O Regresso
    Você assistiu O Regresso ?

Nabokova
    Nabokova

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Nada levando a lugar nenhum. Tanta cena e sofrimento, pra emoção, redenção ou mensagem nenhumas. O Adoro Cinema, que deu 5 estrelas, escreveu na sua crítica : "sobre o homem, sua luta para sobreviver e seu desejo por vingança." Mas tudo isso com cenas e diálogos totalmente irreais. Não é um filme sério. Podia ter diminuído bastante o excesso de violência gratuita e tranquilamente baixar pra censura 12 anos. Assim os adultos mais criteriosos já nem iam ver. Só presta o começo, com o ataque desesperador dos índios (aquela chuva de flechas com uma precisão que parece m teleguiadas), e a "luta" do Leonardo com o urso. Mas depois tem que aguentar 2 horas do Leonardo rastejando, até o fim. Uma canseira. Pode até avançar o filme que nada muda. Não tem um pico, uma comoção, uma reviravolta, uma mensagem, e sequer um final decente.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    O Regresso é um dos mais belos filmes dos últimos anos, uma obra tensa, envolvente e deslumbrante que traz uma atuação visceral de um dos atores mais brilhantes da atualidade.O único defeito que eu acho é que o filme é um pouco longo, chega ser um pouco cansativo.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Um filme espetacular!,é isso que podemos dalar desse filme pois "O Regresso" é um filme daqueles que fica com você por um tempo.Hugh Glass é um caçador,ele é atacado por um urso e é deixado sob os cuidados de John Fitzgerald que o trai roubando as coisas dele e o deixando para morrer,ele sobrevive e agora busca vingança.A direção é do Alejandro González Iñárritu que é muito bom diretor ( Birdman ).Aqui ele nos presenteia com um vistoso filme de sobrevivência.Vencesor de 3 Oscars,o filme é deslumbrante tecnicamente,a fotografia do filme que é do Emmanuel Lubezki e é composta apenas por luz natural e capita imagens extraordinárias.O diretor que levou o Oscar de melhor diretor,aqui usa os planos sequências que são inacreditáveis a câmera passeia o ambiente e engrandece suas imagens.O roteiro é muito bem encaixado,ele cria um ambiente e uma história que te prende.O elenco está sensacional,DiCaprio está fenomenal,o esforço fisico e a caracterização do personagem só engrandece a atuação forte de um cara que carrega as dores dpedasrdas ilustradas pelos seus devaneios,Tom Hardy é outro que tem a figura vilanesca boa,é frio mentiroso e é um bom personagem.Maquiágem é espetacular,a criação dos personagens tem realismo,você crê naquilo,sente as feridas.O único problema é que ele fica um pouco repetitivo no segundo ato e deixa o ritmo cair um pouco.O Regresso é uma jornada de vingança e sobrevivência sensacional e cativante.
    Enviada em 14 de junho de 2019
    Visualmente deslumbrante, porém narrativamente vazio. A fotografia impressionante infelizmente não compensa a história desinteressante e ritmo cansativo. A atuação visceral de Leonardo DiCaprio segura bem o interesse, sem falar do roubo de cena constante do sempre inspirado Tom Hardy. Tem uma mensagem construtiva bem intencionada sobre o meio-ambiente e respeito aos povos indígenas, mas só de boas intenções não se faz um filme. Problemático, porém o excelente elenco salva, parcialmente. NOTA : 6.5/10
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Filme excepcional, tem visuais belíssimos, uma história muito boa de vingança e superação, a direção é única, Di Caprio em mais uma boa atuação, o melhor do ano que foi lançado, sem dúvida.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Um ótimo filme que finalmente rendeu um oscar ao Dicaprio. Uma belíssima atuação que não deixa a desejar em nada. Além disso, conta com uma brilhante fotografia, que também fez jus ao prêmio. Só tiraria aquelas cenas de sonhos/delirio (Glass), pois ficaria um pouco menor a extensão, sem comprometer a obra.
    Jaqueline C
    Jaqueline C

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Filme espetacular! !!! Super recomendo! !! Um dos melhores que já vi !!! Maravilhoso !! Di caprio arrasou
    Eron S.
    Eron S.

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Sensacional.
    De um realismo impressionante.
    Um dos filmes mais intensos dos últimos tempos.
    Vale a pena conferir
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Esse filme é tão bom mas no mesmo nível que é tão URRRRGHHHH.
    Eu amei a atuação do Leonardo DiCaprio (por sinal ele sempre foi um ótimo ator!), mas neste filme, sem a menor dúvida a gente sente que ele deu a vida dele a esse papel! Passou todo o sentimento que queria e precisava passar pra gente sentir a mesma agonia dele, pois bem, senti e muito! Hahaha.

Filme espetacular em termos de roteiro, paisagens, atuações, fotografias... Tudo tudo! Magnífico!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 21 de novembro de 2018
    O filme transmite uma sensação de que tudo que esta acontecendo é real, e isso é magnífico!
    A fotografia e os cenários são deslumbrantes, os instrumentais fazem do filme uma poesia.
    As atuações são incrivelmente boas, e cada personagem é perfeitamente feito para seu destino.
    Recomendo a todos, uma dose muito cheia de ação e emoção.