Tempos Modernos
    4,6
    Você assistiu Tempos Modernos ?

Gilsonjadercba1
    Gilsonjadercba1

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme onde fala sobre a história de um operário que trabalha incansável mente na indústria
    Repetitivamente e acaba inloquecendo de tantos movimentos repetitivos sem almoço sem intervalo
    Enlouquecer completamente
    Wilker Guilherme
    Wilker Guilherme

Enviada em 21 de abril de 2024
    É um filme bom para todos os gostos, assistimos eu minha filha e minha mulher ficamos muito emprecionados com o contexto!
    Nicholasturkey89
    Nicholasturkey89

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um excelente filme, uma obra o filme de charlie chaplin, retrata muito bem a qualidade dos filmes antigos.
    Anna Caroline
    Anna Caroline

Enviada em 21 de abril de 2024
    Clássico do cinema, ótimo filme e atuação!
    Adorei assistir esse filme, superou minhas espectativas!!
    Amanda Dapper
    Amanda Dapper

Enviada em 21 de abril de 2024
    O filme surge para demonstrar como era a vida em uma fábrica, onde o capitalismo e imperialismo sufocam a grande massa. Permanece muito atual!
    Dario Silva
    Dario Silva

Enviada em 21 de abril de 2024
    Uma ótima sátira sobre a rotina de um trabalhador de linha de produção repetitiva e seus amores de uma época mais próxima da relação humana kkk
    alessandra moreira
    alessandra moreira

Enviada em 21 de abril de 2024
    É um filme inteligente e muito bem elaborado, com um tema polêmico, e acho que Chaplin foi muito inteligente ao usar o humor
    Andreiadasilvamoreir2718
    Andreiadasilvamoreir2718

Enviada em 21 de abril de 2024
    Várias características do Taylorismo e do Fordismo são expressas no filme. A questão da alienação física e ideológica causada por esses modelos de produção são abordadas em forma de arte e com muita ironia por Charles Chaplin. O filme é uma crítica ao sistema capitalista e ao modo de produção industrial. Uma verdadeira aula de história recomendo.
    Nelson Alexandre Marinho dos Santos
    Nelson Alexandre Marinho dos Santos

Enviada em 21 de abril de 2024
    Chaplin era um revolucionário da arte e do pensamento, seu filme é uma obra prima mesmo para os dias atuais
    Ana Cassilha
    Ana Cassilha

Enviada em 21 de abril de 2024
    Amo esse filme! Chaplin sem falar uma palavra transmite tudo com seu olhar! Um retrato de como era a vida nas fábricas