A Última Casa da Rua
    Você assistiu A Última Casa da Rua ?

Maria Rilary
    Maria Rilary

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    Na minha opinião o filme não tem nada de surpreendente. O filme começa de uma forma muito devagar e sem sentido algum.
    O final é ainda pior hahaha não consegui entender.🤷🏻‍♀️😕😯
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Minha opinião: Este filme é um suspense, mas um suspense light e suspense light não é legal. Pois se o filme é um suspense é para sentirmos este temor, calafrio, tensão. Se você não sente isso, não é um bom filme de suspense. Infelismente ele é assim light. A atuação de Junnifer é boa, mas faltou do filme a proposta de suspense. A estoria se passa assim: Jennifer com sua mãe Shue mudam para uma nova cidade e casa. E esta casa fica ao lado de uma casa onde anos atrás houve o assassinato de uma pai e mãe pela filha. E onde nessa casa hoje vive o irmão. Ele guarda segredos. A cidade inteira tem um pré-conceito sobre o jovem, mas Jennifer começa um contato e relacionamento com ele. Porem ele tem segredos, tem uma moça no seu quarto escondido. E quando Jennifer descobre a casa desmorona, ele acaba matando a moça, policial,.... E agora pode matar a mãe de Jennifer e ela mesmo. Tem toda luta, correria e o grande segredo é descoberto, que matou os pais não foi a irmã e sim ele. E termina, e o suspense? Pode ter sido uma falta de uma entrega maior do ator Max Thieriot, mas é a própria produção, roteiro enredo.
    Roteiro: fraco
    Vale apena assistir? Não se você espera um suspense forte.
    Nota: 5,5
    Maggie Pellegrini
    Maggie Pellegrini

Enviada em 28 de agosto de 2022
    Irritante. Faltam me adjetivos. Tudo muito previsível. Leva um tiro no pulmão e sobrevive por horas. Meninas nem conhecem o rapaz e vão para um hotel com ele. Enfim. Para ver só uma vez.
    Flávia Nunes Doda
    Flávia Nunes Doda

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Filme doido...sem pé nem cabeça.
    Eu hein...
    N explica direito quem é a moça do porão..de onde ela veio..
    Pq manter a moça presa...que sentido isso teria p ele?
    Maria G
    Maria G

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Chamar esse filme de mediano é um elogio que ele não merece. Mesmo clichezinho patético de filmes do estilo. É bem chato, sem nenhuma ligação convincente e as mesmas cenas de todos os filmes do gênero... Nao tenho mais paciência pra esses filmes patéticos
    Brendo M
    Brendo M

Enviada em 11 de novembro de 2018
    FILME SIMPLESMENTE SENSACIONAL. Inicio bom, meio te deixa criando varias teorias e sempre alerta a sustos e o final, QUE FINAAAAAAL!!!!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 11 de novembro de 2018
    O filme é morno, tem um suspense fraco e não foge dos clichês. Mesmo assim vejo como mais um dentre muitos "não ruins", nunca entendi as críticas negativas sobre o filme, dá pra assistir sem problemas, é só não esperar nada de diferente se você for fã de suspense e terror.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 16 de julho de 2018
    Filme completamente bizarro, sem sentido e muito ruim.

E olha que pra me desagradar precisa de muito.

Dou 1,5 estrelas porque os últimos 30 minutos foram menos ruins.
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Fiquei impactado com os comentários negativos, percebo que não entendo nada de filme. Eu gostei do filme, não me importo muito com filmes serem lento. Possuem alguns clichês, mas a reviravolta surpreende.
    Fernando C.
    Fernando C.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Amei o filme! O começo parece ser chato mas você deve continuar assistindo porque as surpresas estão no final que faz o filme valer a pena.