Corajosos
    Você assistiu Corajosos ?

Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 7 de novembro de 2023
    Um filme que deveria ser visto por todos, sejam religiosos ou não, pois ser o melhor pai possível é obrigação de todos, e um filme desses mostra a importância de se aproveitar todos os momentos que temos com nossa familia.
    Antoni Moisés
    Antoni Moisés

Enviada em 19 de julho de 2023
    Filme que através da luz da Bíblia, mostra o papel de sacerdócio que o Homem deve exercer sobre sua família. Muito bom!
    Alexandre Freire de Souza
    Alexandre Freire de Souza

Enviada em 12 de abril de 2023
    Excelente filme, muita a ensinar para todos nós., valoriza a família, dever de pai e ter uma conduta pautada na fé.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 30 de março de 2023
    Minha opinião: Mais um filme forte e impactante. Abordagem aqui é profunda também. Pois o tema maior é o #perdão #Superação e #Fé Temos aqui um grupo de policiais, entre eles um novato. Onde os outros 3 são Cristãos e ajudam ao novato a encontrar a verdade. Mas o foco principal esta em Kendrick que perde sua filha vitima de um atropelamento por um bêbado. E a superação dele e sua esposa Jewell. Mostra este drama, mas também uma aproximação de pai e filho que era distante se aproximam, e ele passa a conviver com ele, coisa que não acontecia antes. E com isto Kendrick resolve fazer um estatuto de pais que se comprometem a se envolver com a família, proteje-la. Ver os milagres na família de imigrantes e de serem testado realmente diante de seu caráter, caráter este se é de Jesus. E este caráter também ser testado entre amigos. Se um amigo fizer algo errado, devo encobertar ou revelar a verdade? E no final mais tocante e forte, será que o poder do perdão é possível somente a Deus? Ou podemos também ter este poder com aquele que tirou a vida de sua filha. Somente o Poder de Jesus em nossas vidas possibilita. Um filme que faz para quem assiste refletir muito de nossas vidas. Um filme para toda a família. Uma ótima atuação de todos os atores. Um drama perfeito para ganhar um Osacar, porém talvez por ser gospel, não seja possível. Porém não é um filme religioso, mas sim um filme que vem edificar nossas vidas e nossa fé. Um filme que mostra a importância do relacionamento com os filhos, dos diálogos. A parte em que Bevel conversa com sua filha adolecente é uma das partes mais lindas do filme e também o caso de Ben que reconhece a existência de uma filha, mas que ele nunca havia assumido, mas quando Cristo entra em sua vida, ele assume a filha e também o relacionamento com a mãe de sua filha.
    Roteiro e enredo perfeitos. Com vários momentos tocantes e reflexíveis.
    Vale apena assistir? Com certeza e com toda a família.
    Nota: 9,5
    Jean G.
    Jean G.

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Um filme emocionante! O filme passa uma grande mensagem para os homens de hoje em dia. Frisa a importância de ser um bom pai, um bom marido, um bom profissional….
    Vale muito assistir!
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Os policiais Adam (Alex Kendrick), Nathan (Ken Bevel), Shane (Kevin Downes) e David (Ben Davies) enfrentam diariamente nas ruas os maiores desafios de suas vidas e a dedicação deles é reconhecido por suas chefias. Mas se no cumprimento dessa tarefa eles não deixam dúvidas quanto a competência em cuidar da sociedade, em casa, o mesmo não pode ser dito porque eles estão falhando no papel de pais e maridos. Adam e sua família estão lutando para se reerguer depois da fatalidade que ocorreu na família. Os quatro policias conhecem um homem honesto chamado Javier Martinez (Robert Amaya) que estava passando por dificuldades por estar desempregado. Os quatro policiais tomam uma decisão que trará mudanças para suas vidas, para sempre: A coragem para agirem, tornando-se maridos e pais melhores. A dança de Adam com sua filha foi muito legal.
    ferpa dantas
    ferpa dantas

Enviada em 28 de março de 2021
    Filme + lindo da história da humanidade, parece q é simples de repente acaba com a gente 😭😭😭😭😭😭😭😭😭
    Ricardo Ikki
    Ricardo Ikki

Enviada em 7 de março de 2021
    Um dos melhores filmes que já vi, não há cenas sem nexo,TDS as cenas tem um começo meio e fim,em suas pequenas histórias que o filme aparenta. Excelente!!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    "Um excelente filme cristão, sem heresias e com uma bela mensagem para as famílias contemporâneas. Mesmo não sendo religioso, vale a pena você assistir".
    Gabriella Maravi
    Gabriella Maravi

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Excelente. Entre tantos, enfim um filme com conteúdo, que te leva à reflexão.
    Toda humanidade deveria assistir.