Os Mercenários 2
    Você assistiu Os Mercenários 2 ?

António Pambo Conde C.
    António Pambo Conde C.

Enviada em 20 de setembro de 2012
    Apesar de ainda não ter a oportunidade de visualizar por completo o filme, dá pra ver que é excepcional, através dos trailers, no contexto d'aqueles que gostam sentir-se adrenalizados com espetáculos fogolentos. Isto, a par dos Mercenários 1 com show do spoiler: Stallone e Stathan
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 18 de setembro de 2012
    'Longe de ser uma obra-prima, este "Os Mercenários 2" é filme que agradará pessoas de toda uma geração dos anos 80 e também criará novos fãs aos protagonistas e somente a eles.
    Este é um típico filme que deve-se assisti-lo sem ficar analisando história e tudo mais e sim
    assiti-lo em busca de diversão, em rever grandes ATORES(sim, em letra maiúscula) dos filmes de ação.
    Apesar da diversão realizada pelo filme ao espectador, não há como notar-se os vários diálogos horríveis e várias coisas acontecendo de repente, parecendo mágica, como em cenas aparecendo Chuck Norris e Arnold Schwarzenegger, que diga-se são juntamente com as fantásticas cenas de ação, o maior entretenimento do filme, com várias piadas e citações memoráveis de grandes filmes de Schwarzenegger.
    O roteiro é fraco demais , mas a parte técnica é muito boa, com explosões seguidas e tiroteiros insanos.Os atores mostram uma boa química entre si, mas o que chama mesmo a atenção é a amizade que tem os personagens de Stallone e Jason Statham, nos dando boas tiradas entre eles, mas faltou a presença de alguns atores, principalmente Jet Li, nas boas sequências de ação.
    Superior ao primeiro, "Os Mercenários 2" nos traz boas cenas explosivas e principalmente nos dá o gosto de poder ver todos os grandes ícones da ação hollywoodiana dos anos 80 juntos, e como sempre, divertindo.
    Angelo ceara
    Angelo ceara

Enviada em 15 de setembro de 2012
    Sequência muito boa! adorei os trocadilhos, e a associação dos atores aos seus mais marcantes personagens. Roteiro muito bom, sinergia explícita entre os atores, o que resultou em um excelente filme. Só lamento a pouca atuação do excelente ator: JET LI.
    Bertrand D.
    Bertrand D.

Enviada em 13 de setembro de 2012
    Manual de críticas

Escreva uma crítica de no mínimo 50 caracteres.
    Não use linguagem grosseira
    Escreva de forma clara, com gramática e ortografia corretas.
    Evite MAIÚSCULAS na sua crítica
    Se você conta segredos ou o final do filme, por favor utilize o botão "Spoiler"
    Gessilda de S.
    Gessilda de S.

Enviada em 7 de setembro de 2012
    OS MERCENÁRIOS 2,
    Vale a pena assistir!!!
    Parabéns ao elenco que continuam atuando, provando que continuam na ativa!!!
    Adorei!!! spoiler:
    Walkir A.
    Walkir A.

Enviada em 7 de setembro de 2012
    Otimo, muita ação, muito humor... só tem fera... mais uma vez o Stalone não teve coragem de ficar com a mulher...
    Alex Fabiane S.
    Alex Fabiane S.

Enviada em 4 de setembro de 2012
    A sinopse do filme que andam divulgando é errada, em que o personagem de Mickey Rourke morre ele nem faz parte do filme, é outra pessoa que morre, mas fora isso o filme é otimo.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 3 de setembro de 2012
    Não sou lá um grande fã de filmes de ação, mas esse filme é muito bom!!! Ação do inicio ao fim, uma ótima história, pitadas de comédia que é ótimo num filme de ação, e sem falar no elenco... Caramba que elenco é esse? Só os caras foda... Um dos melhores que já vi no cinema este ano...
    ANA PAULA
    ANA PAULA

Enviada em 3 de setembro de 2012
    JÁ FUI ASSISTIR DUAS VEZES, NA ESTRÉIA E NO SÁBADO TAMBÉM. SIMPLISMENTE FANTÁSTICO. O SLY NUNCA ME DECEPCIONA. SÓ ELE MESMO PRA CONSEGUIR REUNIR TANTAS FERAS INESNQUECÍVEIS DO CINEMA. O FILME É 100% AÇÃO, A GENTE NÃO TEM NEM UM MINUTO DE PAZ, MUITO TIRO, MUITA LUTA, É MUITA ADRENALINA DO INÍCIO AO FIM, MAS AO MESMO TEMPO É MUITO DIVERTIDO, NAS DUAS SESSÕES QUE EU ASSISTI A GALERA SE DIVERTE, GRITA, RI E APLAUDE O TEMPO TODO. ADOREI E VOU ASSISTIR DE NOVO, O SLY ESTÁ CADA VEZ MAIS LINDO, MAIS MAGRO E MAIS JOVEM, UM GATO, NÃO SEI COMO ELE CONSEGUE TUDO ISSO AOS 66 ANOS DE IDADE.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 10 de setembro de 2012
    "Os Mercenários 2"... para quem cresceu assistindo filmes de ação dos anos 1980 e 1990, não precisa dizer nada... é só entrar no cinema e se divertir.. e muito...