O Último Exorcismo
    2,7
    Você assistiu O Último Exorcismo ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Desde "O Exorcista", os demônios possuidores de almas são constantes nos filmes de terror. O gênero traz boas películas como "O Exorcismo de Emily Rose" e "Invocação do Mal", ambas com ótimas histórias, cenas de arrepiar os pelos da nuca e, principalmente, um roteiro irretocável. Entretanto com o grande volume da produção, muitos filmes contam com um elenco fraco e um roteiro horrível. Esses filmes beiram o brega e tem fortes tendências de se tornarem comédias.
    "O Último Exorcismo" é mais um blockbuster fraco do gênero exorcismo. O filme conta com o charme de ser gravado em primeira pessoa - virou moda esse tipo de filmagem depois do sucesso de "Quarentena". Um exorcista - embora pastor é ateu - está decidido a mostrar que o exorcismo é praticado por charlatões e que não passa de fanatismo religioso. Para documentar isso, ele parte para seu último exorcismo, numa cidade rural onde uma garota diz estar possuída por um demônio.
    Durante a estadia na casa, muitos segredos sobre a família da menina são revelados, e a cada minuto que se passa fica mais claro ao pastor, e a nós, que não se trata de uma garota esquizofrênica, e sim de algo com origens sobrenaturais.
    Para fazer esse "documentário", muitas cenas bizarras de possessão que mereciam o Framboesa de Ouro e a falta de suspense são broxantes. Muito graças ao péssimo trabalho do diretor que não soube postar os atores em cena e não soube utilizar a trilha sonora de forma consciente - detalhe: a musica tem papel fundamental num filme de terror.
    Resumindo, o terror clássico deixou como herdeiro produções fracas e sem conteúdo, cheias de exorcismos e demônios. Esses demônios devem estar assombrando Hitchcock e sua genialidade textual - saudades de Norman Bates.
    Washington D.
    Washington D.

Enviada em 18 de maio de 2012
    Achei sensacional o filme, muito bom! Enredo, trama, imersão, suspense, entre outros.
    Adriana S.
    Adriana S.

Enviada em 12 de maio de 2013
    Péssimo, muito mas muito ruim, não recomendo a ninguém.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Sinceramente eu esperava muito mais desse filme quando vi os trailers, mais enfim é um filme de fraco pra ruin quase chegando no horrivel, tbm não podemos esperar muito de filmes de exorcismo hoje em dia com milhares que são lançados a cada semana. Tem uma historia fraca muito mal elaborada e interpretada, apesar da atriz Ashley Bell (Nell Sweetzer) até se esforçar para suas cenas serem boa, mais pelo menos é uma bela Contursionista visto que todas as cenas foram feitas por ela mesmo sem a ajuda de nenhum efeito especial, o final do filme enfim não tem final né fica uma ponte pro proximo filme da serie que eu espero que seja muito melhor do este que não vale nem o preço da pipoca!!!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Muito Ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cleovanda P.
    Cleovanda P.

Enviada em 19 de fevereiro de 2014
    Esperava mais do filme,achei que iria assistir um puta de um filme, mas fiquei decepcionada , história mal contada, fiquei sem saber o que aconteceu????
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 23 de março de 2013
    Vendo o trailer, parecia que era um filmaço, de dar medo mesmo, ainda voce vendo que vai lançar o 2, da mais vontade ainda... Mas o filme até 50 minutos nao acontece absolutamente, NADA! E quando acontece, nao acontece coisas surpreendentes apenas TUDO O QUE JÁ FOI VISTO NO TRAILER, conclusao - Filme mais ou menos, com atores até bons, um filme muito escuro que nao dá para ver quase nada e um final sem sentido!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Numa fazenda no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, Louis Sweetzer (Louis Herthum) acredita que sua filha Nell (Ashley Bell) está possuída por um demônio. Ele chama o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), com dezenas de exorcismos realizados, para salvar a jovem. Marcus decide filmar este seu último exorcismo, mas o que encontra no local é diferente de tudo que já tinha visto Começo Eu Imaginei Que o Filme Ia Ser Bem Fraco Mais Me Enganei Filme Tem Boas Cenas De Susto e Boas Atuaçoes Quero Assist A Parte 2 Do Nota 8.5
    Diego A.
    Diego A.

Enviada em 1 de novembro de 2012
    O filme é legal, tem cenas impactantes, mas no trato dos exorcismos não foi o dos melhores que assisti....
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Esse é "O Exorcista" invertido. Aqui o padre, que na verdade é tipo um reverendo de sua religião, possui suas dúvidas com respeito a Deus, e usa a religião como um meio de ganhar a vida. Reflexo exato do atual status das religiões polêmicas, que as usam também como um meio de se proliferarem, o próprio padre afirma que o principal é fazer as pessoas abrirem a mão, pois não se vive só de fé.