Diário de Um Banana 2 - Rodrick é o Cara!
    Você assistiu Diário de Um Banana 2 - Rodrick é o Cara! ?

Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 24 de outubro de 2016
    O livro é mt melhor que essa adaptação pro cinema, que eu achei bem chatinha, n sei o que o cara do AdoroCinema tem na cabeça pra dar 4,0 pra esse filme.
    Isabella E.
    Isabella E.

Enviada em 9 de maio de 2015
    ja vi e mtt bom.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e so pra sa cinquenta palavras
    Kai E
    Kai E

Enviada em 3 de março de 2015
    Já li quase todos os livros da coleção ``Diário de um banana´´ sou um fã, mas ao assistir ao primeiro percebi que eles mudaram muito em relação ao livro, ao adicionar muita coisa ao filme, cortarem cenas importantes e tal... Mas mesmo assim gostei. Agora chegamos a questão do ``Rodrick é o cara!´´ Ao ler o livro achei ele um tanto chatinho e repetitivo em, e ao assistir ao filme eu o achei bem legal... Mesmo sendo o que eu acho que dizer; Não muito fiel ao livro. O filme não foi o melhor dos três, mas, ainda da pra divertir e passar o tempo.
    Luis Felipe S.

spoiler:
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Bom o Melhor Da Trilogia do Diario De Um Banana O Filme Diverte Mais Com Cenas Mais Engraçadas Garante Risadas Zachary Gordon e Steve Zahn Muito Bem Nesse Filme Trilha Sonora Continua Mesma Coisa com Cada Cena Uma Musica e Bom Ate Direçao Boa , Produçao Boa Filme bem Curto Tem Apena 1:36 Devon Bostick Tava Bem No Filme Bem Filme Superior Que o 1 E O 3 Diverti Assist Com Familia Ou Sozinho Vale Apena Nota 8.7
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 31 de maio de 2013
    MUITO BOM. Muito legal e engraçado esse filme, dei muitas risadas em algumas cenas. tão bom quanto o primeiro.
    João I.
    João I.

Enviada em 15 de dezembro de 2012
    esse filme é muito legal, esses atores estão de parabéns, otimo elenco
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 5 de novembro de 2012
    Mais um filme fantástico da franquia.. Foi ótimo relembrar todos os personagens malucos e esquisitos do filme "Diário de um Banana" . O Filme assim como o primeiro é também muito engraçado, é bom quando uma franquia continua com um diretor diferente e é mantido os mesmos atores, seria muito fora de nexo de tirassem algum amigo do menino, foi ótimo que o elenco se manteve o mesmo, pois continuou super engraçada essa franquia...
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Depois do sucesso do 1º,que foi lançado direto em dvd,resolveram apostar no 2º lançando nos cinemas,uma aposta acertada na minha opinião.Filme voltado mais para o público infantil,mas que consegue divertir também os adultos,retrata bem como é difícil essa fase de escola,com bulygin e outras coisas,relacionamento com irmão mais velho,e por aí vai.Piadinhas simples,mas que torna o filme divertido.Vale a pena ver.
    Matheus
    Matheus

Esse filme vai ser bem legal