Super 8
    Você assistiu Super 8 ?

Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 5 de março de 2019
    Filme divertido com a tema de anos 80 e ficção científica. A primeira meia hora é ótima, com a interação entre os adolescentes e suas familias. Quando aparece a ficção científica mesmo, o filme muda completamente. No geral, vale a pena assistir.
    RoNNyPLAYs .
    RoNNyPLAYs .

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Um belo filme , as crianças estão impecáveis nesse filme, ótimos atores, filme com um bom suspense , ficção , romance e drama , bela mistura
    Jéssica D
    Jéssica D

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Bom filme, esperava um pouco mais! Achei muito juvenil, dependendo da expectativa que colocarem no filme não irão se arrepender. A atuação das crianças é ótima!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    J.J Abrams é um grande fã de Spielberg e tem claras homenagens ao cineasta e no fim das contas nos entrega um filme nostálgico e super divertido.Escrito e dirigido por J.J Abrams,o filme narra a história de um grupo de amigos que ao estarem filmando um filme com uma câmera,acaba testemunhando um acidente gigantesco que envolve o exército e parecem esconder algo,logo após desaparecimentos que vão de motores de carro a pessoas assustam os moradores da cidade,os garotos ficam intrigados com isso e partem rumo a uma aventura.Produzido por Steven Spielberg a parceria com J.J Abrams é perfeita,e apresenta pontos dos dois que apresentam uma sintonia incrível com muitas referências a E.T. o extraterrestre e a filmes do gênero que apresentam uma nostalgia incrível.O roteiro é muito bem escrito e leva a trama a ótimos rumos que sabe ser uma aventura e carregar um certo drama que funciona.O elenco é muito bom,com destaque para Joel Courtney e Elle Fanning que estão perfeitos principalmente a Elle que mostra que tem um futuro promissor em Hollywood.Super 8 é uma produção de destaque que conta com bom roteiro,boas atuações,boa produção e é maior prova do enorme talento de J.J Abrams e uma declaração de amor a E.T o extraterrestre.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Não sou fã de ficção científica, mas ainda assim achei o filme razoável. Esperava bem mais.

De qualquer forma, vou na média das notas para não distoar muito das opiniões dos críticos que gostam do estilo.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 15 de maio de 2018
    Um ótimo filme de suspense,as autuações das crianças são ótimas, só é um pouco previsível algumas coisas.
    Rafael Piros
    Rafael Piros

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Um grupo de crianças independentes sempre ganha minha atenção. Jxjsjfjdjfnnfnfjfjfnf djdnfnfjfncjd djcncifndjcnf jfjdnfjfndj djdnd

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Muito bom filme! Super 8 tem a direção de JJ Abrams e produção de Steven Spilberg, por sinal foi um grande acerto os dois estarem juntos, pois é um filme de muito sucesso, por diversos fatores, a ótima direção, elenco carismático, fotografia bonita e efeitos especiais de 1°. Destaque para bela Elle Fanning que já tem três Jeitos de boa atriz, torcemos que faça grandes trabalhos, pois será um prazer ver grande beleza nas telas.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    É tarefa injusta falar de Super 8 de J.J. Abrams (Lost, Missão: Impossível III , Star Trek) sem ter que enumerar todas as semelhanças/referência/homenagens que este faz para a obra de Spielberg (que aqui - coincidência? - é um dos produtores). Desde o ponto de vista das crianças até a escolha de um vilarejo com características semelhantes à cidade de E.T., somos levados por um grupo de jovens que está produzindo um filme de zumbis e acaba presenciando um acontecimento catastrófico que atinge proporções maiores que eles imaginavam a princípio, e que vai aos poucos tomando conta de toda a cidade.
    Ocelot G.
    Ocelot G.

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Eu amo esse filme achei muito bom gostaria que tivesse uma continuaçao seria otimo a história do filme e muito boa também vou assistir sempre qu puder amo esse filme