Os Mercenários 2
    Você assistiu Os Mercenários 2 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Ótimo filme, bem melhor que o primeiro filme: Os Mercenários, sem dúvidas. História bem elaborada e envolvente. Elenco estrelado e bem superior ao primeiro filme, só em ter a presença de Van Damme e Chuck Norris, o patamar do filme já se eleva em relação ao primeiro. O filme tem ação do início ao fim. Vale a pena assistir.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris). Muito Bom o Filme , Com Um Elenco Que Nen Se Fala Excepcional e Muita Açao Nota 9.0
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 6 de junho de 2021
    Mercenários 2 não encerrou o projeto Mercenários e trouxe para os fãs dos clássicos atores dos filmes de ação mais um momento épico de celebração de uma boa pancadaria a moda antiga. O filme já é um sucesso por conseguir reunir nomes de peso do filme anterior e agora acrescenta nada mais do que Jean Claude Van Damme. A historia e muito bacana bem mais desenvolvida que o primeiro filme, Van Damme no seu vilão Vilane propulsiona o movimento do filme com maestria, Stallone impulsiona o filme junto mantendo o timming nas cenas todas junto com Van Damme, Bruce Willis e Schwarzenegger fazem o par certo nas cenas complementares, Statham, Lundgren e Crews vão empurrando o filme também. A critica fica pela participação de Chuck Norris que é engraçada costumeiramente mas acredito ter sido desnecessária no filme spoiler: principalmente em algumas cenas com mais ação onde o telespectador busca seriedade principalmente na cena da saida da cidade onde estão cercados teria sido engraçado ver como se sairia do problema de outra forma
    . Stallone equilibrou o filme e as cenas de um modo geral se mostrando um filme superior ao anterior. Falta do Jet Li no filme mas da forma que prosseguiu não foi uma grande deficiência. spoiler: A missão dos envolvidos consiste em travar um envolvimento de Vilain com extração de plutônio em uma mina perdida e parar um possível perigo.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Sem dúvida um bom filme de ação, movimentado e com muita pancadaria. Próprio para quem gosta do gênero com um tributo a tantos nomes que marcaram a história do cinema. Muita diversão!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Se fosse comédia a nota seria 5, mas como não está assim estabelecido, 2,0 está de bom tamanho!
    Lutas de tirar o fôlego, mas com certeza nada reais! Momentos em que o exagero predomina e as risadas com as falas do CHUCK NORRIS provam que esse não um filme para ser levado a sério!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de agosto de 2014
    Bom!!!Nostálgico e sensacional ver Arnold Schwarzenegger,Sylvester Stallone e Bruce Willis atirando na mesma cena,Chuck Norris também está sensacional no filme,tem ação e diversos momentos bem-humorados.
    Enviada em 27 de outubro de 2016
    Não há como não lembrar de toda essa turma nos filmes da década de 80/90.
    A disputa entre Stallone e Van Damme revive bem essa ideia.E a pancadaria,muitos tiros e explosões,consegue manter a boa sequência de "Os Mercenários".

27/10/2016 - 7/10
    anderson j
    anderson j

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Os Mercenários 2 é um verdadeiro flashback de filmes oitentistas, tem toda personalidade dos anos 80, a mesma estrutura e transmite a mesma sensação. A história, o roteiro é simples, um fiapo que tem o objetivo de explodir e socar tudo que está em redor. Isso é problema? ? Não para mim. Na verdade é tudo que espero de um filme desse tipo, desde que as explosões e pancadarias me agradem. E aqui é um prato cheio. O filme é bem engraçado, a violência pesada deixa o filme ainda mais Hilário, pois os exageros dos clichés são usados de maneira consciente.
    Agora, alguns personagens poderiam ser melhor desenvolvidos, principalmente o Van Damme, que está bem no papel, mas tem pouquíssimo pra fazer e aparece pouco. A diversão é pura aqui. E com relação ao tom, este filme é superior ao primeiro. Ele é melhor resolvido e mais direto no sentido de proposta. Para fãs de filmes de ação, principalmente da década de 80s, é imperdivel.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    O que dizer de um filme de ação que reune os maiores astros do gênero ? Diálogos muito bem elaborados com piadas e ironias encaixadas nas conversas. Eletrizante do inicio ao fim e no mesmo nível do primeiro. Merece ser visto várias vezes pelos apreciadores de filmes de ação. As aparições esporádicas de Chuck Norris e as cenas de Stallone, Bruce Willis e Schwarzenegger combatendo juntos no aeroporto foram as melhores do longa.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Mais uma vez o filme traz um elenco de peso com os astros dos filmes de ação, muita adrenalina, bala com força, mas achei o primeiro o desenrolar do roteiro mais bem desenvolvido.