A Casa

Pior filme de todos 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎
    Millerxis
    Millerxis

Enviada em 29 de abril de 2023
    Simplesmente o pior filme da história da humanidade desde o big bang até a explosão do sol. Nada nem ninguém jamais será capaz de fazer algo pior do que isso
    Lais Lisboa
    Lais Lisboa

Enviada em 28 de maio de 2022
    Horrível é pouco. Cansativo, mal dá para entender o começo o meio e o fim. Kkkk Pior filme que ja vi
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 11 de fevereiro de 2022
    Horrivel horrível horrível horrível horrível horrível
    Horrível horrível horrível horrível horrível horrível
    Luanafiuja
    Luanafiuja

Enviada em 5 de fevereiro de 2022
    N spoiler:
    Nossa horrível!! Perfi meu tempo vendo esse filme péssimo! Eu não acredito que não aconteceu nada com ele, e que aquela ex mulher dele não gravou aquela conversa com ele. Ah pelo amor de God! Péssimo péssimo péssimo. Não assistam!
    Ricardo Queirós
    Ricardo Queirós

Enviada em 9 de junho de 2021
    Começa bem! Exibe questões da sociedade bem atual. O perder tudo depois de estar lá em cima, e daí, saber aceitar e recomeçar, ou optar por entrar num abismo tal que não se olha a meios para voltar a adquirir um "pseudo status " que tanto almeja ter em seu também pseudo e utópico "equilíbrio" . O desfecho perde no sentido em que que nem um luto há do então e nessa altura, já ex marido, nem pela mulher nem pela parte da filha. O resto, meus caros, por muito que não acreditem é a maldade personificada e que tanto existe por aí! Os fortes (com ou sem caráter e escrúpulos ) a aproveitar o máximo de fragilidades do próximo para alcançar o que querem! Calcar para subir! Tão comum..
    Maira Nobrega
    Maira Nobrega

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Pelos comentários, as pessoas estão falando do filme a casa da netflix que eh com Javier gutierrez, e não o do Amazon ambos o filme com o mesmo nome , porém pelo que vi a sinopse é do Amazon, porém os comentários são sobre o da Netflix que é a história do publicitário
    Mara Oliveira
    Mara Oliveira

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    [spoiler][spoiler]Péssimo. Odiei ter assistido esse lixo. Quando estava chegando no final que percebi o que causou tanto mal saindo bem, eu desliguei fe raiva, senso de injustiça total. Não assistam, filme escroto e ridículo. Odioooo desse lixo.
    Nota 0
    Aminadabe Lira Rodrigues
    Aminadabe Lira Rodrigues

Enviada em 13 de junho de 2020
    Filme simplesmente HORRÍVEL!!!!!
    Já vivemos uma realidade difícil em nossos dias com injustiças e impunidades. Quando assistimos um filme ou lemos um livro de ficção, queremos mergulhar num universo imaginário onde possamos, pelo menos, ter uma sesação de justiça. Da próxima vez que assistir um filme dessa natureza, vou pesquisar antes. Ainda tive sorte, pois quando vi a coisa ficando boa para o vilão, pulei pra o final e vi a desgraça que suspeitei que é o filme!
    Delinto Fafá
    Delinto Fafá

Enviada em 11 de junho de 2020
    Filme horrível!!! Totalmente sem nexo uma história que até é legal mas o final é horrível o marido de Lara não merecia morrer e a história deveria ter uma reviravolta para que Javier fosse prejudicado. Totalmente perca de tempo. Não assista!!!!!!!!