Bohemian Rhapsody
    Você assistiu Bohemian Rhapsody ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    A história é cativante e nos conecta com a vida de Freddie Mercury. Poderia ser um dos grandes filmes do ano, mas as confusões na linha temporal machucam a história e descredibilizam um pouco o roteiro.De qualquer forma continua sendo uma bela homenagem a Freddie Mercury.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 18 de março de 2019
    Não sou nenhum conhecedor aprofundado do Queen e do Freddy, mas o filme foi bem interpretado, bastante musical, que por sinal só tem música boa.
    Aborda o seu surgimento e sua evolução, incluindo um enfoque maior no vocalista e sua vida pessoal. Relatando seus maiores problemas pessoais. Interessante se conhecer como funcionou a indústria da música da época, além de apresentar o processo de criação de algumas músicas marcantes.
    Carmem M.
    Carmem M.

Enviada em 15 de março de 2019
    Sinceramente, muito fraco! Ainda não compreendi como esteve em tantas categorias concorrendo ao Oscar. O que te faz assistir o filme do começo ao fim é justamente em respeito ao que foi Freddie. Atuação de Rami Malek foi boa, mas os dentes exagerados deixaram Freddie muito caricato. Não se iluda, o filme sobre Freddie acaba no meio, o resto é apenas reverência ao Queen. Faltou profundidade a história do inigualável cantor, necessitei de entender mais a relação dele e Mary Austin da mesma forma o lastro que ficou na trama com seu parceiro, Jim. Não é um filme com uma trama bem amarrada e isso talvez tenha sido muito por conta da troca de diretor que aconteceu, pode ter atrapalhado o desenvolvimento. Enfim, fui com sede ao pote, criei expectativa e fiquei decepcionada.
    Paulo G
    Paulo G

Enviada em 9 de março de 2019
    Uma desilusão. Foco excessivo sobre a sexualidade de Freddie Mercury, em detrimento da sua personalidade emocional que é mal explorada, numa completa ausência de intensidade dramática.
    Tratamento superficial da capacidade criativa do artista e do relacionamento com a banda, que deveriam constituir o núcleo do filme.
    A caracterização do ator é ridícula. A personagem parece doente desde o inicio do filme, mais parecendo um Hobbit do Senhor dos Anéis.
    Salva-se a interpretação de Rami Malek, que ainda assim, resvala por diversas vezes para excessos.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 5 de março de 2019
    It's not U2! But it" Freddie Mercury and more, it's Queen. Uma histórica biografia musical que apresenta quase todas as músicas da banda associado com o drama pessoal de Freddie, perdido na sua infelicidade e sexualidade mas inesquecível para toda eternidade. Muito merecido Oscar para Rami Malek na pele de Freddie Mercury!! Ainda Oscar por melhor Edição, melhor mixagem e mais melhor edição de som! E no Globo de Ouro recebe melhor ator (Rami Malek) e filme dramas 2019!
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 5 de março de 2019
    "Um menino paquistanês que tinha medo da solidão". Essa definição, dada por um amigo a Freddie Mercury, cabe como uma luva ao excêntrico, mas também genial cantor. O filme aborda sua carreira desde o início, com o grupo inglês Queen, que, durante anos, encantou milhares de fãs mundo afora. O que mais me emocionou foi a amizade-amor entre Freddie e Mary Austin, sua primeira namorada, que, mesmo após constatar sua bissexualidade, manteve um carinho muito grande por ele, e vice-versa, amizade essa que continuou mesmo depois dela casada e grávida. Freddie acabou se deslumbrando com a fama e maltratando quem estivesse ao redor, inclusive os membros da sua banda e os empresários. Outro ponto tocante foi a reconciliação com sua família, ele já sabendo que era portador do vírus da Aids. Ele quase se autodestruiu, cercando-se de falsos amigos. Foi uma ótima ideia do diretor terminar o filme com o famoso concerto beneficente Live Aid, em prol das vítimas da fome na África, em 1985. Também gostei das cenas em que o grupo se apresentou no Rock In Rio, no mesmo ano. Para fãs do grupo, inclusive eu, foi ótimo ouvir praticamente todos os grandes sucessos do Queen. Recomendo com entusiasmo o filme. Merecido o Oscar de ator para Rami Malek.
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 5 de março de 2019
    Filme muito emocionante! Te prende do começo ao fim e não mostra a parte decadente de sua vida. De arrepiar os shows!
    Carol
    Carol

Enviada em 4 de março de 2019
    FRAQUÍSSIMO! Conseguiram a proeza de fazer um filme ruim com uma história maravilhosa. Cheio de erros, só não tendo o mínimo de senso crítico e não sabendo absolutamente nada da história da banda para achar o filme bom! Só algumas atuações e caracterizações podem ser consideradas boas. Mas, como um todo, o filme é muito raso e mal feito!
    daniel f.
    daniel f.

Enviada em 3 de março de 2019
    Achei o filme fantástico. Um dos melhores que já vi. O ator no papel do Freedy estava demais. O filme é realmente extraordinária... prende você
    William
    William

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    O filme é bom, mas poderia ser melhor se não atropelasse tanto a história e se não alterasse a ordem cronológica de alguns momentos. Já não achei a atuação do tão boa assim, a caracterização, bem como a sua atuação do rapaz ficaram um pouco exagerados, dá pra perceber que ele força pra esconder os dentes e faz bico ao cantar, mas não dar pra negar que a performance ficou muito parecida. É um filme que diverte e emociona, nada mais!