Tempos Modernos
    4,6
    Você assistiu Tempos Modernos ?

Aldemir Nunes pereira
    Aldemir Nunes pereira

Enviada em 21 de abril de 2024
    Não critica sobre esse filme pelo contrário eu adorei desse filme e maravilhoso ! Foi uma dos melhores filmes que já vi até hj parabéns!
    Logo eu que sou muito fã
    Jeane Baltazar
    Jeane Baltazar

Enviada em 21 de abril de 2024
    Muito bom assistir,não tem como explicar a nostalgia que dá assistir , não tem como não gostar e se arrepiar.
    Diego Pamponet
    Diego Pamponet

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme top, fala da vida de Charles Chaplin, um grande artista que revolucionou o cinema na sua época.
    Ceciliasilvas365
    Ceciliasilvas365

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme bom bom bom bom bom bom demais tá para se divertir tá legal atores divertidos bastante tá bom
    Robsonsidneidelima32
    Robsonsidneidelima32

Enviada em 21 de abril de 2024
    esse é um dos filmes mais icônico dos cinemas mundias!
    não tem 1 pessoa que não ame esse filme, muito bom!
    Klisman2005
    Klisman2005

Enviada em 21 de abril de 2024
    Esse filme é muito bom, apresenta criticas boa sobre o capitalismo. É simplesmente uma obra prima! Recomendo assistir e se atentar a tudo apresentado.
    Murillon663
    Murillon663

Enviada em 21 de abril de 2024
    Que filme sensacional, muito obrigado por proporcionar esse filme maravilhoso, adorei o filme, muito bom!!
    Ricardoaugusto478
    Ricardoaugusto478

Enviada em 21 de abril de 2024
    Esse filme fez história na sua geração , é muito bom acompanhar a evolução das história, quem gosta de cinema vai curti
    Claudiacleuy2020
    Claudiacleuy2020

Enviada em 21 de abril de 2024
    Nunca assistir um filme assim tão antigo, e tenho muita curiosidade para assistir, acho que deve ser muito interessante volta no passado.
    welington Alves de sousa
    welington Alves de sousa

Enviada em 21 de abril de 2024
    filme incrível recomendo para todos aqueles que gostam de arte do surrealismo. Adorador do surrealismo David Bowie exibia o filme no começo dos shows da turnê "Station to Station", de 1976. O que mais gosto nesse fantástico filme e a sua arte nada mais nada menos dirigida por Salvador Dalí,. O filme não possui uma história na ordem normal dos acontecimentos, e.g. passa de "era uma vez"