Tempos Modernos
    4,6
    Você assistiu Tempos Modernos ?

Evilane Cunha
    Evilane Cunha

Enviada em 21 de abril de 2024
    Maravilhoso, adorei vou recomenda para todos da minha família vcs estão de parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Talita Melo
    Talita Melo

Enviada em 21 de abril de 2024
    Amei descobrir toda a história de charlie Chaplin, o gráfico e as falas todas mt bem elaboradas, perfeito realmente
    Danielleverissimo96
    Danielleverissimo96

Enviada em 21 de abril de 2024
    Quando achamos que as coisas não podem piorar é aí que nos enganamos, o filme interessante em seu contexto
    Johann Cesar
    Johann Cesar

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme incrível maravilhoso o nome já diz tudo muito bom mesmo de mais cara filme sensacional incrível de mais muito doido muito foda do cacete
    David Silva
    David Silva

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um baita filme, toda a animação está descrita nesse filme desde o começo até o final é um mix de sentimentos e sensações indescritível!
    Evelin Santos
    Evelin Santos

Enviada em 21 de abril de 2024
    Muito bom mesmo filma maravilhosos sksks skskskskskskskssksksksksks jejekdjekdkd dndmdmdmdmd mdmmuotoo boomdmmuotooom
    Vinícius
    Vinícius

Enviada em 21 de abril de 2024
    Ótimo filme, cenário, artes e história muito interessante e atrativa vale muito a pena assistir e aproveitar
    Carlos
    Carlos

Enviada em 21 de abril de 2024
    "Tempos Modernos", dirigido e estrelado por Charlie Chaplin, é uma obra-prima atemporal que satiriza brilhantemente os males da industrialização e da era moderna. Chaplin entrega uma performance cativante e hilária, enquanto aborda questões sociais profundas, como a desumanização do trabalho e a luta dos trabalhadores por dignidade. Com sua mistura única de comédia física e comentário social, o filme continua relevante e poderoso, mesmo décadas após seu lançamento. Uma obra essencial para quem busca entender as complexidades do mundo moderno.
    Alinesilv01
    Alinesilv01

Enviada em 21 de abril de 2024
    Acho muito incrível esse filme, o quanto ele é elaborado é tão bem feito, sou suspeita a falar , top demais
    Ryan Jhonatan
    Ryan Jhonatan

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filmé incrível que trabalho incrível amei os gráficos amei a personalidade dos personagens nesse trailer.