O Menino e a Garça
    Você assistiu O Menino e a Garça ?

Luis Eduardo
    Luis Eduardo

Enviada em 26 de abril de 2024
    Não vou citar partes específicas pra não dar spoiler, mas tudo que eu tenho pra dizer é:vejam
    O filme é confuso no começo, mas é o melhor filme que eu já vi
    Pupi c.
    Pupi c.

Enviada em 19 de abril de 2024
    É bom pra caramba pra passar o tempo. Pra quem gostar do Studio Ghibli e acompanhar por anos, saber o quão esse filme foi grandioso pro studio e pra pessoas que acompanharam.
    O filme em si é cheio de referências dos filmes passado do hayao e tem muita história. Para quem só assistir sem entender um pouco dos trabalhos dele vai achar o filme como qualquer outro sendo que tem muita história e acontecimentos envolvidos por trás.
    Digo que o filme foi sim lindo e merecedor de Oscar, foi um filme que ensinou sobre a dor e o amor junto com a superação, aceitacao de que as coisas acabam e algumas começam.
    Daniela Dolivo
    Daniela Dolivo

Enviada em 16 de abril de 2024
    Gostei do filme espero q gostem tambem gostaria d ver nos cinemas super cativante e interessante nota 10😊
    Bsilvacm2000
    Bsilvacm2000

Enviada em 16 de abril de 2024
    O filme é uma experiência incrível para o público infantil, muito cativante, tenho certeza que irá prender a atenção de quem assistir.
    Sidney Santos PERSONAL TRAINER
    Sidney Santos PERSONAL TRAINER

Enviada em 16 de abril de 2024
    Excelente filme de animação com requintes de aventura para a criançada. Assistir com meu filho e ele amou, as crianças, com certeza, vão amar também.
    Sidney Bispo
    sidneyef@gmail.com
    Giovanacarine9
    Giovanacarine9

Enviada em 16 de abril de 2024
    Um filme simplesmente cativante do início ao fim, extremamente apaixonante e delicado em todo decorrer da história, gostaria de ver algo assim nos cinemas mais vezes
    Betania Nery
    Betania Nery

Enviada em 16 de abril de 2024
    Um exercelente filme. Este filme relata pequenos gestos e afetos, aproximação e reconhecimento. Recomendo!
    Thyagodacruz1
    Thyagodacruz1

Muito bom !!
    Que belo filme , muito bom pra assistir com a galera e familia ...

Ansioso para ver mais filmes desse genero.
    Isaura Carvalho
    Isaura Carvalho

Enviada em 16 de abril de 2024
    Um filme simplesmente cativante do início ao fim, extremamente apaixonante e delicado em todo decorrer da história!
    Mauro Cesar Souza
    Mauro Cesar Souza

Enviada em 16 de abril de 2024
    Incrivelmente fascinante O Menino e a Garça,O menino do título é Mahito, que vivencia logo cedo os horrores da Segunda Guerra Mundial. Após enfrentar eventos traumáticos e se mudar para um novo lar onde acaba cercado por estranhos, o garoto precisa lidar com luto, solidão e outras emoções complexas demais para a maturidade de alguém tão jovem. Realmente recomente esse belíssimo filme