A Casa
    Você assistiu A Casa ?

Rafael Barney
    Rafael Barney

Enviada em 4 de abril de 2020
    SIMPLISMENTE HORRÍVEL!!! PERDI TEMPO DE VIDA VENDO ESSA MERDA, COMO PODE O CARA FAZER TANTA COISA RUIM E TERMINAR O FILME FELIZ E RICO? UM LIXO .. NENHUMA ESTRELA PRA ESSA MERDA
    Lucas Reis
    Lucas Reis

Enviada em 1 de abril de 2020
    Horrível nos últimos momentos! Creio que se apenas o final fosse diferente se mudaria toda a perspectiva de um todo!
    Aninha Ripillyca
    Aninha Ripillyca

Enviada em 31 de março de 2020
    Horrível. Aí q raiva q deu no final. O cara é louco, sociopata, larga mulher e Filho pra se dar bem na vida. E o final me deu mais ódio. Se quiserem passar raiva assistam.
    Viviane Ribeiro
    Viviane Ribeiro

Enviada em 30 de março de 2020
    Meu Deus, perdi mais de 1h30 da minha vida vendo esse filme. Muito mal construído, mostra que pessoas podem ser sociopatas, fazer tudo de ruim na vida e ainda se dar bem. Porcaria de filme.
    Israel B.
    Israel B.

Enviada em 30 de março de 2020
    Filme péssimo. Você acaba com uma baita raiva de ter perdido tempo assistindo ao filme. Sensação de revolta e impunidade!
    Ramon Carvalho
    Ramon Carvalho

Enviada em 29 de março de 2020
    É simplesmente o pior filme que já assisti, estimula as coisas erradas e dão vozes aos psicopatas que a partir deste filme podem ter certeza q o que fiZeram de errado não será punido. Pra... Um bom filme precisa sim retratar e mostrar o que acontece..mas principalmente as conseqüências desses atos. E '' A casa" não mostra isso. O dono do filme( Javier) é um psicopata q mata um pai de família, abandona sua primeira família, assume um grande cargo em uma grande empresa e se da super bem. Vive feliz, a esposa do cara que ele matou agora já não lembra mais do difunto..é apaixonado pelo assassino( sem saber) a filha da mulher também é apaixonada pelo assassino ( somente pelo fato de a ter levado uma única vez em uma aula de ginástica olímpica) ..deixando de lado toda uma história de família com o pai. Pra mim...um PÉSSIMO filme..Não percam seu tempo vendo '' A casa'' porque ele não acrescentou nada a mim.
    Jaque R
    Jaque R

Enviada em 29 de março de 2020
    Final lixo. Filme besta. Nunca mais assisto filmes espanhóis. Perdi meu tempo e meu sono a toa.......
    Ludmilla Amorim
    Ludmilla Amorim

Enviada em 28 de março de 2020
    Final péssimo perde seu tempo para no final ter essa frustração. Otima atuação mas o roteiro não gostei
    Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    Lá vai mas uma vez,você em uma viagem sobre filmes que envolvem fatos reais.A Casa,é um típico filme de terror você presencia casa no meio do nada,escura,poucos personagens,barulhos estranhos a noite,vultos passando em frente a câmera...Se não tivesse esses pequenos clichês,o filme poderia se firmar entre os melhores do gênero do tem material para vindo em sua cabeça constantemente que é uma história real,você ainda assim não se anima com a história lenta.
    Bruno Galli
    Bruno Galli

Enviada em 14 de março de 2013
    Simplesmente horrível! Pura monotonia do começo ao fim.