Temporada de Caça
    3,1
    Você assistiu Temporada de Caça ?

Almir S.
    Almir S.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    RUIM. Já foi o tempo em que De Niro e Travolta eram sinônimos de ótimos filmes.
    Hoje nos tempos atuais, se você ver no carta "De Niro ou Travolta ", fuja que o filme é ruim, pra não dizer péssimo.
    Não preciso dizer mais nada desse filme .
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 14 de novembro de 2013
    Tinha tudo pra ser um filmaço. Dois atores que dispensam comentários, Cenário maravilhoso, clima sombrio e tema bastante interessante. Porém, o que se viu, foi um filme bem chatinho. Com pouca emoção e com um final patético, ao meu modo de ver. Perdi as contas de quantas vezes um teve a chance de matar o outro e não o fez por puro capricho ... Ou por pura vaidade, por querer fazer em um lugar melhor do seu ponto de vista. Incrível também a facilidade como os personagens conseguem se livram das piores situações, o incrível não é o fato dos personagens conseguirem se livrar, o pior é que OS DOIS personagens são ex-soldados de guerra, e geralmente os mesmos, não deixam isso acontecer com suas presas. Ainda mais diversas vezes seguida. HAHAHA', e o final ... Bem, o final assistam e depois digam o que acharam ! Não curti muito esse filme e, pra mim, a única coisa que se salvou foi a Fotografia. Merece uma NOTA 6,5
    Léo S.
    Léo S.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Não gostei, filme cansativo sem continuidade, 1h e 30 com os dois atores trocando de posição, tendo oportunidade de finalizar e 'escorrega na casca de banana'. Patético.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    O filme tem bastante ação,adrenalina,suspense e te deixa ligado até o final,trata de drama e conflitos internos,recomendado
    F Brunelli
    F Brunelli

Enviada em 9 de julho de 2014
    Não gostei mesmo! Muita enrolação, não assistiria novamente, não mesmo.
    Johann S.
    Johann S.

Enviada em 14 de agosto de 2014
    Muito bom! Ótimos momentos de ação e diálogos!!! Já assisti varias vezes com meus amigos! John Travolta esta muito bom em seu papel, assim como DeNiro
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Enviada em 18 de outubro de 2013
    O filme traz um pôster,e um bom título,para um filme que deveria ser ao mínimo bom também.E sem contar nos dois super astros,que o filme traz em primeiro plano.O filme tem um começo de história bem interessante,quando se temos o personagem de John Travolta,querendo acertar as contas com o de Robert isso fica apenas no papel o filme tem cenas tão lamentáveis,que você não sabem de qual lado ficar.A história se perde,quase toda cena,deixando o filme ainda mas horrí contar,que cem por cento das cenas são bem mal .
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Benjamin Ford é um veterano da Guerra da Bósnia, que decide morar em uma cabana isolada para esquecer os traumas dos anos de combate. Mas sua paz é interrompida pelo militar bósnio Emil Kovak, que o persegue para acertar as contas, dando início a um longo combate físico e psicológico. A história de Temporada de Caça(mais um péssimo título em português), é bem batido, mas o filme consegue prender bastante. Usa muito da violência para tentar chamar mais atenção, o que as vezes acaba caindo muito nas cenas forçadas. Killing Season não chega a ser um grande filme, mais também não é uma desgraça total.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 16 de julho de 2013
    O filme começa com uma pequena explicação do que foi a guerra entre a Bósnia e a Sérvia, onde os EUA se envolveram. Um dos soldados americanos é Robert De Niro, que fuzila John Travolta, mas o bósnio sobrevive e volta atrás de vingança. Benjamim vive numa cabana e tenta esquecer o seu passado como soldado norte americano, mas as suas piores lembranças voltam quando Emil aparece para se vingar. As cenas são eletrizantes e de muito suspense, são fortes. O jogo de gato e rato começa em grande estilo na mata, com arcos e flechas, e tende a piorar. Muito sangue rola e pouco assunto também. Quando pensamos que um domina as atitudes do outro nos enganamos, um sempre faz o outro sofrer, até que no final temos uma bela moral de que guerra nunca compensa. Jogar a vida fora por lutas entre governantes e matar alguém que você não conhece por mando de um general ou capitão não é certo e muito menos humano do que um serial killer. Os diálogos são ótimos e as atuações desses verdadeiros mestres da dramaturgia são impecáveis, principalmente a de Travolta, com um sotaque excelente. O cenário é especial pela linda floresta americana entretanto o roteiro se perde e percebemos que a direção não necessária quando se trata de atores como os dois, cenas que podiam ser melhor exploradas, resumindo, um filme que poderia render muito mais se a equipe técnica fosse melhor.