O Regresso
    Você assistiu O Regresso ?

Bruno Chedide
    Bruno Chedide

Enviada em 27 de outubro de 2020
    uma verdadeira obra prima , recomendadíssimo
    só assistindo mesmo emoção , superação , chocante
    final magnífico
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 24 de agosto de 2020
    A fotografia do filme é bonita, o filme tem belos cenários e só. A narrativa do filme é um tanto arrastada para 2 horas e meia de filme. Não que eu tenha algo contra filmes longos mas a história poderia ter sido bem contada em 90 minutos. Com 1 hora e 50 de filme eu já estava doido para que ele acabasse e ainda faltavam longos 40 minitos pra isso. Os minutos excedentes trazem tédio a um filme sobre um caçador que após sobreviver a um ataque de um urso pardo sobrevive a tudo. O cara é tipo um Wolverine, sempre se recupera. Enfim, as 2 estrelas ficam pelas belas paisagens do filme. Uma decepção para quem esperava um grande filme.
    Eduardo Garcia
    Eduardo Garcia

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Dou um 3 pela atuação do Di Caprio e pela fotografia com planos belíssimos. As 2 estrelas que faltam para a nota máxima na minha avaliação são sobre o roteiro. Cansativo demais. spoiler: Leonardo cai de um penhasco, nada em rio congelado, enfrenta lobos, é comido por um urso, leva tiro
    ....meeu...o que é isso? refilmagem de RAMBO? É tanta porrada que ele leva que a gente já imagina como será o final do filme e isso faz perder o encanto. Mesmo assim continuo recomendando o filme, como disse na primeira linha, pela atuação e pela fotografia.
    Enviada em 4 de julho de 2020
    A dificuldade que esse filme foi realizado já merece uma nota máxima."O Regresso" só afirma que Iñárritu adora o cinema selvagem.Os movimentos de câmeras,os planos-sequência,os enquadramentos e a câmera nervosa durante as batalhas,fazem desse filme um dos mais bem filmados de todos os tempos.
    É um extraordinário conto de vingança,muito bem fotografado e atuado.
    RENEW08
    RENEW08

Enviada em 3 de julho de 2020
    Filme muito bem feito.
    O filme demora pra engatar a marcha.
    É com quase 1 hora de filme,que o filme começa a mostrar para que veio.
    Cenas fantásticas, fotografia impecável.
    Apesar de ser muito longo , os detalhes valem a pena.
    Jorge Henrique Lameu
    Jorge Henrique Lameu

Enviada em 17 de junho de 2020
    Um filme simplesmente espetacular! DiCaprio incorpora o personagem de maneira tão verossímil que todas as camadas do mesmo afloram ao extremo. Sem contar a ambientação que é impecável, você sente o clima da época, vive realmente a experiência. Um filme capaz de explorar sua premissa ao limite, nos mostrando o que realmente é o instinto primitivo do homem. Excepcional!
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 24 de maio de 2020
    Sinceramente não vi nada demais no filme a não ser a atuação espetacular do Leonardo DiCaprio e a fotografia belíssima! No mais, é uma história vazia e que já não é nenhuma novidade no cinema. Vi em várias cenas nele referências de filmes e séries de vikings e tb como não lembrar de Coração Valente de Mel Gibson? Não vejo nada de impactante suficiente pra dizer que foi um filme excelente, mt menos uma obra-prima. Algumas boas sequências, porém um roteiro muito fraco! E vou discordar totalmente do crítico do site e dizer que sim, foi um filme pra dar o Oscar pro DiCaprio. Além disso, a duração do longa é exagerada pra uma história previsível, até pq todo mundo já sabe o que vai acontecer no final. Outro ponto fraco são as mentiradas absurdas que fazem do protagonista um imortal.
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 21 de maio de 2020
    Tecnicamente o filme é perfeito, fotografia impecável, boas atuações, principalmente do DiCaprio e tem também cenas bem reais, a do urso e a final são as mais empolgantes. Porém o roteiro não é grande coisa, o filme é muito longo, você sente que a história é mais arrastada do que deveria, em alguns momentos senti sono rs. Não foi o melhor de 2015.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 17 de maio de 2020
    Filme bom, porém pouca história ,para muito tempo de filme .Leonardo dii Caprio é um ótimo ator. Nesse filme ele ganhou o
    Oscar, de melhor ator..mas existem outros grande filmes que ele merecia ganhar
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 3 de maio de 2020
    Filmaço que te prende do começo ao fim com várias cenas de ação e suspense, fora a linda fotografia do filme que são incríveis com paisagens espetaculares.
    Vale ressaltar a maquiagem e figurino que são demais também.