O Regresso
    Você assistiu O Regresso ?

Fernando H.
    Fernando H.

Enviada em 22 de outubro de 2023
    Falar o que? Leonardo DiCaprio em excelente atuação. fotografia fantástica, enredo bom e roteiro interessante. Recomendo.
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 1 de janeiro de 2022
    Está obra é épica algo sensacional,há uma lista de qualidades nessa produção, fotografia,figurino, maquiagem,uma atuação espetacular de Di Caprio,uma história muito boa que mesmo sendo com uma duração longa em nenhum momento se arrasta ou fica em um ritmo lento pelo contrário o ritmo desse filme é muito bom,e algo interessante. eles apostam em poucos diálogos e focam muito mais no visual,na imagem ,naquilo que está acontecendo na cena e que prende a atenção de quem assiste,essa é a forma de comunicação mais usada no filme e eles fazem isso de um jeito esplêndido.
    Frederico Portugal
    Frederico Portugal

Enviada em 22 de dezembro de 2021
    Bom para ver domingo a tarde depois do almoço! Você consegue dar aquele cochilo gostoso! Filme parado , demorado, lento, tudo de ruim
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Tem um roteiro simples mas que te deixa imerso na atmosfera do filme, junto a isso temos a atuação incrível do Leonardo Di Caprio além de uma fotografia impecável.
    Felipe Regino Oliveira
    Felipe Regino Oliveira

Enviada em 27 de abril de 2021
    Não é à toa que o Leonardo DiCaprio recebeu o Oscar por essa obra prima! Um filme muito empolgante com uma história muito angustiante. Muito bom.
    Wallace F
    Wallace F

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Obra prima de fotografia, atuação e um roteiro sensacional. Uma história americana bem contada com todos os requisitos necessários para tornar esse filme espetacular. Di Caprio e Tom Hardy foram magníficos.
    Baseada em uma história fantástica, esse filme te prende até o final!
    Bruno Chedide
    Bruno Chedide

Enviada em 27 de outubro de 2020
    uma verdadeira obra prima , recomendadíssimo
    só assistindo mesmo emoção , superação , chocante
    final magnífico
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 24 de agosto de 2020
    A fotografia do filme é bonita, o filme tem belos cenários e só. A narrativa do filme é um tanto arrastada para 2 horas e meia de filme. Não que eu tenha algo contra filmes longos mas a história poderia ter sido bem contada em 90 minutos. Com 1 hora e 50 de filme eu já estava doido para que ele acabasse e ainda faltavam longos 40 minitos pra isso. Os minutos excedentes trazem tédio a um filme sobre um caçador que após sobreviver a um ataque de um urso pardo sobrevive a tudo. O cara é tipo um Wolverine, sempre se recupera. Enfim, as 2 estrelas ficam pelas belas paisagens do filme. Uma decepção para quem esperava um grande filme.
    Eduardo Garcia
    Eduardo Garcia

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Dou um 3 pela atuação do Di Caprio e pela fotografia com planos belíssimos. As 2 estrelas que faltam para a nota máxima na minha avaliação são sobre o roteiro. Cansativo demais. spoiler: Leonardo cai de um penhasco, nada em rio congelado, enfrenta lobos, é comido por um urso, leva tiro
    ....meeu...o que é isso? refilmagem de RAMBO? É tanta porrada que ele leva que a gente já imagina como será o final do filme e isso faz perder o encanto. Mesmo assim continuo recomendando o filme, como disse na primeira linha, pela atuação e pela fotografia.
    Enviada em 4 de julho de 2020
    A dificuldade que esse filme foi realizado já merece uma nota máxima."O Regresso" só afirma que Iñárritu adora o cinema selvagem.Os movimentos de câmeras,os planos-sequência,os enquadramentos e a câmera nervosa durante as batalhas,fazem desse filme um dos mais bem filmados de todos os tempos.
    É um extraordinário conto de vingança,muito bem fotografado e atuado.