Os Mercenários 2
    Você assistiu Os Mercenários 2 ?

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris). Muito Bom o Filme , Com Um Elenco Que Nen Se Fala Excepcional e Muita Açao Nota 9.0
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Se fosse comédia a nota seria 5, mas como não está assim estabelecido, 2,0 está de bom tamanho! Lutas de tirar o fôlego, mas com certeza nada reais! Momentos em que o exagero predomina e as risadas com as falas do CHUCK NORRIS provam que esse não um filme para ser levado a sério!

Enviada em 26 de agosto de 2014
    Bom!!!Nostálgico e sensacional ver Arnold Schwarzenegger,Sylvester Stallone e Bruce Willis atirando na mesma cena,Chuck Norris também está sensacional no filme,tem ação e diversos momentos bem-humorados.
    Enviada em 27 de outubro de 2016
    Não há como não lembrar de toda essa turma nos filmes da década de 80/90. A disputa entre Stallone e Van Damme revive bem essa ideia.E a pancadaria,muitos tiros e explosões,consegue manter a boa sequência de "Os Mercenários". 27/10/2016 - 7/10
    anderson j
    anderson j

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Os Mercenários 2 é um verdadeiro flashback de filmes oitentistas, tem toda personalidade dos anos 80, a mesma estrutura e transmite a mesma sensação. A história, o roteiro é simples, um fiapo que tem o objetivo de explodir e socar tudo que está em redor. Isso é problema? ? Não para mim. Na verdade é tudo que espero de um filme desse tipo, desde que as explosões e pancadarias me agradem. E aqui é um prato cheio. O filme é bem engraçado, a violência pesada deixa o filme ainda mais Hilário, pois os exageros dos clichés são usados de maneira consciente. Agora, alguns personagens poderiam ser melhor desenvolvidos, principalmente o Van Damme, que está bem no papel, mas tem pouquíssimo pra fazer e aparece pouco. A diversão é pura aqui. E com relação ao tom, este filme é superior ao primeiro. Ele é melhor resolvido e mais direto no sentido de proposta. Para fãs de filmes de ação, principalmente da década de 80s, é imperdivel.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Os Mercenários 2 deve ser analisado pelas lutas, porque se dependesse do roteiro de todo o filme, não seria bom. Mas, sem dúvidas, foi ótimo rever Van Damme, Bruce Willis e Chuck Norris reunidos nessa patrulha fantástica. Atuações convicentes quando a ação é colocada no filme. Achei que poderiam utilizar mais o Jet Li no filme. Aliás, gostei da atuação da atriz chinesa Nan Yu.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 17 de julho de 2014
    Bem Superior ao primeiro,traz um elenco bem mais "afiado",Com dialogos divertidas vindo principalmente de sly-willis-Schwarzenegger ,e do lendario Chuck Norris..Van-damme faz um vilao bem provocativo que se saiu Bom-Recomendo.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 3 de setembro de 2012
    Não sou lá um grande fã de filmes de ação, mas esse filme é muito bom!!! Ação do inicio ao fim, uma ótima história, pitadas de comédia que é ótimo num filme de ação, e sem falar no elenco... Caramba que elenco é esse? Só os caras foda... Um dos melhores que já vi no cinema este ano...
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    O que dizer de um filme de ação que reune os maiores astros do gênero ? Diálogos muito bem elaborados com piadas e ironias encaixadas nas conversas. Eletrizante do inicio ao fim e no mesmo nível do primeiro. Merece ser visto várias vezes pelos apreciadores de filmes de ação. As aparições esporádicas de Chuck Norris e as cenas de Stallone, Bruce Willis e Schwarzenegger combatendo juntos no aeroporto foram as melhores do longa.
    apenasumr
    apenasumr

Segui-los 2058 seguidores Ler as 449 críticas deles

Enviada em 9 de maio de 2014
    Melhor que o primeiro novos membros na equipe com muita ação porém é uma pena que chuck norris não vai aparecer no terceiro filme mas fora isto o filme foi fantástico.