A Casa
    Você assistiu A Casa ?

Wanderley Coutinho
    Wanderley Coutinho

Enviada em 14 de maio de 2020
    O pior filme que assisti, Deus me livre, não asistam , filme com contexto imoral, tudo por dinheiro, custe o que custar tudo no que não presta está contextualizado nesse filme.
    Junio Luciano
    Junio Luciano

Enviada em 27 de abril de 2020
    Filme ridículo, sem nexo, história começa bem, mas do meio até o final é só decadência, não tem nada de suspense, parabéns apenas pela atuação do ator principal, enredo do filme é horrível, história de um ser humano bajulado por dinheiro e poder e comete coisas horríveis e ainda sai rico e feliz da história, filme peca em vários quesitos! Aff tempo perdido de ver!
    Miguel Alves
    Miguel Alves

Enviada em 26 de abril de 2020
    Filme ruim. Arte que não produz beleza e nem enaltece. O Parasita produziu um clima de esperança. Mesmo que essa não se cumprisse. Este filme só produziu egoísmo e impunidade. Não consigo enxergar a prevalência desses sentimentos como arte. Péssimo e pura perda de tempo.
    Val Batista
    Val Batista

Enviada em 17 de abril de 2020
    Filme horrível sem contexto .....final deplorável o único que se salva é atuação do ator Javier que ao meu ver mereceria um prêmio pela atuação....
    Ronaldo Lima
    Ronaldo Lima

Enviada em 11 de abril de 2020
    Pior longa que já assistir. Filme horrível...e o pior de tudo: o criminoso sai ileso.
    Não sei como o autor e produção prestam um papel ridículo desse.
    Não assistam esse filme...vcs irão sair com raiva.
    Depois desse filme, penso em desativar minha assinatura com a Netflix...na moral fiquei chateado...
    Fabricio Araruna
    Fabricio Araruna

Enviada em 8 de abril de 2020
    Filme péssimo , trama muito mal feita ! História chata, e o pior o ator principal sai ileso com toda maldade que fez.
    Paulo Bastos
    Paulo Bastos

Enviada em 7 de abril de 2020
    Péssimo filme, tenta copiar parasita sem nenhum talento. Personagens absolutamente vazios em uma trama inverossímil. Uma ode à psicopatia sem ser capaz de transmitir uma critica sobre isso. O final queria ser O corte ou O Capital, porém faltam-lhe, porém, inteligência e capacidade para tal. Patético!
    Wenderson Laender
    Wenderson Laender

Enviada em 7 de abril de 2020
    Filme fraquíssimo.
    A mulher da vítima parece a pessoa mais sonsa do mundo, o filme não tem um pingo de suspense. Não tem uma reviravolta.
    As brigas são ruins, os diálogos pessímo, a polícia não aparece pra nada.
    Até um guarda municipal iria ligar os pontos e descobrir a trama.
    Não fez sentido NENHUM a ex mulher do cara descobrir que ele tinha cometido os crimes.
    Certeza que até eu faria melhor.
    João Paulo Araujo
    João Paulo Araujo

Enviada em 5 de abril de 2020
    O roteiro do filme é muito ruim, filme que você fica intediado no desenvolver da história. Que não dá explicações lógicas de como realmente a história teria acontecido.
    Flávio Neves
    Flávio Neves

Enviada em 5 de abril de 2020
    O filme é bom, muitos não gostaram porque o vilão se deu bem no final.

Ele conseguiu manipular as pessoas e atingiu seu objetivo, até conseguiu dar um jeito no jardineiro(pedófilo) que estava desconfiado e ameaçou.

Nem sempre o mocinho se dar bem.

Na vida, vocês já viram gente miserável tendo mais sorte do que pessoas boas?