O Último Exorcismo
    2,7
    Você assistiu O Último Exorcismo ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Numa fazenda no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, Louis Sweetzer (Louis Herthum) acredita que sua filha Nell (Ashley Bell) está possuída por um demônio. Ele chama o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), com dezenas de exorcismos realizados, para salvar a jovem. Marcus decide filmar este seu último exorcismo, mas o que encontra no local é diferente de tudo que já tinha visto Começo Eu Imaginei Que o Filme Ia Ser Bem Fraco Mais Me Enganei Filme Tem Boas Cenas De Susto e Boas Atuaçoes Quero Assist A Parte 2 Do Nota 8.5
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    Nenhum aspecto o classifica como ruim, possui um bom enredo, e envolve bons atores, mesmo assim não envolve o espectador como um filme de terror deveria. Vale a pena assistir, mas nada o classifica como ''bom'', ou ''ótimo''.
    Adriana S.
    Adriana S.

Enviada em 12 de maio de 2013
    Péssimo, muito mas muito ruim, não recomendo a ninguém.
    Fabiano B.
    Fabiano B.

Enviada em 3 de maio de 2013
    Muito parado por muito tempo e o final muito fora do contexto do filme.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 23 de março de 2013
    Vendo o trailer, parecia que era um filmaço, de dar medo mesmo, ainda voce vendo que vai lançar o 2, da mais vontade ainda... Mas o filme até 50 minutos nao acontece absolutamente, NADA! E quando acontece, nao acontece coisas surpreendentes apenas TUDO O QUE JÁ FOI VISTO NO TRAILER, conclusao - Filme mais ou menos, com atores até bons, um filme muito escuro que nao dá para ver quase nada e um final sem sentido!
    OSensoCrítico
    OSensoCrítico

Enviada em 8 de março de 2013
    O Filme não atribuiu o gênero terror, e sim suspense, para entender o filme é preciso ficar atento nas pequenas coisas que acontecem, demora um pouco para a história ficar boa. O filme tem seu ápice nas cenas do "exorcismo", onde a menina PARECE estar fingindo a possessão, a idéia em que os personagens da trama tentam buscar uma idéia racional é muito boa e acrescenta ainda mais ao suspense. O elenco talvez seja fraco para manter o "tom" de realismo no filme, um filme feito só para entreter.( PEQUENO SPOILER: Para quem viu e não entendeu o final, veja a cena dos desenhos que NELL faz.)
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    filme muito idiota.
    e ainda um final sem noção!
    não recomendo a ninguem!
    Diego A.
    Diego A.

Enviada em 1 de novembro de 2012
    O filme é legal, tem cenas impactantes, mas no trato dos exorcismos não foi o dos melhores que assisti....
    Helena M.
    Helena M.

Enviada em 8 de junho de 2012
    É um filme que possui bom roteiro.O final surpreende,mas não deixa claro o que aconteceu.
    Washington D.
    Washington D.

Enviada em 18 de maio de 2012
    Achei sensacional o filme, muito bom! Enredo, trama, imersão, suspense, entre outros.