O Menino e a Garça
    Você assistiu O Menino e a Garça ?

Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Lindíssimo e emocionante, não é um filme para todos, já que se faz necessário conhecer a vida e obra de Hayao Miyazaki. O Menino e a Garça trás um pouco da infância do diretor, suas referências ao longo de sua carreira além de belíssimas homenagens a pessoas importantes como sua mãe e seu mentor, ambos falecidos. O filme se desenrola quase como se fosse um sonho, sem muita lógica entre os cortes e com muitas alegorias e mistérios para trazer uma profunda reflexao sobre o luto e o propósito da vida.

Não é o melhor filme do Studio Ghibli mas se tornou instantaneamente no meu favorito.
    duda lex
    duda lex

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Um filme simplesmente cativante do início ao fim, extremamente apaixonante e delicado em todo decorrer da história, gostaria de ver algo assim nos cinemas mais vezes.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Filme bem infantil, em que não acontece nada de mais, ate tem uns momentinhos para dar uma risada mas nada de mais, alem de vc sente o tempo do filme
    Cid V
    Cid V

Enviada em 18 de março de 2024
    Mahito é um garoto que perde a mãe e, finda a Segunda Guerra, parte com o pai de Tóquio, mudando-se para o campo. Seu pai e-commerce se uniu a irmã da mulher morta, Setsuko, e desde o momento que chega, o garoto percebe uma forte interação de uma grande garça real.

mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2024/03/filme-do-dia-o-menino-e-garca-2023.html
    Adriano Florentino
    Adriano Florentino

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Filme excelente as premiações que ganhou foram merecedoras, faz jus ao estúdio Ghibli e ao grande mestre Hayao Miyazaki
    kauan pardal
    kauan pardal

Enviada em 6 de março de 2024
    3,4 estrelas, permita-me mudar isso
    que obra prima, o meu eu de uns 9 meses atrás acharia isso um absurdo, mas isso merece o oscar no lugar de homem aranha através do aranhaverso
    Gideão M.
    Gideão M.

Enviada em 10 de março de 2024
    Fraco demais, muito sem graça, sem tempero, sem emoção, um filme que simplesmente existe porque um diretor ficou com tédio na aposentadoria.
    Hamilton O.
    Hamilton O.

Enviada em 15 de abril de 2024
    Todos devem assistir pós se trata de uma animação muito real trata todos como um personagem real recomendo.
    Jaidete Sereno
    Jaidete Sereno

Enviada em 15 de abril de 2024
    História linda e emocionante,sou emotiva e chorei horrores kkkkkkkk , apenas assistam vcs não vão se arrepender!!
    Joao Paulo
    Joao Paulo

Enviada em 15 de abril de 2024
    Parece ser bem interessante essa história, curioso para saber o final