A Arte da Conquista
    Você assistiu A Arte da Conquista ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Tanta expectativa achando que ia ser uma comédia romântica e me deparo com crise existencial e nenhum romance.
    Não que eu não curta uma crise,mas Freddie com essa cara de panaca o tempo todo,cansa!
    Aquela coisa né,escrever e dirigir,não dá bom.
    Perca de tempo total,sorte que é curto.
    Vale só pra tirar da mente o que os protagonistas viriam a fazer anos mais tarde,participando de séries de terror.

Gleiciane Paixão
    Gleiciane Paixão

Enviada em 18 de julho de 2021
    Muito top, cheio de novidades e coisas interessantes do nosso dia a dia, mas o talento da arte. Isso deve ser é ter muito valor nas nossas vidas.
    João Pedro
    João Pedro

Enviada em 27 de abril de 2020
    Filme ruim, atores bons, enredo merda, "ator sem pensamentos próprios, gado e corno de uma tarada que só quer fuder!!.
    Demorou muito para a criatura que se diz protagonista, cair na real, e logo após o filme acaba, sem de fato, mastigar, ou haver um crescimento substancial do mesmo!
    Queria não ter perdido meu tempo vendo isso!
    Virgomagnussen
    Virgomagnussen

Enviada em 27 de setembro de 2019
    Gosto de filme assim, bem-intencionado. Mesmo qdo ele próprio não resolve toda a reflexão, mas é arejado o suficiente pro espectador completar os espaços vazios.
    Uma obra delicada, bem trabalhadinha, dramaturgicamente competente, tecnicamente bem resolvida. Promete mais do que entrega, ainda assim nos deixa alçar voos. O que já é suficiente.
    Pra quem tem como super-heróis Fred Flintstone e George Jetson uma historieta como essa é o bastante.
    Emma Roberts, como sempre, tá ótima e salva bem a personagem. Já Freddie Highmore tá meio mais do mesmo, mas gosto dele pra caramba. Então sou suspeito. Mas ele tá bem, sim.
    Um típico dramazinho adolescente, meio intelectualizado á lá NY, meio moderninho com diálogos cativantes. Sei lá, dá pra divertir e deixa uma certa alegria que a coisa toda pode, mesmo, valer a pena.
    Vai lá, dá uma chance...
    jv
    jv

Enviada em 14 de junho de 2019
    O filme é muito ruim, não percam tempo assistindo esse lixo, enquanto tem pessoas na africa passando fome é desperdiçado dinheiro com um roteiro lixo, filme lixo, lixo, atriz bonita, porem enredo lixo historia de merda muito ruim, o cara é corno e gosta.
    Keila S.
    Keila S.

Enviada em 1 de maio de 2015
    Achei o filme muito fraco. O personagem me pareceu superficial e vazio. Só acordou para a vida quando descobriu que sim, sua mãe tinha problemas bem maiores e reais do que os dele. Acho isso triste, quando parece que a pessoa acha que o mundo gira em torno de si mesma e só seus sentimentos importam... Sem falar que toda a sua crise não fazia muito sentido, não percebi nada de profundo no personagem... Ui, um tédio!
    Gabriel O.
    Gabriel O.

Enviada em 7 de junho de 2016
    A Arte da Conquista parece ser um filme de paixão adolescente como qualquer outro, mas você se engana. George é um jovem que não sabe o que quer da vida, não se esforça na escola e é julgado por isso. Ele tem uma noção de que a vida passa rápido que não devemos perder tempo fazendo lições de casa e de que o ser humano nasce e morre sozinho. Contudo, tudo passa a mudar quando ele conhece Sally, que de alguma forma ajuda resolver seus problemas.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    O enredo do filme é bom, Mas ele é muito meloso, A atuação do Highmore foi ótima como todos os filmes dele!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    O Filme é wannabe pra caramba mas também é muito divertido tem uma historia leve,Que mostra a historia de um jovem rebelde que acredita que ira morrer sozinho mas depois que conhece Sally Howe as coisas começam a mudar,Por mas que o filme tenha uma história bem basica de dois adolecentes se apaixonando você consegue gostar muito do filme
    Paola B.
    Paola B.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    George está preocupado com a fragilidade da vida, remoendo em seu íntimo a frase que ele leu uma vez, que diz que todos morrem sozinhos. Então, que relevância tem a tarefa de trigonometria quando no final de tudo o que nos espera é a morte?
    Ele ainda não achou o seu fio conector com o mundo, aquela ligação que o faz se sentir de fato parte de algo grandioso e emocionante.
    George ainda não descobriu que a chama da esperança é composta principalmente de amor. E quando ele descobrir o que o instiga então terá encontrado a sua essência, e através da sua arte poderá mostrar ao mundo quem ele é, e acima de tudo, entender a si mesmo.
    Um filme com enredo bem amarrado, cenas engraçadas e com personagens bastante reais.
    Favoritei.