Temporada de Caça
    3,1
    Você assistiu Temporada de Caça ?

Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Filme pra passar o tempo, apesar de bons atores, o filme entrega uma uma ação mediana sem muito brilhantismo.
    Enviada em 4 de junho de 2023
    Filme com pouco atrativo.Robert De Niro e John Travolta estão sossegados em seus personagens.A fotografia é boa e alguns poucos momentos de suspense.
    Djcarlos M.
    Djcarlos M.

Enviada em 28 de setembro de 2017
    O filme conta com dois grandes atores, nosso grande Robert de Niro e John Travolta, eu espera uma história mais elaborada, além do que teve um grande diretor que e o Mark Steven Johnson, que também fez o grande sucesso: Motoqueiro Fantasma, emfim Temporada de Caça, veio com um nome forte, fotografia impecável, o que faltou foi um enredo mais elaborado, mais o filme segura a pessoa do início ao fim, ainda mais para os amantes de ação, e com um pouco de paciência, não e um filme ruim, mais poderia ser bem melhor, você que ainda não assistiu, vale a pena.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    O filme tem bastante ação,adrenalina,suspense e te deixa ligado até o final,trata de drama e conflitos internos,recomendado
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ingrid S.
    Ingrid S.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Bom, sabendo que Jhon Travolta e Robert De Niro, são ótimos atores pensei que o filme fosse "o filme", porem decepção veio aos 40 minutos de sessão. O cenário lindo demais, porem a historia deixou um tanto a desejar. Um reformado de guerra e um vingador. Muito chato.
    Delton P.
    Delton P.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Não gostei, achei monótono.
    Poderia ter sido melhor. Zzzzzzzzz
    Johann S.
    Johann S.

Enviada em 14 de agosto de 2014
    Muito bom! Ótimos momentos de ação e diálogos!!! Já assisti varias vezes com meus amigos! John Travolta esta muito bom em seu papel, assim como DeNiro
    F Brunelli
    F Brunelli

Enviada em 9 de julho de 2014
    Não gostei mesmo! Muita enrolação, não assistiria novamente, não mesmo.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Benjamin Ford é um veterano da Guerra da Bósnia, que decide morar em uma cabana isolada para esquecer os traumas dos anos de combate. Mas sua paz é interrompida pelo militar bósnio Emil Kovak, que o persegue para acertar as contas, dando início a um longo combate físico e psicológico. A história de Temporada de Caça(mais um péssimo título em português), é bem batido, mas o filme consegue prender bastante. Usa muito da violência para tentar chamar mais atenção, o que as vezes acaba caindo muito nas cenas forçadas. Killing Season não chega a ser um grande filme, mais também não é uma desgraça total.