Tempos Modernos
    4,6
    Você assistiu Tempos Modernos ?

Day Ribeiro
    Day Ribeiro

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um. Filme maravilhoso 👏👏👏 principalmente envolvendo comedia,drama,romance já assisti várias vezes não me canso de assstir
    Rodrigo Dos Santos Rodrigues
    Rodrigo Dos Santos Rodrigues

Enviada em 21 de abril de 2024
    nossa! muito interessante 😍 gostei bastante 😍, super recomendo, vcs vão amar... assistam e depois voltem aqui pra mim dizer oq acharam
    Luciano Dias
    Luciano Dias

Enviada em 21 de abril de 2024
    Eu fiquei curioso com esse filme por ser de um gênio do cinema e ser um filme mudo ,mais e muito legal realmente um clássico dos cinemas vale apena assistir
    Sharacedraz
    Sharacedraz

Enviada em 21 de abril de 2024
    Poder assistir um filme sobre esse grande íncone brasileiro será um grande presente , uma representatividade grandiosa a fora .
    Thalyta Regina
    Thalyta Regina

Muito emocionante gostei 👍🤭⭐😮😮😮😮😁👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍😢😢👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍
    cristiane meira
    cristiane meira

Enviada em 21 de abril de 2024
    Chaplin foi muito inteligente ao usar do humor, que é uma grande arama de protesto. Para mostra a situação da sociedade na época que era escravizada pelo trabalho, algo que não esta muito longe dos dias atuais.
    Gas Via Sul
    Gas Via Sul

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um operário de uma linha de montagem, que testou uma "máquina revolucionária" para evitar a hora do almoço, é levado à loucura pela "monotonia frenética" do seu trabalho. Após um longo período em um sanatório ele fica curado de sua crise nervosa, mas desempregado. Ele deixa o hospital para começar sua nova vida, mas encontra uma crise generalizada e equivocadamente é preso como um agitador comunista
    Arianny Morales
    Arianny Morales

Enviada em 21 de abril de 2024
    Os filmes de Charles Chaplin são verdadeiras obras-primas, repletas de humor inteligente e emocionante, que atravessam gerações com encanto atemporal.
    Vaniara Menezes
    Vaniara Menezes

Enviada em 21 de abril de 2024
    Amo assistir esses filmes de época, esse filme de Charles Chaplin me conquistou por ser um filme leve, divertido e cheio de humor
    Gisele Brito
    Gisele Brito

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um clássico que ultrapassa o tempo!
    simplesmente perfeito.
    me sinto em outros tempos, sensação maravilhosa assistir esse filme num domingo a tarde... ♥️