A Última Casa da Rua
    Você assistiu A Última Casa da Rua ?

Almir S.
    Almir S.

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    BOM. Não é terror e sim um suspense levinho com reviravolta no final, tipicos de filmes que passam no SuperCine sábados na Globo.
    Mas não é ruim.
    Yago T.
    Yago T.

Enviada em 22 de outubro de 2013
    Quando o assunto é terror ou suspense, cada vez mais o cinema americano está sem criatividade e com temas clichês, com “A Última Casa da Rua” não é diferente. A história é bem morna, chegando a ser fraca em vários pontos do filme, mas quando foi chegando no final, foi melhorando. A fotografia é péssima, assim como a direção e o roteiro.

No elenco temos a talentosa Jennifer Lawrence, que se mostra muito bem, em um filme desastroso, ao contrário do seu colega Max Thieriot, que está muito ruim, sem sal e sem graça.

A Última Casa da Rua veio para provar que não há mais esperanças quando o assunto é terror/suspense e a melhor forma de entreter nesses gêneros, é fazendo remake mesmo.

1.5/5
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    O Diretor Tonderai comete este filme que embora tenha ritmo e seja um exercício para divulgar a beleza de Lawrence, se perde entre situações que pouco convencem no decorrer de toda a projeção do filme. Os atores deixam muito a desejar, principalmente os jovens que compõem o elenco de apoio, que mais parecem ter saído de um episódio de malhação. Alguns sustos apenas é que salvam este filme de suspense de não ter uma estrela sequer. Lamentável.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Uma história muito boa. Claro não a muitos sustos, mais é uma ótima história e recomendo porque é um ótimo suspense com uma ótima atuação de Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes, X-men, O lado bom da vida). (Muito Bom).
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 27 de agosto de 2013
    O filme é fraco e decepcionante, no começo é até interresante, mais depois desaba tudo, cagaram no filme a bela linda gostosa talentosa maravilhosa e tudo de boa Jennifer Lawrence tem uma atuação fraca e poderia passar sem esse filme no curriculo!!!!!!!!!!!!
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 20 de julho de 2013
    Bonzinho, prende a atenção. O espectador fica naquela apreensão que algo vai acontecer, mas raramente acontece. A história é ótima, mas não foi bem elaborada. Eu pelo menos nunca vi algo do tipo (falando em termos da história-base da vida da(o) vilã(o), não da historinha babada de se mudar para uma casa nova, etc. etc.). Se tivesse sido mais bem desenvolvida, não ficasse na enrolação daquela coisa de bandas nada a ver, renderia um suspense épico. Mas ainda assim, na minha opinião, não é perda de tempo assistí-lo.
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 20 de outubro de 2013
    Classificar A última casa da rua como terror é forçar a barra, está mais para um drama-suspense cheios de cliches do que terror propriamente itaram da fama da bela atriz Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e tentaram emplacar o filme.A estória é interessante, mas a forma da narrativa (romantica-adolescente) segura o filme e o torna até um pouco imcompreensí família desequilibrada que promove um bullyng familiar desencadeia um crime bárbaro em uma casa .Depois de 4 anos esta casa recebe vizinhos e o único sobrevivente da tragédia volta a habitar a residencia onde aparentemente mantém a responsável pelo crime encarcerada.O final acaba surpreendendo quem não se atem aos detalhes, mas poderia ser melhor.
    Aron Oliveira
    Aron Oliveira

Enviada em 17 de setembro de 2013
    Elissa se muda com a mãe Sarah, para uma nova cidade e passam a morar ao lado de uma casa que foi marcada por um duplo assasinato. Após se envolver com Ryan, filho do casal assasinado, Elissa passa a presenciar atitudes estranhas do rapaz e notas coisas estranhas na casa. A Última Casa da Rua não surpreende em nenhum apecto, uma vez que não traz nenhuma inovação. Com clichês bastante conhecidos em vários fimes de terror, o máximo que o filme consegue é trazer uma ou outra cena que assuste. A proposta de enredo do filme é interessante, mas tem bastante falhas e deixar a desejar em muitos aspectos. O filme não é bom e nem mesmo a boa atuação de Jennifer Lawrence é capaz de salva-lo. Com um suspense falho, A Última Casa da Rua não cumpre a sua missão e pode satisfazer quem apenas quer passar o tempo e não tem grandes pretensões. No entanto, o filme não causa o mesmo efeito em quem procura uma boa história.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 11 de novembro de 2018
    O filme é morno, tem um suspense fraco e não foge dos clichês. Mesmo assim vejo como mais um dentre muitos "não ruins", nunca entendi as críticas negativas sobre o filme, dá pra assistir sem problemas, é só não esperar nada de diferente se você for fã de suspense e terror.
    Diego Makeover
    Diego Makeover

Enviada em 16 de março de 2013
    Eu gostei bastante do filme. Tem um pouco de suspense e dá pra levar alguns sustos.
    Dou uma dica: antes de assistirem esse filme, leiam o livro. O livro esplica muito melhor e tem muitas cenas importantes que não aparecem no filme. Quem já assistiu e achou o filme ruim, sugiro que leia o livro. É pequeno (tem umas 180 páginas) e é possivel le-lo em 3 dias ou 3 horas.
    O final realmente é muito Clichê