Corajosos
Você assistiu Corajosos ?

Leonardo J.
Leonardo J.

Enviada em 30/10/14

'' A honra começa em casa''.Que tema ótimo para ser trabalhado em um filme.Se trata de um drama familiar entre 4 amigos policiais,em que eles tem diferentes problemas familiares.Acontece uma tragédia com a filha de um deles,que acaba impulsionando o desejo de ser um pai melhor para sua família,e ele convida seus amigos a participarem desta mudança,através da fé,e segue uma história cativante,e vale a pena todos assistirem.

Josinaldo J.
Josinaldo J.

Enviada em 07/09/15

Com certeza um dos melhores filmes que já assisti. A estória narra com perfeição o desafio dos pais em criarem os seus filhos com moralidades, honestidade e bons princípios. Os personagens muito bem interpretados, boa dose de humor, sem perder o fogo da seriedade do tema. É de arrancar lágrimas dos olhos. Um filme para assistir com todos, sem reservas. Um filme marcante para toda a vida! Não tenho outra palavra para me referir ao filme, senão "Excelente"!

João França J.
João França J.

Enviada em 01/09/15

Ótimo filme! Um filme para assistir c tida família, uma lição de vida, principalmente pela responsabilidade dos país e suas integridade perante os olhos de Deus.

George C.
George C.

Enviada em 19/06/15

Corajosos passa uma noção de honra e respeito que fica marcado e torna-se lição de vida para os que assistem ao filme. Além de ressaltar a importância da figura paterna no lar, dando amor e respeitoaos seus.

Gilberto L.
Gilberto L.

Enviada em 08/06/15

Acredito que foi um dos melhores filmes que assisti em toda minha vida! É espetacular! Principalmente para quem é pai de família. Hoje o mundo nos incentiva a viver de forma totalmente errada, perdendo tempo em bens materiais, dinheiro e em coisas sem importância e muitas vezes não percebemos que o que é mais importante está tão próximo de nós! Muitas vezes só vamos perceber o que é realmente a vida quando estamos no fim da nossa vida. Não seja mais um a sentir essa culpa! Assista o filme e transforme sua vida!

Débora R.
Débora R.

Enviada em 07/05/15

Muito bom, muito bom, pessoas leais que honram sua profissão, e tem familia, como muitos acham que eles não tem.

Andre D.
Andre D.

Enviada em 14/01/15

Excelente. O filme traz uma mensagem muito clara aos pais e a sociedade: Família base da formação do cidadao e da humanidade.

Emerson S.
Emerson S.

Enviada em 25/11/14

Até então o melhor filme cristão, possui um enredo que traz mensagem para várias áreas. Recomendo!

Jessé D.
Jessé D.

Enviada em 29/08/14

Um filme incrível, na verdade, ele é mais que apenas um filme é um grande ensino para todos os pais, futuros pais, enfim, homens da casa.

Daniel R.
Daniel R.

1,0Muito ruim
Enviada em 21/09/14

O filme prega muita Religião e so depois q acontece alguma coisa errada como os policiais, eles acreditam em deus