Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
    • Críticas dos usuários
  • Fotos
  • VOD
  • Você Sabia?
Média:   2,5 em 18 veículos.
  •   Chicago Sun-Times
  •   Cinepop
  •   CineClick
  •   Cinema com Rapadura
  •   Cinema em Cena

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de notação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 1 a 5 estrelas.

18 Críticas de imprensa

Chicago Sun-Times

De Roger Ebert

O filme consegue se sair muito bem ao cumprir nada além do que o seu título promete, tratando Lincolin com muito mais seriedade do que se esperava, em vista das circunstâncias.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

Variety

De Justin Chang

Equilibrando muito bem os momentos tolos, os sérios e as cenas sanguinolentas, [o diretor e o roteirista] oferecem uma homenagem agradável e afiada ao décimo sexto presidente americano.

A crítica completa está disponível no site Variety

Critikat.com

De Olivia Cooper Hadjian

Sem se interessar particularmente pela figura do vampiro, Timur Bekmambetov usa a liberdade do gênero fantástico para alimentar seu gosto pelas extravagâncias visuais.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

Folha de São Paulo

De Rodrigo Levino

Sem perder uma gota de sangue sequer, dá para tomar uns sustos e dar boas risadas.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

New York Times

De Manohla Dargis

Existe algo satisfatório [...] em ver Lincoln decapitar demônios esclavagistas, pelo menos na primeira dúzia de vezes. [O filme seria melhor] se pelo menos o Sr. Bekmambetov tivesse um bom ritmo narrativo...

A crítica completa está disponível no site New York Times

Screen International

De Tim Grierson

Que se danem os fatos históricos e a sutileza narrativa. "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" é um filme de ação-terror agradavelmente ridículo, que começa de maneira exagerada e continua assim.

A crítica completa está disponível no site Screen International

Télérama

De Samuel Douhaire

Um filme tão tolo quanto divertido. [...] A imagem em 3D é, como de costume, muito feia, mas as cenas de ação valem o ingresso.

A crítica completa está disponível no site Télérama

The Guardian

De Peter Bradshaw

Bekmambetov dirige com gosto, e o absurdo assumido desta história, combinado com a estranha seriedade do projeto é bem-sucedido. Infelizmente, o filme de perde um pouco quando chegam as cenas de guerra.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

De Justin Lowe

Com enxutos 105 minutos, "Abraham Lincoln" oferece todas as emoções e imagens gore que ele promete. Mas ele é leve e convencional demais para ganhar o status de clássico ou cult.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Cineplayers

De Rodrigo Torres de Souza

... O filme alterna entre o eficiente (a recriação do século XIX através de figurino e direção de arte) e o equivocado: a montagem comete erros primários ...

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Preview

De Suzana Uchôa Itiberê

Quem viu o climático "Guardiões da Noite" sabe que o diretor Timur Bekmambetov é capaz de atingir tons mais sombrios. Em cima do muro, talvez em respeito ao célebre personagem, desta vez ele não entusiasma.

A crítica completa está disponível no site Preview

Cineweb

De Rodrigo Zavala

Anacrônica e pouco coesa, a produção, cujo roteiro é do próprio Grahame-Smith [...] não possui tensão narrativa suficiente para envolver o espectador.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Jornal do Brasil

De Maria Eduarda Ornellas

Alguns diálogos são mal construídos e o desenrolar da história lembra muitas vezes um grande novelão mexicano, com falas super-articuladas e chavões mais óbvios do que nunca.

A crítica completa está disponível no site Jornal do Brasil

Omelete

De Marcelo Hessel

No fim, depois de um começo aborrecido e um desfecho decente, o filme consegue aumentar a mítica em torno do Lincoln real, em um momento pré-eleições ...

A crítica completa está disponível no site Omelete

Cinepop

De Wilker Medeiros

Com uma narrativa pedestre, que teima em não se identificar, Timur aloca uma narração em off, por não acreditar nas ligeiras aclarações mostradas em tela.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

CineClick

De Daniel Reininger

... A história é forçada, mas nada fora do esperado para a premissa. O problema mesmo é a mistura de horror, que não consegue dar sustos em momento algum, e de ação, que dá vontade de dormir ...

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinema com Rapadura

De Diego Benevides

... Personagens podem entrar e sair da tela sem que nos importemos com seus destinos. A trama segue tão sem freio que chega um momento em que é impossível não torcer para a única coisa importante mesmo: o fim.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cinema em Cena

De Pablo Villaça

Infelizmente, não adianta ter uma boa ideia se esta é desperdiçada por um roteiro pavoroso que, por sua vez, é trucidado por uma direção assustadoramente ruim.

A crítica completa está disponível no site Cinema em Cena

De Jonathan Liebesman
Com Megan Fox, Will Arnett
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Livrai-nos do Mal