Segredos de Sangue
    Você assistiu Segredos de Sangue ?

Rafa
    Rafa

Enviada em 2 de julho de 2023
    India é psicopata igual ao tio, o pai já sabia e tentava usar a caça para segurar o instinto da própria filha, mas com a chegada do seu Tio na sua vida só deixou claro o que ela realmente é (continuar usando os sapatos, mostra que ela se assumiu adulta e usar o cinto que é a metáfora de aceitar-la.
    Fernanda Vidal
    Fernanda Vidal

Enviada em 29 de maio de 2023
    Não consegui terminar de ver, aguentei cerca de 45 minutos e a história não "começou". Só insinuações estranhas e um clima meio sinistro e morno, sem graça e CHATO demais. Desisti. Acho que história tem que ter, no mínimo, começo, meio e fim.
    Soninha
    Soninha

Enviada em 29 de outubro de 2021
    " Nao é Drama" , " não é suspense " , " Não é Romance " Então é o que ? Filminho sem pé nem cabeça! Pura perda de tempo !! Nota ZERO!!!!!
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Com renomados artistas para atrair os incautos, horrível. Não há para quem ficar torcendo. Parece satânico. A incompreendida energia sexual jogada na lama, coisa que nenhum animal irracional faz seguindo seu instinto, mas o ser humano é bestial, não entende a força sexual e se deixa dominar saindo da naturalidade. Terrivelmente perigoso para os jovens, um modelo destrutivo que requer um grande esforço para se ver ate onde vão com sua bestialidade. Não é drama, não é suspense, não é romance. Então o que é? O que queriam os produtores desse filme. Desorientar os jovens e os adultos de sua tarefa de beneficiar o mundo. Apenas trevas é o que criaram.
    Fabrizio Roger Vigni
    Fabrizio Roger Vigni

Enviada em 21 de maio de 2020
    Do diretor sul coreano Chan-wook Park (Oldboy, A criada) temos este filme gravado nos Estados Unidos com atores internacionais.
    India (Mia Wasikowska) acabou de perder o pai, ao qual era muito ligada, falecido em um acidente de carro. Diferente das meninas da mesma idade, ela vive fechada no próprio mundo, um mundo bizarro e às vezes angustiante. A mãe (Nicole Kidman) é emocionalmente distante e não é vista como figura materna.
    No dia do velório, Charlie (Matthew Goode), um tio do qual ela nem conhecia a existência, aparece e decide ficar por um tempo hospedado na casa das duas mulheres. Os problemas começam: a personalidade misteriosa e inquietante de Charlie desperta primeiro o ódio de India e aos poucos um interesse e um apego mórbido.
    Se eu pudesse resumir "Stoker" em uma palavra seria: inquietante. As cenas são carregadas de algo que incomoda, um senso de mal estar que é evidente nos olhares dos personagens, nas cores frias e claustrofóbicas das cenas internas (a fotografia é excelente), nas entrelinhas do roteiro.
    Se era essa a intenção do diretor, o filme acertou em cheio. O suspense funciona muito bem!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    O começo é meio sem sentido(mas tem sentido!),mas logo depois que os créditos acabam,a trama se desenvolve e te envolve numa teia de aranha. O lugar é bonito,nem reconheci a Mia de Alice,aqui ela é tímida e recatada e misteriosa... Nicole linda como sempre e misteriosa também e Goode com os olhos mais expressivos que já vi! A cena do piano é de outro mundo. Claramente alguém tinha um fetiche por pés! Filme para se pensar ...
    "Assim como a flor não escolhe sua cor, não somos responsáveis pelo que viemos a ser. Quando se dá conta disso, você se liberta. E se tornar adulto é se tornar livre."
    "Às vezes você precisa fazer algo ruim para se impedir de fazer algo pior.” spoiler: Spoiler(não leia! )☡⬇ "Sabe, já pensei muitas vezes no porquê de termos filhos. E a conclusão que cheguei é que em algum momento da vida percebemos que as coisas estão ferradas, não têm conserto. Então, decidimos começar de novo. Apagar a lousa, começar do zero. E temos filhos. Cópias de carbono a quem podemos dizer: você fará o que eu não pude, vai ter sucesso onde eu falhei. Porque queremos que alguém acerte dessa vez. Mas eu, não. Pessoalmente falando, mal posso esperar para ver a vida acabar com você. India, quem é você? Você deveria me amar, não é?"
    spoiler:
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 29 de novembro de 2019
    O diretor Park Chan-Wook mostra mais uma vez que ele é um bom diretor,mesmo não sendo seu melhor filme ainda sim é um thriller competente.Após a morte de seu pai,India fica abalada e no enterro recebe a visita de um misterioso irmão que parece guardar um misterioso segredo de família.O roteiro do filme é escrito pelo ator Wentworth Miller que se mostra ser um cara competente a frente dos roteiros,aqui ele envolve um mistério a respeito de certas ações e flashbacks que deixam dúvidas,os atores presentes aqui tem interpretações afiadas e que enaltecem os personagens: a Nicole Kidman está bem,um tanto quanto venenosa e sempre parece insegura,a Mia Wasikowska é muito peculiar e imprevisível aos seus olhares e o Matthew Goode rouba a cena com uma malícia,uma dúvida sobre confiar ou não e um passado obscuro.Segredos de Sangue é bom,tem uns momentos bem cabeça,atuações afiadas e apesar de ser confuso muitas vezes,ainda assim é bem escrito.
    Guto G
    Guto G

Enviada em 1 de julho de 2019
    Filminho de puro asco !
    O começo dele até que parecia caminhar pra ser um suspense interessante, mas logo a coisa mudou, e ficou sem pé e nem cabeça, à cada cena uma bizarrice sem tamanho, a Nicole Kidman está totalmente apagada na história.
    A mudança de caráter da personagem interpretada pela Mia, nossa algo sem noção, nada convincente, ficou uma personagem chata e sem identidade.
    História muito parada e pra ter um final meio que difícil de ser engolido.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 23 de setembro de 2017
    o filme é envolvente e você torce muito pro incesto da sobrinha com o tio, e voce percebe a sedução dos personagens.
    Juliana C.
    Juliana C.

Enviada em 4 de março de 2017
    E ainda sendo muito generosa com a nota! Li hoje pela manhã uma matéria sobre ótimos terrores psicológicos e perto de filmes que amo estava este. Com atores consagrados e boa sinopse decidi assistir. Diziam na matéria ter final surpreendente. Visualmente muito bonito, fiquei esperando o grande desfecho... spoiler: Na metade do filme você percebe o que vai acontecer (Spoiler? Se soubesse nem assistiria)
    . Não há suspense algum. Trama completamente previsível. Uma pena. Poderia ser bem melhor. Dei essa nota, pois criaram grande expectativa sobre o mesmo.