Os Mercenários 2
    Você assistiu Os Mercenários 2 ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de agosto de 2014
    Bom!!!Nostálgico e sensacional ver Arnold Schwarzenegger,Sylvester Stallone e Bruce Willis atirando na mesma cena,Chuck Norris também está sensacional no filme,tem ação e diversos momentos bem-humorados.
    joy_CRITIC10*-* J.
    joy_CRITIC10*-* J.

Enviada em 23 de maio de 2014
    MUITO FRACO !!
    não surpreendeu em nada,roteiro fraco,ação exaustiva e um Stallone inreconhecivel..
    Tomas C.
    Tomas C.

Enviada em 24 de abril de 2014
    Este filme mostra que a que nem sempre o sucessor é pior que o antecessor. Stallone e companhia mostram que ainda sabem (e muito bem) fazer filmes de ação. Sem grandes atrativos técnicos o filme é todo voltado para o entretenimento e diversão do público, com uma história básica e nem aprofundar demais o roteiro, o filme agrada aos olhos e ouvidos. Além de algumas "tiradas" relembrando filmes passados como o diálogo em Arnold e Terry no início ( - Vou te exterminar. - Nem no futuro), em referência ao sucesso dos anos 90 Exterminador do Futuro. Sem deixar de termos uma certa nostalgia, ao ver uma constelação inteira que liderou mais da metade de filmes do gênero reunidas em um só. A franquia agrada e já pede o 3 com ansiedade.
    Enviada em 17 de abril de 2014
    Nossa sem comparação com o primeiro filme da série. Ficou muita ação. Atores diferentes. Claro, cenas maravilhosas de luta. Até alguns sarcasmos puderão ser vistos. Só achei que o "Billy" não precisava morrer no filme...foi triste. A trilha sonora foi bem animada. Até baixei elas para mim. já assisti muitas vezes. E também tenho o Dvd. Muito tempo que não tinha um filme de ação tão bom quanto esse. Poderia haver varias continiaço~es como em "Velozes e Furiosos". Adora e recomendo!!!!!!!!!!!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris). Muito Bom o Filme , Com Um Elenco Que Nen Se Fala Excepcional e Muita Açao Nota 9.0
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 17 de julho de 2014
    Bem Superior ao primeiro,traz um elenco bem mais "afiado",Com dialogos divertidas vindo principalmente de sly-willis-Schwarzenegger ,e do lendario Chuck Norris..Van-damme faz um vilao bem provocativo que se saiu Bom-Recomendo.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 9 de maio de 2014
    Melhor que o primeiro novos membros na equipe com muita ação porém é uma pena que chuck norris não vai aparecer no terceiro filme mas fora isto o filme foi fantástico.
    Vanessa C.
    Vanessa C.

Enviada em 5 de outubro de 2013
    Esperava coisa melhor, uma vez que reuni atores clássicos de filmes de ação, ou seja, história fraca, o dialogo entre os personagens é péssimo e a participação dos atores Chuck Norris e Van Dame foram muito baixas, poderiam fazer melhor com este ótimo elenco.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    No início achei que seria patético, sem história, assim como foi no primeiro. Mas me enganei, Os Mercenários 2 convence e diverte. Sem muita inovação, o filme tem ótimas doses de ação, com sacadas engraçadas, como: " Vou exterminar você, nem no futuro". Outro ponto positivo, foi introduzir Norris na história, ficou muito bom. Vale apenar conferir, é diversão garantida.
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 19 de julho de 2013
    Os Mercenários 2

Seguindo a onda dos anos 80 do meu ultimo post fui assistir de novo esse filme que vai ser lembrado por anos e anos, Sylvester Stallone teve a ideia genial de criar um grupo de mercenários com super astros do cinema de ação e assim transportar os telespectadores para os anos 80, a ideia deu muito certo e Hollywood clamou por um novo filme com a turma de Barney Ross, então Stallone começou a trabalhar juntou um grupo extraordinário um elenco que pode ser considerado o melhor dos filmes de ação em todos os tempos, com lendas voltando à cena, personagens caricatos, bom humor e muita ação.

Antes de falarmos sobre a história do filme vamos falar um pouco sobre os astros que integram o elenco e seus personagens.

Sylvester Stallone
    O herói dos filmes de ação esta de volta na pele de Barney Ross o líder de um grupo de mercenários, inteligente e com um bom coração o ele muda totalmente de postura quando esta em ação.

Jean Claude Van Damme
    Um dos grandes astros das décadas de 80 e 90 arrebatou milhões com seus personagens peritos em artes marciais e no maior estilo exercito de um homem só, mas nesse filme enfrenta o desafio de incorporar o antagonista Vilain, que pelo o nome já da indícios do que pode fazer. Trabalho incrível Van Damme convence como vilão seria muito bom vê-lo mais vezes no cinema.

Bruce Willis
    O eterno John McClane da franquia de sucesso Duro de Matar e um dos maiores ícones do cinema de ação até hoje, vive Church um comandante da CIA que procura a turma de Barney para executar um trabalho que a agência não pode realizar. Só que no decorrer da história ele tira o terno e vai à ação para deleite dos fãs.

Jason Statham
    Ele é atualmente um astro dos filmes de ação depois do bom Carga Explosiva de Luc Besson ele vem estrelando um bom filme atrás do outro, em Os Mercenários 2 ele é Christmas parceiro leal de Barney Ross e um lutador e perito em facas muito perigoso.

Dolph Lundgren
    No fim dos anos 80 e inicio dos anos 90 esse ex lutador de Karate era um astro em ascensão estrelando ótimos títulos, porém com o tempo sua carreira deu uma estagnada e ele ficou esquecido em meio dos filmes B que ele estrelou, aqui ele é Gunner um desequilibrado e engrado assassino da equipe de Barney.

Terry Crews
    Ele é uma das figuras mais engraçadas do elenco, este grandalhão vive Hale mais um dos mercenários da equipe de Braney.

Randy Couture
    O lendário lutador do UFC vive aqui mais um dos membros da equipe de Barney Toll.

Jet Li
    Um dos maiores astros do cinema oriental perito em artes marciais e um dos responsáveis por bons filmes de ação nos últimos anos, ele aqui vive Yang mais um do bando de Barney.

Arnold Schwarzenegger
    Sim o Exterminador está de volta esse que foi o grande concorrente de Sylvester Stallone na década de 80 e um dos responsáveis por alguns dos personagens mais icônicos da história do cinema está de volta na pele de Trunch um amigo, porém concorrente de Barney que acaba se unindo ao nosso herói para enfrentar Vilain e seu exercito.

Chuck Norris
    Deixei o melhor por último à lenda o Lobo Solitário o verdadeiro exercito de um homem só, 7 vezes campeão mundial de karate, sucesso nos anos 70, 80 e 90 esse é Chuck Norris e aqui a lenda vive Booker que é uma lenda entre os mercenários e aparece nas horas mais difíceis para ajudar Barney e sua turma.

Vamos à história, Barney e sua turma são chantageados por Church para fazer um trabalho para CIA neste trabalho eles dão de frente com Vilain que acaba matando um jovem integrante do grupo dos nossos heróis, agora eles vão atrás de vingança e farão de tudo para alcançar seu objetivo, e para isso vão contar com muita ajuda para destruir Vilain e seu exercito.
    O final é épico todos os heróis juntos contra Vilain e sua turma numa que a considerada por muitos uma das melhores cenas de ação de todos os tempos.

Com o sucesso grandioso Stallone já programa o terceiro filme da franquia que já conta com novos super astros já confirmados no elenco Jackie Chan e Wesley Snipes.