O Regresso
    Você assistiu O Regresso ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Faço das palavras do meu amigo Ricardo M., as minhas:
    O REGRESSO adiciona ao cinema mais do que uma produção em sua lista milionária, mas um filme rico em conteúdo técnico, dotado da competência evidente dos envolvidos nesta pérola que representa com grande avidez da 7ª arte. O merecido Oscar de melhor Ator a Leonardo DiCaprio são resultados de uma valiosa entrega artística e a satisfação de terminar um filme dessa natureza é simplesmente graciosa.

A produção inspirada no livro homônimo de Michael Punke foi premiada nas categorias de melhor fotografia, diretor e ator, destaques do filme, as mesmas que havia ganhado no Globo de Ouro. Leonardo DiCaprio foi aplaudido de pé após mais de vinte anos de sua primeira indicação, encerrando uma das maiores piadas da internet sobre os constantes insucessos do ator.
    Rose R.
    Rose R.

Enviada em 10 de março de 2018
    Filme maravilhoso. Cenas épicas e efeitos de câmera. Recomendado.
    Muita aventura e drama.
    Cenários extraordinários
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 6 de março de 2018
    Filme com boa direção e uma excelente atuação do DiCaprio. Você consegue ver o sofrimento e a angústia através do personagem. Mas apesar de tudo, de ser um filme bem dirigido, de ser magnífico em termos de montagem da história, de ser quase perfeito em termos de cinematografia, e de uma fotografia incrível, fica a sensação de que você viu um filme bom, mas que não o veria novamente. Talvez as cenas fortes, talvez a duração do filme ou talvez até eu que não esteja preparado pra ele, mas não desejo vê-lo novamente e isso pra mim se torna um problema ao avaliar um filme.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Em 1822, durante uma expedição para território inexplorado no Velho Oeste, o explorador e comerciante de peles Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é atacado por um urso e seu companheiro John Fitzgerald (Tom Hardy) o deixou para morrer após assassinar seu filho. Glass sobrevive e parte para dentro de território selvagem durante o inverno à procura de vingança contra aquele que o traiu. Atuação do Leonardo DiCaprio foi espetacular, cena de luta bem coreografada, roteiro simplesmente magnífico mais o que me cansou mesmo é a duração podia ser bem menos quase dormir (tive que lavar meu rosto para ficar acordado)! Será mesmo isso é importante? Eu acho que não...Por isso a minha nota do filme é 4,5.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 3 de março de 2018
    Só agora tive a coragem de assistir O Regresso. Isso porque todos comentam que o tempo de 2h30 de filme o tornavam cansativo. Bom, então como já sei que Leonardo ganho o Oscar do ano passado por ele não tenho muito a especular sobre isso. O fato é que todos os prêmios que ele ganhou foram merecidos. De um modo geral as atuações são muito boas, bem viscerais. A fotografia é esplêndida, com lindas locações e movimentos de câmera que nos causam surpresas ao longo do filme sem precisar de uma trilha sonora preparatória. Destaco as cenas iniciais da luta de brancos e índios e a final da luta entre protagonista e antagonista como as melhores.O que peca acho que é a edição que torna o filme longo demais, uma meia hora a menos tornaria o filme mais leve e daria a sensação de querer re-assisti-lo. Talvez agora que já se sabe a trama, quem revê o filme deve acelerar as muitas cenas mudas de paisagens para já ir para a ação. Ainda assim é um belo filme que nota-se o zelo que se teve aos detalhes, de maquiagem a figurino e todo o trabalho de mixagem de som.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 29 de agosto de 2017
    É digno de 5 estrelas, as cenas são muito bem feitas, principalmente a luta contra o Urso, o drama foi bem intenso, sem mais o qie poder dizer, só que esse filme é incrível! 👏👏❤
    Paloma C.
    Paloma C.

Enviada em 18 de agosto de 2017
    Filme com fotografia excelente, mas só isso! Filme muito longo e cansativo! Quase não tem diálogo, o que o torna ainda mais entediante! Fiquei torcendo pra acabar logo, o que não ocorreu.
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 20 de julho de 2017
    Esse filme é um dos melhores dramas que já vi, que historia..., Leonardo di Caprio faz um dos seus melhores papeis, eu sou muito fã dele já assistir maioria dos filmes do tal, e esse foi um papel muito comovente, envolvente, simplesmente um filme que vai marcar muito na carreira dele, bem, o filme não é nada entediante,você fica preso na historia,é baseado em fatos reais, isso conta muito a favor do filme, e é uma responsabilidade muito maior para os atores, e para todos em geral, para quem gosta de drama é um ótimo filme para se assistir. spoiler:
    O drama mesmo é quando o filho dele morre na sua frente, e ele não pode fazer nada para impedir, porque esta muito doente, e o mesmo cara que mata o filho dele, tenta enterrá-lo vivo, e nisso claro que o Leonardo di Caprio não deixa barato, e vai atras desse cara ate encontrá-lo e se vingar de tudo que ele fez, e realmente ele vai atras mesmo, com muita vontade de achar esse cara, muita.
    antonio o.
    antonio o.

Enviada em 21 de maio de 2017
    Ótimo filme, muito esperado e aclamado. Leonardo dicaprio certamente já fez filmes melhores, porem na minha opinião ganhou o oscar não só pela otina atuação, também devido algumas injustiças com outros trabalhos tão bom quanto dele. Destaque para Tom Hardy, que acho que surpreendeu mais como coadjuvante do que Leo protagonista, visto que Leo sempre esta em destaque e é considerado um dos melhores atores da industria de Holliwood.
    Ventureiro C.
    Ventureiro C.

Enviada em 23 de março de 2017
    Sensacional!
    Leonardo Di Caprio sempre se superando.
    A ganância e o egoísmos terminam sempre em morte.
    A vida é uma caixinha de surpresas e quando tudo parece acabar, surge um inesperado...