possível - realistas. Para convencer a indústria, em que circulavam outros vários projetos baseados no conto, de que sua história tinha algo diferente, Sanders criou cenas inteiras do filme com o auxílio de casas de finalização. O resultado impressionou - e quem viu, diz que esse "rascunho" difere do original apenas nos rostos, já que foi filmado com desconhecidos - e o projeto foi realizado com qualidades de épico que lembram mais O Senhor dos Anéis do que o que se espera de uma Branca de Neve, em especial no belo registro fotográfico. Ainda que não seja efetivamente gráfico em sua violência, Branca de Neve e o Caçador tem algumas imagens de impacto, potencializadas pela interpretação de seu elenco. Charlize Theron, a Rainha Ravenna, entrega-se com intensidade ao papel, elevando a aura de malignidade da personagem, que também ganha aqui um passado bem desenvolvido. As motivações da protagonista, graças ao roteiro e aos esforços da atriz, pode até de certa forma ser compreendida, ainda que suas atitudes continuem questionáveis. Do outro lado, Kristen Stewart, a Branca de Neve, garante à princesa uma força inexistente em qualquer outro filme baseado na história, uma qualidade de liderança, de força, mas sem perder a feminilidade ou tornar-se uma super-heroína. Essas qualidades são exploradas também em uma tribo de mulheres, cujas faces são marcadas para torná-las estéticamente feias, permitindo que elas possam escapar do jugo conhecido do espelho da Rainha e sua busca contínua pela "mulher mais bela" do reino. Menos interessantes são os papeis masculinos, que são um tanto alegóricos. Com a intenção de relacionar este filme com a Saga Crepúsculo, de olho em uma base de fãs já estabelecida, o marketing faz parecer que a Branca de Neve está de certa maneira dividida entre o Caçador (Chris Hemsworth) e o Príncipe (Sam Claflin). Mas a verdade é que há pouquíssimo espaço para romance ou cortejo na trama, enquanto uma força maligna sobrenatural assola o reino, consumindo-o como uma praga. Mesmo assim, sem o lado romântico que seria previsível, tais papeis trazem muito pouco de novo em termos de heróis de épicos fantásticos. Bem mais interessantes são os oito anões, vividos por excelentes atores britânicos (Ian McShane, Eddie Izzard, Bob Hoskins, Toby Jones, Ray Winstone, Eddie Marsan, Steve Graham e Nick Frost), que os interpretam como integrantes de uma gangue barra-pesada londrina. Entre os momentos menos inspirados do filme estão uma sequência de ação gratuita contra um troll, que muito pouco agrega à trama (mas é visualmente bacana), e elementos fantásticos "do bem" (o bosque encantado é superbrega) que não são tão interessantes quanto todo o resto (em especial a Rainha e seus malefícios). De qualquer maneira, o filme consegue usar satisfatoriamente ícones conhecidos da história de maneiras novas, como mecanismos inteligentes que funcionam a serviço da narrativa. Ao final, há muito o que apreciar nesta nova versão de Branca de Neve, mas o suficiente para ignorar também. spoiler:
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Obcecada pela beleza e jovialidade, a cruel rainha Ravenna (Charlize Theron) toma para si o reino de um viúvo obstinado, mas que padece perante obscuros interesses da nova amada. "Vivendo" sob a magia de tomar a juventude de outras mulheres, Ravenna recebe a revelação de que Snow White (Kristen Stewart) dispõe do sangue capaz da vida e beleza eternas, algo que desencadeará uma briga não só por manter a vida do reino, mas para dar fim à crueldade amplamente pregada pela atual rainha. BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR segue de perto as atuais adaptações de animações com tom sombrio, fazendo seus devidos ajustes narrativos, claro. Aqui, Snow White é auxiliada pelo caçador (Chris Hemsworth) com o objetivo de reaver o reino outrora usurpado pela rainha Ravenna, passando por percalços em uma suja e inebriante floresta, enfrentando monstros e... anões. Apesar de ser uma adaptação do famoso conto dos irmãos Grimm, esta pomposa produção ostenta estilo e diversão de sobra. Muito por conta da divertida maneira como a narrativa se desenvolve, com poucos mistérios mas sempre usando, de forma sombria, os elementos que ficaram clássicos na animação da Disney. O (quase) ótimo elenco, efeitos visuais caprichados, cenas de batalhas grandiosas e trilha sonora na medida são capazes de compilar um longa senão ótimo, mas interessante em todos os seus aspectos. Obs.: Seria piada se não fosse verdade ouvir um espelho dizer que a personagem da péssima Kristen Stewart é mais bela que a excelente e linda Charlize Theron, mas são ossos do ofício (espelho além de burro é cego).
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    A atriz que faz a personagem, que nem vou citar o nome, é péssima, os anões são deprimentes, tudo muito ruim em um enredo ruim.