007 Contra Goldfinger
    Você assistiu 007 Contra Goldfinger ?

Enviada em 29 de novembro de 2023
    Sean Connery vem ainda mais romântico em "Goldfinger".O ator também vem bastante divertido e cheio de ação.Um dos melhores 007 sob seu comando.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Meu Favorito da era Sean Connery, Direção competente ,Vilão e Ajudante de Vilão Carismáticos , Uma Exelente Bond Girl,Uma Cena Icônica e Trama Competente.
    Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 20 de janeiro de 2022
    A música tema, sem dúvida, é uma das marcas do filme. São muitas as As cenas de destaque, entre elas temos aquela em que, logo após explodir uma instalação que servia para produção de drogas, 007 tira sua roupa de mergulho e por baixo aparece em um impecável smoking (cena repetida por Arnold Shuazenegger no filme True Lies). 007 desfaz o esquema de Goldfinger em roubar um "amigo" nas cartas, valendo-se da bela Jill Mastersom, que olhava, através de um binóculo o jogo do adversário e comunica, por rádio, a Goldfinger. Oddjob, capanga de Goldfinger, numa cena famosa do filme, cobre uma de suas vítimas com tinta dourada. Oddjob, além de ser bem forte usa um chapéu como arma mortal. Outra cena famosa é quando 007, vê, através dos olhos de uma bela dama que beijava, a investida de um homem, que por trás, iria lhe dar um golpe na cabeça. Com isso ele consegue se desviar. O plano de Goldfinger é colocar uma bomba nuclear em Fort Knox, para que o ouro da reserva dos Estados Unidos, não possa ser utilizado, por cerca de 58 anos, por causa da radioatividade, gerando caos econômico na América e valorizando suas reservas de ouro. Esta parte do filme é que o faz decair, pois a prática é algo inconsistente. 007, trava uma boa luta (estamos em 1964, devemos nos lembrar) contra Oddjob. Em um avião, pensando que tudo estava resolvido, Bond encontra Goldfinger e ali travam a luta final. Bond e Pussy (que conduzia o avião) saltam de paraquedas e o filme termina, no bom estilo de James Bond, com eles “isolados” em uma ilha paradisíaca.
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Não chega a ser uma obra prima, mas segue na pegada dos filmes de James Bond de histórias muito pouco verossímeis.
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Excelente !!! até hoje é considerado um dos melhores da série, independente de sua idade, vale muito a pena ser visto.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Está aí um dos Filmes mais bem avaliados pela crítica dessa longa franquia, olha eu Gostei, achei ele melhor com mais ação que os 2 primeiros filmes, e claro ele realmente introduziu tradições aos filmes do 007, como por exemplo o modelo do Carro , além de ser todo equipado, a sala onde as invenções do serviço secreto britânico são criadas.
    Sean connery deu vida a um dos Bond's mais sedutores, inclusive as coisas fluíram positivamente nesse filme graças a seu poder de sedução.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Terceiro filme da franquia e terceiro com Sean Connery. Trilha sonora bacana, filme mais megalomaniaco com atuação do Goldfinger o vilão do ouro. 007 falha nesse filme e claramente quem salva o mesmo e a agência secreta americana, mas tirando esse detalhe curioso o filme e magnifico principalmente a tomada de cenas na Suiça. Difere dos outros dois filmes por dar menos foco na questão China ou URSS, apesar de aparecer alguns chineses envolvidos em um mega esquema ficticio de supervalorizar o ouro criando uma crise mundial.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 17 de julho de 2018
    A Bondmania, se define realmente com esse terceiro exemplar da série. Em 007 contra Goldfinger tudo que existe na série Bond, surgiu graças a esse filme. O filme possuí uma trama bem mais movimentada que os dois anteriores, possuí um dos vilões mais marcantes da franquia, as cenas mesmo sendo datadas ainda são clássicas, nesse filme tudo funciona. A única coisa que não gostei foi da parte do roteiro da cena de ataque ao Fort Knox, faltava um pouco de mais sentido, porém isso não estraga essa obra, se nos anteriores Connery, já mostrava uma atuação sensacional, aqui nesse terceiro filme ele define de vez a sua versão como Bond. Vale apena conferir...