Depois da Terra
    Você assistiu Depois da Terra ?

Vitor d.
    Vitor d.

Enviada em 5 de outubro de 2014
    o ruim nao e o filme o ruim e que eu nao consigo assistir nao da nao aparece para assisitr
    Mateus M
    Mateus M

Enviada em 31 de julho de 2014
    Depois da Terra (After Earth) é um filme legal. O grande ponto negativo é o Roteiro que não convence em muitos momentos do filme. O ponto positivo é a atuação de Will Smith, uma das melhores de sua carreira.
    Filipe Valente
    Filipe Valente

Enviada em 3 de março de 2015
    Pouco mais de uma hora e meia de filme, onde a historia gira em torno de dois personagens e no mesmo cenário, pouca ação e muita enrolação, a treta de verdade acontece bem no finalzinho e dura no máximo 2 minutos, e é uma coisa que no decorrer da história você já imagina...é um bom filme, tem cenas legais.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de junho de 2014
    Depois da Terra é um filme de pai para filho, pois a história é baseada nisso. Não é um espetáculo de produção, mas não achei uma grande roubada. Jaden Smith ainda irá nos coroar com grandes filmes, mas precisa melhorar. E Will Smith apesar de ter limitações no papel, tem uma boa atuação.
    Lýdia C.
    Lýdia C.

Enviada em 1 de maio de 2014
    Não acho que o filme tenha sido tão ruim como muitos dizem . Eu vi e revi várias vezes e adorei . Ok, poderia ter tido mais , efeitos visuais devido o tanto de dinheiro que lhe foi investido mas ruim não foi. Na estreia do filme não foi quase nenhuma pessoa o criticando e sim o elogiando . Dizer que o filme foi "o pior do ano" Hello fala sério , quem diz isso com certeza não viu todos os filmes que foram em estreia em 2013 . Além do mais tem que se considerar que Jaden Smith não é um ator muito experiente por isso sua atuação foi um pouco precária mas n foi péssima e Will Smith estava ótimo como sempre , Ok não foi seu melhor filme até porque ele não atuou tanto , o foco mais para Jaden .No final de tudo e eu adorei o filme e tenho certeza mais que absoluta que não sou a única toda via tirem as conclusões precipitadas que quiserem .
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 27 de abril de 2014
    O filme sofre de várias incoerências no plot e no roteiro, mas não vou comentar aqui. Mas no que se refere à diversão é uma boa pedida. Tem um bom ritmo e cenas interessantes, que causam momentos de ligeiro suspense, cheio de clichês - Mas, quem se importa? Sempre assisto a filmes assim esperando o esse conseguiu me divertir durante 95 minutos... é isso que meu ver, superou as últimas películas do diretor Shyamalan, como A Dama da Água e Último Mestre do Ar.
    Flávia F.
    Flávia F.

Enviada em 23 de março de 2014
    Resolvi ver esse filme depois de ler as críticas negativas e de ter sido campeão do Framboesa de Ouro. E não achei tão ruim quanto dizem. Admiro o Will Smith como ator, pois ele já mostrou ser bastante versátil. Mas acho que ele anda preocupado demais em alavancar a carreira do filho. Nada mal o Jaden, o garoto tem seu potencial, mas tem que fazer mais para poder sair da sombra do pai. Esse filme tinha tudo pra ser ótimo, a ideia é boa. Acontece que o roteiro perdeu o rumo depois que o Kitai começa a correr pela floresta e enfrentar algumas situações absurdas. Vi que a história é do M. Night Shyamalan, que vem perdendo a mão nos seus últimos filmes. De qualquer modo, o filme prende a atenção, mesmo que em alguns momentos se torna bastante previsível, spoiler: como quando o Kitai cai desmaiado e quase morre no frio e vem alguma coisa que o puxa e o salva depois de aquecê-lo (deu pra perceber que era a ave, pq ela o estava seguindo e fica óbvio que ia ajudá-lo em algum momento); ou quando ele se lembra da irmã pra criar forças pra matar a criatura alienígena que andava solta por lá. Até o final é previsível!
    . O roteiro podia ter explorado melhor a relação de pai e filho diante de uma situação difícil, algo que ficou bem explícito no "À procura da felicidade". Enfim, "Depois da Terra" não é de tudo ruim, tem umas partes bem bacanas e eu assistiria de novo na boa.
    Tiago S.
    Tiago S.

Enviada em 20 de março de 2014
    Filme muito interessante monstra o lado perigoso é bonito do nosso planeta além de mostrar a lealdade de um filho com o seu pai...imagens perfeitas vale a pena ver
    Marco Antônio Lotes G.
    Marco Antônio Lotes G.

Enviada em 7 de março de 2014
    Depois da Terra
    "Depois da Terra" é o novo filme do Will Smith e o segundo filme que atua com seu filho Jaden Smith, que vem tentando seguir os passos do pai no cinema. Com direção do subestimado e odiado pela crítica lan (diretor do " Sexto Sentido" e "Corpo Fechado", seus dois maiores sucessos até hoje), o filme que muitos julgaram como ação e aventura, nos surpreende ao mostrar a relação entre pai e filho, deixando um pouco de lado a parte de ação para se focar mais no relacionamento entre os protagonistas.
    A história é bastante simples, mas ao mesmo tempo nos faz pensar e refletir sobre a valorização dos pais em nossa vida. Shyamalan possuí seu próprio estilo de direção, por isso desde do começo já percebemos que ele é o diretor do longa, afinal todos os seus filmes possuem um filosofia sobre determinado assunto. No quesito ação, o diretor peca um pouco, mas não compromete a película, sendo uma boa pedida.
    Infelizmente, o filme não foi bem aceito pelo o público e pela crítica, sendo um dos maiores fracassos de bilheteria de 2013. O que é um pena, pois o filme tinha tudo para fazer com Shyamalan levantasse a sua carreira novamente.
    Em relação as atuações os dois protagonistas estão muito bem. Will Smith como sempre transmite carisma e faz um interpretação ótima, mostrando o cansaço e a tristeza de um que pai sofre por nunca estar perto de sua família e por não ter um bom relacionamento com seu filho. Jaden Smith tem se mostrando um ator que tem tudo para ficar, por mais que ele segure o filme quase todo, não decepciona nenhuma vez, mostrando carga dramática e expressões ótimas, apesar de ficar perdido em algumas ocasiões, como por exemplo na floresta, mas por ser seu primeiro grande filme de ação e com muito efeito especial, darei um crédito, pois no geral sua atuação está ótima.
    Os efeitos especiais estão maravilhosos, Shyamalan já havia mostrado que sabe utilizar bem os efeitos no seu filme anterior " O Último Mestre do Ar" e nesse ele se mostra seguro. A fotografia está maravilhosa, assim como o cenário. A trilha sonora, também é outro forte do filme.
    O filme está longe de ser perfeito, mas possuí méritos que o faz ser divertido, apesar de não ser o melhor do diretor. Para aqueles que buscam um filme repleto de ação, não assistam, pois irão se decepcionar, mas para aqueles que buscam algo além da ação, podem gostar do filme, ainda mais aquelas pessoas que não tem um bom relacionamento com seu pai.

Nota: 7 de 10
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 25 de janeiro de 2014
    Will Smith de coadjuvante, dando espaço ao filho que não demonstrou talento, um filme de ação sem ação, um filme futurista, que não parece futurista.