-
Lançamento
desconhecida (1h 36min)
- Dirigido por
-
Com
Zachary Gordon, Devon Bostick, Rachael Harris mais
-
Gênero
Comédia
-
Nacionalidade
EUA
Greg (Zachary Gordon) está apaixonado por Holly Hills (Peyton List), sua nova colega de escola, só que seu irmão mais velho Rodrick (Devon Bostick) está disposto a atrapalhá-lo de todas as formas possíveis. O péssimo relacionamento entre os irmãos faz com que Susan (Rachael Harris), sua mãe, tente aproximá-los criando um método chamado "dindin da mãe", onde eles ganham dinheiro pelas atividades que fazem juntos. A iniciativa é um desastre, já que Rodrick aproveita a ideia para ganhar dinheiro fácil e maltratar Greg quando está ao seu lado. Um dia os pais e o irmão caçula Manny (Connor e Owen Fielding) deixam Greg e Rodrick sozinhos em casa no fim de semana. Rodrick organiza uma festa e convida os amigos, o que deixa a casa numa tremenda bagunça. No dia seguinte os irmãos conseguem arrumar tudo, de forma que os pais não saibam o que aconteceu. Isto faz com que Greg e Rodrick se aproximem, já que agora há um certo companheirismo entre eles.
| Título original | Diary of a Wimpy Kid : Rodrick Rules | Curiosidades | 1 curiosidade | |
|---|---|---|---|---|
| Distribuidor | - | Bilheterias Brasil | 84.552 ingressos | |
| Ano de produção | 2011 | Orçamento | - |
De Francisco Russo
É comum ouvir que vida de criança é fácil, por não ter trabalho nem preocupações. Não é bem assim, pensam os pequenos. É claro que a vida adulta traz responsabilidades muito maiores, mas isto não significa que ser criança seja levar uma vida sem problemas. Que o diga Greg Heffley, personagem principal de Diário de um Banana 2. Perseguido sem dó nem piedade pelo irmão mais velho, Rodrick, ele ainda precisa lidar com a paixão secreta pela nova garota do colégio e o patrulhamento constante de sua mãe. Ou seja, sua vida não é tão simples quanto se imagina. É exatamente este ambiente um dos motivos que torna o filme tão divertido.
-
Personagem: Greg Heffley
-
Personagem: Rodrick Heffley
-
Personagem: Susan Heffley
-
Personagem: Frank Heffley
-
50% - 1 crítica
-
50% - 1 crítica
-
0% - 0 crítica
-
0% - 0 crítica
-
0% - 0 crítica
-
0% - 0 crítica
Última crítica publicada:
Muito bom.Depois do sucesso do 1º,que foi lançado direto em dvd,resolveram apostar no 2º lançando nos cinemas,uma aposta acertada na minha opinião.Fil... Leia mais
Vários
- As filmagens ocorreram entre 23 de agosto e 26 de outubro de 2010;- Sequência de Diário de Um Banana (2010);- No Brasil foi lançado com exclusividade nos cinemas da rede Cinemark;- Seu orçamento foi de US$ 21 milhões.
TopoQuer descobrir outros filmes? Dê uma olhada em: Melhores Comédia filmes em 2011
Topo-
Emanuela F.
De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação
De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia
De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance
-
Amor à Flor da Pele Trailer Original
-
Sexo, Mentiras e Videotape Trailer Original
-
Longe do Paraíso Trailer Original
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Pré-Produção
sábado, 26 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
sábado, 26 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
sábado, 26 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
sábado, 26 de maio de 2012 - Notícias - Personalidades
Salvando...