Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Caçador de Morte
     Caçador de Morte
    1978 / 1h 28min / Policial
    Direção: Walter Hill
    Elenco: Ryan O'Neal, Isabelle Adjani, Bruce Dern
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Usuários
    3,1 3 notas
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Conhecido como "The Driver", um homem é um piloto de fuga profissional contratado para dirigir para um experiente grupo de assaltantes e despistar a polícia caso necessário. O que ele não imagina é que, há bastante tempo, um detetive está na sua cola e esperando apenas uma brecha para capturá-lo. Com métodos nada convecionais e fora da lei, o policial fará de tudo para alcançar seu objetivo.
    Título original

    The Driver

    Distribuidor -
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 1978
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Trailer

    Caçador de Morte Trailer Original 2:11
    Caçador de Morte Trailer Original
    104 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Ryan O'Neal
    Personagem : The Driver
    Isabelle Adjani
    Personagem : The Player
    Bruce Dern
    Personagem : The Detective
    Ronee Blakley
    Personagem : The Connection
    Ficha completa

    Foto

    Últimas notícias

    As melhores cenas de perseguição de carros da história do cinema
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sábado, 29 de julho de 2017

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Andries Viljoen
      Como curiosidade, os personagens não tem nomes, são chamados de O Motorista, O Detetive, A Jogadora, entre outros.Ryan O'Neal como O MotoristaBruce Dern como O DetetiveIsabelle Adjani como A JogadoraRonee Blakley como ConexãoMatt Clark como Policial #1Felice Orlandi como Policial #2Joseph Walsh como Cara de ÓculosRudy Ramos como Bandido #1Denny Macko como Bandido #2
    • Andries Viljoen
      Eu gosto muito de filmes antigos devido sua qualidade em se aproximar da realidade... pois é, não havia tecnologia pra fazer os efeitos especiais de hoje, isso reforçava a criatividade. Isso é Verdade. Ninguém Não havia pensado nisso: os efeitos especiais. E ainda por cima estes filmes antigos são sem os mimimi dos filme de hj em dia, que estão cheios de gráficos e sem conteúdo.Isabelle Adjani, que olhos, que beleza, que atriz! Bom filme de ação / policial, típico dos anos 70. Perseguições, personagens marcantes como o motorista especialista em fugas (Ryan O'Neal), e o policial obcecado por prendê-lo (Bruce Dern). O protagonista silencioso e as grande sequências de perseguições fazem o filme ser um dos pioneiros no mito do 'motorista sem nome'. Dá pra perceber grandes influências desse filme no Drive de Refn.Bom filme cheio de perseguições, a história é bem batida, mas as atuações foram boas, Ryan O'Neal num papel diferente dos que ele costumava fazer, e o Bruce Dern fazendo aquele policial charopão. Certamente, esse filme foi a maior referência para o Drive de Nicholas W. Refn. O protagonista de poucas palavras feito por O'Neal é praticamente o mesmo feito anos depois por Gosling. Há a ambientação típica do policial dos anos 70, um certo ar de filme noir, principalmente na figura da personagem de Isabelle Adjani. Mas o destaque maior, mesmo, são as perseguições automobilísticas, barulhentas e mais realistas do que as de hoje em dia.Um ótimo filme de ação/policial sobre um personagem bastante interessante. A fonte do mais recente Drive (2011) com outro Ryan, Ryan Gosling.Belo filme, tirando o detetive que não era noir mesmo. Mas juro que nos primeiros 10 minutos eu achei que o filme Driver era um remake dele.Frase inevitável: já não fazem mais filmes de ação como antigamente.Gente, o filme foi lançado no Brasil como Caçada de Morte, o título no IMDB está equivocado. É de praxe manter os nomes com os quais os filmes foram lançados originalmente no país, isso facilita a pesquisa e evita maiores confusões. Não se pode modificar ou traduzir ao pé da letra um título apenas porque a versão brasileira lhe desagrada.
    Mostrar comentários
    Back to Top