O Show de Truman
    Você assistiu O Show de Truman ?

Claudemir Serafim
    Claudemir Serafim

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Sabe aquele momento em que você se pergunta se você esta sendo vigiado e todos estão te vendo? é disso que o filme fala, a história encanta, e você torce durante o filme inteiro para o personagem conseguir se dar bem, Jim Carrey como sempre sensacional.
    Danilo F.
    Danilo F.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Só assisti ao filme porque me indicaram dezenas de vezes, mas tive uma decepção enorme.
    A direção do filme e atuação dos personagens foram os únicos pontos positivos na minha opinião. De resto temos uma história de manipulação, privação do direito de ir e vir, e o pior, arruinação dos sonhos do personagem.
    Bianca C.
    Bianca C.

Enviada em 15 de julho de 2013
    Nooooooooooooooooooooooossa! Incrível, sem palavras! O começo do filme é chatinho, mas o meio começa a ficar incrível e o final nos ensina uma grande lição, e além disso o desfecho é mto mto mto bom, porque assistimos o filme todo com uma expectativa que não é atendida, pois precisamos aprender a lição, a mensagem que o filme quer transmitir... nossa, nunca assisti um filme que consegue "invadir" a nossa vida real... SHOW, SHOW, SHOW!!!!!!
    Angela C
    Angela C

Enviada em 7 de julho de 2013
    E se não te ver mais,
    Bom dia, Boa tarde e Boa Noite!!!
    Nay :)
    Nay :)

Enviada em 6 de junho de 2013
    Eu gostei bastante, mas esperava um filme um pouco melhor. Acho que foi o final. Não sei explicar o que eu não gostei, faltou algo. Mas indico!
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 3 de maio de 2013
    Amei a historia desse filme, é uma historia inovadora que te deixa com aquela pergunta do que vais acontecer, esse filme é milagroso e spoiler: com um final bem triste
    gostei do cenario, da iluminação e da comedia do filme, gostei do elenco todo que fizeram essa obra que resultou o melhor trabalho de jim carrey
    M.M
    M.M

Enviada em 18 de fevereiro de 2013
    Sempre guardarei esse filme em minha memória, um filme com uma história inovadora!
    Leticia M.
    Leticia M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Filme muito bom, que nos faz refletir não estarmos distantes da realidade prevista por George Orwell, sobretudo, em tempos da expressiva quantidade de realty shows que nos cercam. Vale muito a pena assistir e pensar a respeito do assunto.
    Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    Uma das melhores atuações se não for a melhor do Jim Carrey. Um filme com um excelente enredo, que te prende do começo e te deixa na expectativa do desfecho do personagem!
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 10 de janeiro de 2013
    Um filme bom, porém acho que poderiam explorar melhor o senso de livre arbítrio das pessoas em geral, tocando mais o filme para um daqueles filmes para se refletir, ''até onde vai o nosso direito de escolha?''
    Acho que poderiam explorar mais a insanidade de Jim Carrey, fazendo com que ele fique louco em certo tempo do filme, e comovendo os telespectadores do reality show.
    Com um final ruim e que nos faz sentir que está faltando algo.