A Casa
    Você assistiu A Casa ?

Carolina C. Oliveira
    Carolina C. Oliveira

Enviada em 12 de março de 2013
    Seria uma bosta, se nao fosse uma merda, é isso que eu digo.
    Nem sei porque fazem filmes lixo assim.
    No começo estava esperando que melhorasse, mais foi pior do que se imaginava!
    Sem total criatividade, o filme só te cansa e da sono.
    Nao aguantava mais esperar pelo final.
    Ridículo.
    Nem percam tempo vendo essa merda
    noriluks
    noriluks

Enviada em 27 de novembro de 2012
    Um filme de terror que embora tivesse uma ideia razoável,não foi aprofundada do jeito que devia.É óbvio que a história de um único plano-sequencia é mentira mas mesmo assim foi bem interessante a utilização de longos planos.O ritmo do filme é um tanto lento no seu andamento,não podendo agradar assim aos que são acostumados com tensão do começo ao fim.Embora possua alguns momentos até tensos,não conseguiu me agradar e acabou sendo uma decepção.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 25 de julho de 2012
    um filme pessimo orrivel.....um filme muito bobo e demorado
    é um dos pioes filmes que ja assisti.nota:0.5
    Lara
    Lara

Enviada em 9 de outubro de 2012
    Nossa, filme HORRÌVEL ! Não tenho nem palavras pra descrever o quão ruim é. É impossível ver até o final, assisti no modo rápido, porque não dá.
    Lobo Mau
    Lobo Mau

o pior filme que ja vi ... quem não viu ... não gaste dinheiro
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Até que é legal se pensar que é baseado em fatos reais, mas é muito esquisito...parece um jogo de vídeo game...

É aceitável como um suspense, mas pelo filme dou uma nota 5
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Gostei de A casa.No inicio,estava achando muito ruim.Pois o filme se abre,numa longa caminhada da menina até a Casa.O interessante é que a casa não tem luz,o que deixa o filme em muitos momentos assustador.

A trilha sonora foi muito bem,pois mesmo nos momentos mais criticos e de terror do filme,ele esta presente com um ar de suspense.E as cenas de suspense,e terror,não são muitas,mas desde que são presentes,proporcionam bons momentos de medo.

Porém o diretor Gustavo Hernandez,não soube dar tão ritmo a este filme,oque para alguns pode parecer cansativo e monotono. Ele também pecou no final,que poderia ser maior e mais peculiar.

Mas vale é pena.
    Rogério Jucá
    Rogério Jucá

Perdi Meu tempo..
    Filmezinho chato
    Marcos Josian
    Marcos Josian

Enviada em 22 de março de 2012
    “A Casa” é puro marketing! Estruturalmente não existe nada que se possa chamar de cinema nesta brincadeira cara. A própria chamada já vende um produto mentiroso: “O primeiro filme de terror filmado em um único plano sequência”. Não precisa muita atenção para perceber que a obra possui setenta minutos, porém inicia de manhã e termina à noite! É o dia mais curto da história do mundo! Pior que isto, não existe possibilidade de filmar algo por este tempo em um único plano sequência sem cortes. O mesmo recurso utilizado por Hitchcock em “Festim Diabólico” se encontra neste, ou seja, existem cortes discretos em cenas escuras.

Todos estes problemas poderiam ser esquecidos, caso o roteiro fosse aceitável, mas não é o que acontece. Os poucos momentos de sustos não o tornam mais interessante que um passeio na mais medíocre montanha russa. As atuações chegam a ser embaraçosas em diversas cenas, mesmo levando em consideração o gênero e o público alvo do produto. O diretor uruguaio Gustavo Hernandéz até tenta elaborar criativas maneiras de contornar o baixo orçamento, porém não consegue salvar o projeto, que ainda entrega um final (no mínimo) decepcionante. Na verdade quem parece que esta louco é o Diretor e não a propria personagem "Laura"
    Ivana
    Ivana

...Muito chato e cansativo! Cenas escuras e desnecessárias...