Aviões
    Você assistiu Aviões ?

FAL RATÃO GG
    FAL RATÃO GG

Enviada em 18 de julho de 2021
    Assiste uma vez na tv é muito bom e tipo relâmpago maquin mas com avions vai lançar mais assim eu adoraria assistir mais
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 3 de julho de 2020
    Filme fraco, basicamente é uma cópia de Carros com asas. Se salva somente pelo visual de tirar o fôlego. Fora isso, é muito fraco.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de janeiro de 2018
    Uma animação pobre dos estúdios Disney, com uma história fraca e pouco envolvente, e que já é clichê nas animações: o "patinho feio" se tornando "cisnei".
    Com piadinhas fracas que não nos tiram riso, o exagero em piadas com mecânica de avião irrita, e com personagens poucos carismáticos e meio abobados.
    O conflito do filme onde o avião ter medo de altura já que só voa baixo é bem interessante e destaque para a boa referência no começo do filme que o avião caipira diz: Meu Santo Dumont.
    O filme se passa no mesmo universo de Carros, e a semelhança entre os personagens é bem grande, como os dois "instrutores" em ambos os filmes, dois veteranos, um de guerra e outro de corrida, ambos com temperamentos semelhantes, durões no início mas que acabam se amolecendo depois.
    Aviões que não tem assinatura da Pixar não chega nem nas rodas de Carros e a animação foi literalmente pelos ares.
    Marília C.
    Marília C.

Enviada em 9 de dezembro de 2016
    O filme e divertido sim pois tem tudo de carros porém sem graça e corridas piores.o filme peca muito na história o pior ainda é a continuação a Disney fez feio com esse filme
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Filme tenta ser uma nova franquia de carros com aviões,mas não consegue agradar com trama desenvolvida de maneira fraca e pouco interessante.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Enfrentar os desafios de frente, acreditar em si mesmo, superar seus medos e fazer o que ama, Aviões é isso e muito mais.
    Não importa muito se o os filmes de animação da Disney tenham sempre uma mensagem de motivação por trás, porque elas ajudam e mostram para as crianças bons valores e para os pais ou adultos, refrescam a memória de que vale a pena continuar acreditando.
    Este desenho é muito aparecido como o desenho Carros, só que com asas? É sim, mais e daí! Aqui um avião que faz pulverizações de plantações sonha ser piloto de corridas internacionais. Mas a grande diferença é que o avião é todo coração e que prova ao mundo que você pode ser mais do que todo mundo diz que você tem que ser.
    É bonito, é divertido e é motivador e tem tudo o que precisa pra encantar e entreter uma plateia e isso é o que importa.
    Curiosidade. Mesmo sendo considerado pelos críticos um subproduto da Disney, o filme surpreendeu nas bilheterias, fazendo bonito ao ponto do estúdio decidir lançar sua continuação nas salas de cinema e não direto em home vídeo.
    Nota do público: 5.7 (IMDB)
    Nota dos críticos: 26%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $90 milhões
    Mundo - $239 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    FENIXGAMES B.
    FENIXGAMES B.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    o filme é muito bom criticas n tenho so sei é spoiler: bom de mais
    Felipe Augusto N.
    Felipe Augusto N.

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    Eu acho bom para as pessoas aprenderem a enfrentar suas dificuldades!! E além disso Eh mt legal😄
    Alan David
    Alan David

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    assisti só o segundo filme, achei nada demais, personagens sem nenhum carisma.
    Daniel Morais
    Daniel Morais

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Eu achei o filme chato, bem monótono.gosto de filmes de animação, mas esse filme apela pra cenas pouco atraentes para as crianças, não podemos negar que esse é um filme feito para o público infantil, então temos que analisar desse ponto de vista.

A dublagem do filme ficou um pouco a desejar em relação a todas as dublagens de filmes de animação. As cenas mais românticas eram chatas.